Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 26 – O Fim do Meu Conto de Fadas
— Você está bem? – perguntou Alfonso ao meu ouvido.
— Estou sim! – falei incógnita sem retirar os olhos do mar.
Submersa em pensamentos logo após o que acontecera na cozinha depois do almoço. Mais um surto, na verdade um súbito desmaio. Uma amostra razoável do meu corpo pedindo por droga. Obviamente expliquei o fato com uma desculpa qualquer. Pedi que ele me levasse a praia e ai estávamos sentados na areia. Apoiava-me em seu peito enquanto ele me rodeava em um abraço pelas costas mantendo suas pernas ao redor das minhas. O sol fraco que marcava o céu e minha disposição em aceitar que tudo que escutara, sentira era real. O próprio desmaio não me causou efeito psicológico. Passou a ser um simples desmaio.
— Você poderia me dizer o que houve...– começou de novo.
— Foi só um desmaio Alfonso! – falei pela décima vez depois dele insistir nisso.
— Você acha isso normal? Desde que te atropelei falo pra você ir pra um hospital!
Fui obrigada a rir do seu tom. Preocupado e mandão. Apoiei a cabeça em seu ombro e virei à cabeça para olhá-lo, seu tom indignado por conseguir rir numa situação dessas, as sobrancelhas contraídas na expressão seria.
— Não acho engraçado Anahí, eu falo serio!
Virei-me um pouco a modo que pudesse estirar-me em seu corpo. Escondi o rosto em seu pescoço e apoiei as mãos em seu peito descoberto.
— A única coisa que me faz sentir melhor eu já tenho.
Alisei o contorno dos seus músculos e permaneci em silencio. Ele pareceu lutar contra uma força invisível para não falar mais nada sobre isso. Obviamente ele queria insistir em falar sobre aquilo.
— Annie...
— Não! – cortei-o antes que entrássemos na mesma conversa mais uma vez.
— Não vê que eu fico preocupado? – apertou seus braços em volta de mim.
Sorri por isso, por sua preocupação excedente e sua voz tão cheia de apreensão. Arqueei meu corpo novamente a modo que pudesse olhá-lo de frente e acabar com isso de vez.
— Eu-estou-bem! – falei pausadamente contornando suas bochechas com uma mão – Palavra de Anahí! – levantei a mão direita em juramento.
— Muito que vale sua palavra contara você mesma! – indagou-se com uma careta.
— Desfaz essa cara, já disse que estou bem!
Ele continuou a me olhar, como se pudesse ver um sinal de que estava mentindo. Apesar da dor de cabeça que me afetava ferozmente nunca me sentira melhor.
— Terei que te obrigar a sorrir? – perguntei vendo que sua expressão não mudara.
— Gostaria de vê-la tentar! – desafiou.
Com um sorriso no canto dos lábios aproximei meu rosto do dele e alcancei seus lábios. Não tinha a mínima idéia do porque o beijara, mas queria fazer aquilo mesmo se não desse resultado. Envolvendo suas mãos com convicção em meu rosto, Alfonso beijou-me como se nada tivesse acontecido.
— Isso foi golpe baixo! – sorriu caindo na areia levando-me junto.
— Não vale fazer birra! – brinquei apoiando-me em seu peito – Tem que saber perder!
— Não perdi Annie...– deslizou suas mãos até as minhas.
Entrelaçou meus dedos nos dele e pusemos a observar nossas mãos, como se o feito, o encaixe fosse perfeito.
— Como sabia que meu apelido era Annie? – indaguei curiosa percebendo aquilo – Só minha mãe me chamava assim!
— Annie me pareceu carinhoso! – falou com um meio sorriso.
Talvez um traço de nervosismo passasse por seus olhos, observei-os tentando decifrar o que era. Mas era tudo escuro. E cada vez que falava de minha mãe aquele mesmo traço passava seus olhos. Não entendia porque, e também não queria dar real importância aquilo.
— Por isso que só ela me chamava assim...
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele não respondeu, apenas sorriu. Detalhei-me a aprofundar meu olhar no seu pra desvendar a expressão marota que dispunha agora. Deixei-me levar pela caricia intuitiva que ele aplicava em minhas mãos e segurei-as entre as minhas esticando seus braços em horizontal num movimento programado. Grudei-as na areia como o redentor e mantive seus punhos f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...