Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 25 – Você e Eu P.2 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 25 – Você e Eu P.2

1242 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 25 – Você e Eu P.2


 


Que dia é hoje? E de que mês? Quais meus compromissos ou quem havia me ligado? Isso importaria naquele momento? Pra mim nem um pouco. Hoje não, há dias que nada disso me importava. Não quando a coisa mais importante em minha cabeça estava ao meu lado, observando-me. E ela estava me observando, não precisaria abrir os olhos pra saber disso. Por um momento fiquei com raiva de mim por não ter despertado antes para vê-la dormir, me encantava observar sua expressão serena quando o fazia. Apesar disso a sensação dela me acordando era mil vezes melhor, poderia ser assim todos os dias. Sua respiração batendo em meu rosto, lenta como a brisa que golpeava minhas costas. Suas mãos tão suaves afundavam em meu cabelo acariciando-os. Fingi dormir pra ver até onde ela chegava. De leve ia conduzindo os dedos num carinho em minha cabeça, aos poucos foi deslizando a mão ao meu pescoço contornando o ombro e descendo pela extensão do braço. Alcançou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Denunciei-me quando não resisti e apertei sua mão entrelaçada a minha. Ao perceber meu feito ela soltou uma risada baixa obrigando-me a detalhar um sorriso nos lábios.


            Você está acordado! – disse num tom alegre – Quanto tempo? – perguntou.


            Não muito...– mantive os olhos fechados – ...em todo caso não quero despertar desse sonho! – brinquei.


Lancei-lhe a indireta sentindo-me feliz pela alegria em sua voz. A entonação risonha fazia-me sorrir abobadamente por dentro. Essa Anahí que eu ansiava por ter e que faria o possível para que continuasse assim.


Senti-a deslocar o corpo colando-se ao meu, automaticamente tomei-a em meus braços e girei-a a modo que ficasse sobre mim. Continuei com os olhos cerrados envolvendo suas costas com os braços, apertando-a em mim pra que soubesse que ali era seu lugar. Podia claramente decifrar o sorriso em seus lábios, podia facilmente enlouquecer com suas mãos subindo por meu torso e sua respiração cada vez mais junta a minha. Beijou-me a bochecha ao mesmo tempo em que segurava meu rosto, deixei que seus lábios arrastassem-se até os meus deliciando-me com a suavidade do toque. Eu não consigo processar os pensamentos direito, não consigo resisti-la por mais que tenho tentado. À medida que Anahí mordiscava minha boca pareceu-me que perdemos tempo demais. Seu toque sutil, sua respiração alterando-se à medida que me torturava com os lábios, misturado com sua personalidade forte e astuta, o desenho de seu corpo, seu cabelo...seus olhos. Tudo que procurava em uma mulher ela tinha, e se pudesse ser possível demonstrava mais. Cada dia surpreendendo-me com suas atitudes. Sua língua invadiu minha boca, deixei-me levar ao seu charme experimentando as pontadas elétricas quando minha língua encontrou a sua. Deslizei minhas mãos por suas costas cobertas por qualquer camisa que ela deve ter colocado, queria senti-la droga! Voltei às mãos e subi-as novamente por debaixo do pano delineando seus quadris. Anahí não obteve resistência, apenas aprofundou o beijo que já era intenso. Toquei a pele suave e macia sentindo-a estremecer em meus braços, sentindo seu corpo acender-se instantaneamente à medida que eu a tocava, como fora na noite anterior e como queria experimentar cada vez até o resto dos meus dias. Perdemos o ar, separamos os lábios e finalmente encontrei seus olhos. Azuis intensos, os mais lindos que já vira. Os olhos que me apaixonara gradativamente cada vez que a olhava.


            Você está tão linda hoje! – observei-a.


Não cansaria dela, nunca. Era impressionante como a olhava e cada vez achava-a mais linda. Os longos cabelos loiros caindo sobre os ombros batendo em meu peito, a pele lisa e macia corada diante do meu elogio.


            Você me faz sentir assim! – falou acariciando-me as bochechas – Não sou perfeita!


Percebi que as palavras escaparam-na como muitas outras. Sorri como um bobo e era isso que deveria parecer naquele momento. E ela me sorriu, o sorriso tão bem esboçado sobre os lábios rosados e os dentes perfeitos.


            Pra mim você é perfeita! – disse-a – Se o mundo inteiro estivesse sorrindo eu ia querer ver apenas seu olhar emburrado!


Porque nada mais importaria se não ela. O mundo poderia explodir, mas queria que ela estivesse em meus braços nesse momento. Tudo poderia ser perfeito, mas gostaria apenas de desvendar as cicatrizes que ela tanto me escondia. Queria conhecer o segredo por trás dos seus olhos, queria compreender porque sofre em silencio.


            Eu não sei por que, mas não consigo tirar meus olhos de você quando fala assim!


Esqueço simplesmente de tudo quando ela demonstra o que esta sentindo e deixa escapar o que está pensando. Fora assim quando se entregara a mim. É inexplicável o que senti quando a tive em meus braços daquela maneira, tão entregue. Tão minha. Apenas minha e de mais ninguém, suplicando minhas caricias e meus beijos. Dando-me a sensação mais prazerosa que experimentara. Esbocei um sorriso que não conseguia esconder ao seu lado afastando uma mecha de cabelo que cai em seu rosto.


            Tão pouco consigo parar de te olhar... – fiz uma pausa – ...Mal acredito que estamos assim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vi seu semblante pensativo, sabia que sua mente travava uma razão lógica para nós. Anahí demonstrava ser uma pessoa confusa. Insegura quando olhava pra frente. Vivia o presente deixando claro que ocultava o que poderia vir a seguir. Seu olhar desviou-se do meu, não gostava quando isso acontecia porque deixava claro que tinha medo que decifr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais