Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 26 – O Fim do Meu Conto de Fadas P.2 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 26 – O Fim do Meu Conto de Fadas P.2

1028 visualizações Denunciar


Ele não respondeu, apenas sorriu. Detalhei-me a aprofundar meu olhar no seu pra desvendar a expressão marota que dispunha agora. Deixei-me levar pela caricia intuitiva que ele aplicava em minhas mãos e segurei-as entre as minhas esticando seus braços em horizontal num movimento programado. Grudei-as na areia como o redentor e mantive seus punhos firmes entre as mãos. Lentamente meu corpo deslizou sobre o seu aproximando nossos rostos e encaixando nossos corpos. A expressão voraz, o brilho tão intenso de seus olhos, de repente quis me entregar a ele novamente, ali, diante do sol e das ondas se quebrando ao longe. Fechei meus olhos e deixei que as sensações que ele me proporcionava explodissem dentro de mim. A paralisia repentina de nossos corpos apenas absorvendo as correntes prazerosas, apenas trocando-se com sensações. Beijei-lhe o rosto arrastando meu nariz pela superfície barbuda, procurei seus lábios entre abertos esperando meu gesto. Contornei-os com a língua, beijei-os de leve e mordisquei o lábio inferior. Molhei seus lábios com os meus sem tocá-lo de língua, apenas saboreando-o, sentindo-o forçar os braços contra a areia num controle mutuo.  Soltei seus punhos e deslizei os dedos pela extensão de seus braços, alcancei seus cachos e apertei-os entre os dedos. Meus olhos encontraram os deles quando suas mãos envolveram minha cintura desesperadamente.


            Quer me deixar louco? – perguntou-me.


            Não da maneira como você me deixa! – respondi com um sorriso terno.


Trocamos o mesmo olhar de desejo, e não precisaria de nenhuma palavra pra expressar isso, porque os sintomas transbordavam de nossos corpos. Poncho beijou-me, beijou-me com certo ardor obrigando minha boca insultar seus lábios. Antes que pudesse gesticular qualquer outra coisa um barulho mais que irritante cortou nossos ouvidos. Alfonso cortou o beijo olhando-me indeciso. Ali estava a vida real trazendo-nos de volta, o celular tocando estridentemente era a prova que existia vida fora daquela ilha!


            Desculpe!


Esbocei um sorriso sem graça diante da situação. Fiquei frustrada na realidade. Sai de cima de Alfonso e sentei ao seu lado olhando diretamente o mar enquanto ele tratava de atender o celular. Só poderia ser via satélite pra pegar num lugar e numa hora tão inconveniente. Mas afinal quem era eu pra discutir isso? Tinha que aceitar que eu não era o centro de suas atenções, que eu era apenas...o que eu era?


            Isso é hora Maite? – resmungou chamando minha atenção.


Menos mal, era a irmã dele. Não que devesse me importar. Olhei-o como se um imã me atraísse, ele passou uma mão sobre os cabelos mostrando sua impaciência.


            Não é da sua conta...– respondeu a certa pergunta que indagava provavelmente onde ele estava.


Depois disso ele escutou, escutou e assentia pra si mesmo. Seu rosto contorcia-se em ansiedade e desfalecia aos poucos. Abracei minhas próprias pernas esperando-o resolver-se, não era da minha conta...não era.


            Eu sei! Daqui duas horas por favor.


Duas? Isso não era boa coisa.


            Sim...– fez uma pausa sorrindo de canto olhando-me – apenas sim Mai!


Mais uma pausa com mais um sorriso. Eles falavam de mim, e não precisava ser uma expert pra saber disso.


            Farei o possível, até logo!


            O que houve? – perguntei ligeira assim que terminou a chamada.


Droga Anahí porque você tem que ser tão curiosa? Poncho deu um longo suspiro e aproximou-se de mim.


            Temia que tivéssemos que voltar tão cedo. – falou olhando-me – Preciso resolver alguns problemas na cidade.


Incisivamente abaixei a cabeça e meu coração apertou-se. Ouvir aquilo da boca dele era pior do que em minha cabeça.


            Esta bem! – falei apenas tentando não demonstrar abatimento.


Poncho levou a mão ao meu queixo levantando-me a cabeça para mira-lo.


            Desculpe por isso! Não posso adiar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Alfonso não se desculpe! – esbocei um sorriso sem graça – É seu trabalho e minha opinião pouco importa! – desviei o olhar incomodada.             — Sua opinião conta muito pra mim! Só lamento que nesse momento nem a minha conte muito! Por mais me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais