Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Vi seu semblante pensativo, sabia que sua mente travava uma razão lógica para nós. Anahí demonstrava ser uma pessoa confusa. Insegura quando olhava pra frente. Vivia o presente deixando claro que ocultava o que poderia vir a seguir. Seu olhar desviou-se do meu, não gostava quando isso acontecia porque deixava claro que tinha medo que decifrasse seu pensamento. E era isso que eu queria, decifrá-la por completo. Quando ela escondeu seu rosto na curva do meu pescoço, apenas abracei-a consentindo seu silencio. Esperei paciente até que ela tomasse partido.
— O que eu senti ontem não senti com mais ninguém Alfonso! – falou-me sem mostrar o rosto.
— Não tenha medo disso, deixe que flua!
Ela levantou o olhar mirando-me novamente.
— Não consigo...eu não posso! – sussurrou.
Todas as coisas que eu queria dizer a ela não saiam direito, tão pouco Anahí conseguia. As palavras pareciam tropeçar levando sempre a esse ponto. Se ela não me falasse o que escondia não passaríamos daquilo. Minha mente girava batucando achar uma resposta pra tudo, eu a tinha, mas ela não.
— A algo em você que não consigo compreender completamente, você sabe o que é e eu te entendo por não querer contar... – segurei seu rosto entre as mãos – ...eu só quero que saiba que nada me importa seja lá o que seja.
— Você diz isso porque não sabe o que é...– teimou comigo.
Continuei como se não tivesse sido interrompido.
— Sei mais coisas sobre você do que imagina. E querendo ou não você sabe que agora temos uma ligação!
Tinha certeza que ela sabia por que assim como eu ela sentia isso. Ela tinha medo, apenas isso. Um medo que não compreendia, mas que sabia puxar para o lado do que me escondia. Observei-a pensativa demonstrando isso ainda mais. Lutando contra as palavras pra dizer a coisa certa e de maneira alguma a pressionaria pra que me dissesse. Teria que vir por vontade própria.
— Desculpe por ser tão complicada! – concluiu dessa maneira.
— Todos têm defeitos! – sorri aliviando a tensão.
— Não encontrei nenhum em você! – confessou-me.
— Não sou perfeito!
— Pra mim é!
Engraçado como caímos no ponto que destaquei nela anteriormente. Sorri vendo-a fazer o mesmo com certo rubor nas bochechas.
— Estamos kits então! – brinquei disposto a vê-la sorrir – Você é perfeita pra mim e eu sou pra você!
Anahí fechou os olhos e aproveitei-me disso para beijá-la. Resposta nenhuma que viesse ganharia da sensação dos seus lábios nos meus, ou do sorriso que permanecia em seus lábios enquanto a beijava.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando nos separamos olhou-me com um sorriso encantador alegrando o resto do meu dia só com aquilo. — Trouxe o nosso café! – disse jogando seu corpo ao meu lado e levantando-se em seguida. Sentei-me na cama enrolado pelo lençol observando-a caminhar até o pequeno sof ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...