Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Alfonso voltou a me olhar com a intensidade amplificada de seus olhos, tracei minhas mãos por seu peito, ombros chegando ao quadril e apertando-o em mim, necessitava senti-lo. Seus lábios grudaram-se aos meus ternamente, voltou a me olhar mantendo as respirações mescladas.
— Você é perfeita! – tocou meu corpo – Perfeita... – repetiu ajeitando-se sobre mim – Me deixa louco... – prendeu-me em seus braços colando nossos corpos – Seu cheiro, seu sabor....seus olhos!
Abracei-me a ele entrelaçando-se, colando-nos como um só e sentindo sua virilidade entre minhas pernas. Fixei seus olhos sem querer cortar aquela ligação. Nada mais valia tendo ele comigo não se importando quem eu era ou da onde vinha. Toquei-lhe o rosto com uma mão e mantive-o junto a mim com a outra, foi quando despreguei-me do mundo e entrava em outro onde só existiam Anahí e Alfonso. A sensação, o movimento lerdo e intensamente prazeroso, a chama nos olhos de Alfonso, sentia-me numa bolha de prazer presa a ele. Penetrou-me com todo cuidado, deixando-me acostumar-se consigo. Agarrei-me a ele com toda força enquanto analisava seus olhos. Trocamos todo tipo de emoção naquele momento, apenas com o olhar...apenas na junção de nossos corpos em um só. Beijei-lhe os lábios passando através daquilo tudo que com palavras não podia explicar. Apertei-lhe os cachos, deslizei minhas mãos por seu peito e incentivei-o a movimentar-se.
— Por favor se eu te machucar me fale! – assenti alisando-lhe o rosto.
— Não se preocupe, eu confio em você! - completei.
Devagar ele se moveu dentro de mim, às sensações explodiram como uma bomba programada, meu corpo eriçou-se em cada lugar vivenciando a melhor percepção do mundo. A mínima dor misturada ao prazer, às caricias impiedosas e os movimentos intensos e lentos, seus olhos nos meus despregando prazer de cada oscilação. Segurei-lhe o rosto entre as mãos afagando-lhe as bochechas, sentia o vai e vem aumentar aos poucos, sentia os espasmos por todos os músculos, sentia minha respiração falhar a cada movimento entrelaçando-se com a dele, nossos lábios mentiam-se unidos enquanto aproveitávamos à troca de energia constante concentrada em um ponto. Não contive, não delimitei-me a gemer sobre seus lábios, ele precisava saber que aquilo era fora do comum, que meu corpo movimentava-se com o dele não por fazer, mas para mostrar-lhe que o queria com loucura. Que ele se tornara importante pra mim e que apenas queria-o em minha vida. Seus braços me envolviam, meus seios arrastavam-se em seu peito enquanto agarrava-lhe os cabelos e sussurrava seu nome, os movimentos sincronizados se intensificavam cada vez mais, via-o deleitar-se petrificado em meu olhar. Um gemido de intensa luxuria foi abafado por seus lábios.
Beijei-lhe invadindo sua boca numa obsessão constante de senti-lo completamente. Estava entregue a ele me sentindo plena. Quando não podia mais respirar e abri meus olhos encontrando os dele, nossos corpos trocaram ao mesmo tempo o êxtase do prazer mais intenso. Tudo ao redor girou, meu corpo estremeceu sobre o seu sentindo as ondas do clímax arrebatador. Meu interior acendeu-se sentindo-o deleitar-se dentro de mim, toquei o céu flutuando nas nuvens e descendo pela leveza do vento. Não podia ignorar as batidas fortes e agitadas que vinham do meu coração agitando-se fortemente. Alfonso manteve-se em mim sustentando meu olhar, acalorando-me e completando-nos. Aquele foi o momento mais intenso que presenciamos, onde dividíamos o mesmo corpo, os mesmo pensamentos e emoções. Foi o instante que percebi... aquele foi o momento que olhei fundo nos olhos dele e vi que não tinha volta. Foi o momento que entendi o que podia estar sentindo... Foi o momento que...não, não podia!
— Alfonso!
— Eu sei...- sussurrou calando-me com seu lábios.
Seu corpo caiu extasiado ao meu lado e de pronto trouxe-me a ele. Afundei o rosto em seu peito e senti-o puxar os lençóis sobre nos. Agarrei-me nele digerindo as sensações que ainda corriam por cada gota do meu sangue.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O vazio repentino de não tê-lo em mim, as idéias revertidas em minha cabeça. Nossos corpos estavam úmidos, o calor era constante e o silencio tomou o quarto. Por um momento só o que podia escutar eram as respirações entrarem no ritmo, acalmando-se. Pensei que ele tivesse adormecido. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...