Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life AyA
Capitulo 2 – Reviravolta
O preço foi caro. Indiscutível. Irrevogável. Bem típico dele. Mas não estava nem ai. Minha mãe conseguiria fugir. Não sei se realmente me importava com isso. Queria mais e que Juan se fodesse. Queria ver sua cara quando chegasse em casa e não visse minha mãe lá. Adoraria. Pensaria nisso depois. Estava voltando pra casa do infortúnio para pegar minha mãe. Era 11:45 da manhã e ela deveria estar pronta. O plano era simples: “O Mentor” pagou as despesas da viajem e um segurança pra vigiar o idiota do meu padrasto. Assim minha mãe conseguiria pegar um trem que ia até Guadalajara. Quando cheguei em casa que tive uma reviravolta em minha vida. Se já não fosse uma merda de vida tinha como se tornar mais que merda. Encontrei a casa toda revirada, movéis virados e cortinas rasgadas. Fiquei temerosa. Não era possível que não tivesse nem um pingo de sorte.
— Ahaha a prostituta chegou – ouvi Juan ressoar.
Estava com uma garrafa na mão, bêbado sem a camisa e as calças abertas.
— Onde está minha mãe? – perguntei com um tremor na voz.
Juan não me respondeu. Desceu as escadas e veio em direção a mim. Reparei que suas mãos estavam sujas de sangue. Petrifiquei.
— O que você fez com minha mãe seu nojento? – perguntei cerrando os punhos.
Juan apenas riu discaradamente. Empurrei-o a minha frente e subi correndo as escadas. Fui direto até o quarto que minha mãe dormia. Arrependi-me no momento que abri a porta.
— Mãe? – ressoei dramática.
Corri até seu corpo imóvel na cama, despido com as roupas rasgadas. As manchas de sangue escorriam pelo lençol. Nada mais importava. Minha mãe estava morta.
— Me solta Christian – gritei pra ele tentando soltar-me de seus braços que seguravam os meus pelas costas.
— São ordens dele Pollita!
— Ele que se foda! – gritei – Minha mãe está morta! MORTA!
Pela primeira vez depois da cena derramei-me em lagrimas. Solucei estranhamente chamando atenção das pessoas que passavam em frente ao meu local de destino. Christian desabrochou meus braços e acolheu-me em um abraço.
— Não chore pequena – disse ele afagando meus cabelos enquanto eu soluçava em seu peito – Uckermann já removeu o corpo, não há com o que se preocupar.
— Não há? – perguntei afastando-me dele – Aquela merda de gente matou minha mãe e você quer que eu não me preocupe? Porque ELE mandou o idiota do Christopher recolher minha mãe ?
— Calma Anahí, “O Mentor” sabe o que esta fazendo, ele acha que poderiam encontrar sua mãe morta desconfiarem que foi trama dele
— Vai se fuder Chavez – disse dando-lhe as costas ignorando suas palavras.
Entrei convicta no prédio com a placa anunciando a maior casa de shows e prostíbulos do Novo México. “Healt House”, ou Addictive, era comandada pelo maldito “Mentor”. Há essa hora estava vazio mais tinha certeza de que ele estava lá. Subi as escadas decidida ignorando os olhares de Dulce. Cheguei a sala do maldito e nem sequer bati na porta.
— O que você pensa que esta fazendo mandando o Uckermann limpar a sujeira daquele idiota? – gritei aos quatro ventos.
— A primeira coisa a se fazer e se acalmar! – disse ele calmo – não posso ter meu nome associado a um assassinato.
Bati a mão na sua mesa e soltei em um urro:
— Isso não tem nada a ver com você maldito.
A risada sarcástica que ele deu ressoou pela sala. Queria matá-lo. Mas não podia.
— Seu querido padrasto sabe onde você anda metida. É mais fácil culparem você do que ele.
Olhei-o com raiva, ódio e desprezo. Sentia as lagrimas continuarem caindo por meus olhos e ele ignora-las completamente. Dei as costas e fui fazer a única coisa que me faria esquecer tudo o que tinha acontecido: me drogar.
Estão gostando? Entendendo ?
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life AyA Capitulo 3 – Mea Culpa — Anahí espera! – gritou Dulce atrás de mim. Passei batido do escritório dele, segui direto a porta até sair pelas ruas. Ignorei Dulce Maria. A certinha centrada. Cansei dos seus sermões. Gostava dela e s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...