Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 25 – Você e Eu P.4 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 25 – Você e Eu P.4

23 visualizações Denunciar


Quando nos separamos olhou-me com um sorriso encantador alegrando o resto do meu dia só com aquilo.


            Trouxe o nosso café! – disse jogando seu corpo ao meu lado e levantando-se em seguida.


Sentei-me na cama enrolado pelo lençol observando-a caminhar até o pequeno sofá ao canto do quarto. A camisa que certamente era minha delineava todos os traços do seu corpo perfeito. A parte das pernas expostas mostrando a pele levemente corada, a cintura fina envolta do tecido e os seios arredondados marcados sobre os cabelos loiros que caíam por sobre seus ombros. Parecia tão pequena e frágil aos meus olhos, ao mesmo tempo expunha sensualidade e audácia. Tudo em uma mulher só. Quando Anahí voltou-se a cama, trazia nas mãos uma enorme bandeja. Depositou-a a minha frente e sentou-se ao meu lado com ar sapeca no semblante.


            Você fez tudo? – perguntei sorrindo olhando a variedade de coisas que o café da manhã dispunha.


            Preparei o café e as torradas, o resto estava nos armários prontos para serem degustados.


            Se me der um segundo podemos provar seus dotes culinários! – Anahí assentiu sorrindo.


Beijei sua bochecha e levantei-me a procura do meu short. Vesti-o sem dificuldade sobre o olhar dela, não me importei e tão pouco ela se importou. Larguei o lençol sobre os pés da cama e sentei ao seu lado novamente.


            Não prometo que esteja saboroso... – disse olhando a bandeja com certo receio.


Do jeito que percebi que estava faminto comeria qualquer coisa


            Se não provarmos nunca vamos saber! – sorri pegando o primeiro doce que vi a frente.


O primeiro de todos que provara. Obviamente gostara de tudo, mas o que mais me chamara a atenção foi à atitude dela, de querer fazer aquilo. . Me fascinava vê-la orgulhosa por tal feito, vê-la amedrontada ao mesmo tempo temendo que não gostasse. De dar-se ao trabalho de preparar tudo, de sorrir satisfeita ao ver que fizera um bom trabalho. Saciamos a fome juntos como duas pessoas que se conheciam a tempos. E nesse meio tempo de conversa despreguei dela alguns detalhes de sua vida. Coisas simples: sua cor preferida se gostava de gatos, se preferia terror ou comedia... Por mais idiota que fosse queria descobrir tudo isso e permitia a ela a oportunidade de conhecer-me como jamais permiti a alguém. Sorria cada vez que me falava, e sentia um aperto quando se lembrava de seu pai e principalmente de sua mãe. Aquilo me doía, e sabia que naquele momento não poderia fazer nada sobre essa questão. Tratei de aproveitá-la, conhece-la e percebi a menina mulher que tanto desejara a faceta por juntar tantas personalidades em uma. A Anahí sorridente, a Anahí alegre e brincalhona, a Anahí sensual, a triste e a enigmática. Penso que tenho perdido tempo demais, na realidade eu mesmo não sei bem onde ir a partir daqui. Só tenho a certeza que somos eu e ela e larguei responsabilidades pra isso, não sabia quando elas apareceriam e me afastariam dela por algumas horas como um tornado. Só sei que queria aproveitar cada segundo, seja pra vê-la sorrir, beija-la ou aquece-la em meus braços protegendo-a ou confortando-a enquanto chora. E poderia ter a escolha, de mudar tudo isso voltando ao meu mundo solitário, mas tenho a convicção de que não há outro lugar no mundo onde eu queira estar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 26 – O Fim do Meu Conto de Fadas               — Você está bem? – perguntou Alfonso ao meu ouvido.             — Estou sim! – falei incógnita sem retirar os olhos do mar. Submersa em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais