Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 26 – O Fim do Meu Conto de Fadas P.3 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 26 – O Fim do Meu Conto de Fadas P.3

828 visualizações Denunciar


Alfonso não se desculpe! – esbocei um sorriso sem graça – É seu trabalho e minha opinião pouco importa! – desviei o olhar incomodada.


            Sua opinião conta muito pra mim! Só lamento que nesse momento nem a minha conte muito!


Por mais medo que a idéia de voltar me dava uma hora teria que acordar pra realidade. Aquilo não era um sonho por mais tentador que fosse. O que vivemos naquelas horas virariam lembranças que jamais sairão da minha cabeça.  Alfonso levantou-se ao meu lado e estendeu-me a mão, segurei-a com firmeza disposta a não demonstrar o quanto queria que o tempo parasse ali. Com um puxão suave ergueu-me e grudou-se em seu corpo beijando-me lentamente. Aceitei-o como uma despedida daquele lugar, aproveitando cada segundo. Entrelacei minhas mãos em sua nuca saboreando seus lábios movimentarem-se com carinho. Quando nos separamos vi em seus olhos o quanto lamentava ter que voltar. Sabia que era pelo seu trabalho, sabia de suas responsabilidades, mas parte de mim não queria aceitar isso. Droga!


            Realmente eu sinto muito!


Encostei minha testa na sua assentindo lentamente. Não tinha o que falar apenas absorver a idéia.


 


Entramos no barco minutos depois do mesmo jeito que havíamos saído. Alfonso manejou o iate com cuidado e colocou-nos a andar em toda velocidade. Desci a parte inferior decidida a colocar minhas roupas. Se encontravam no mesmo lugar que havia pendurado-as no banheiro, por sorte estavam secas. Apressei-me a colocá-las sentindo o desconforto das peças e o cheiro da maresia. Trocaria sem pensar pela camiseta de Alfonso que despregava seu cheiro mas obviamente não poderia sair pela cidade semi-nua.


            Te juro que minha camiseta ficava muito melhor em você! – olhou-me Alfonso quando voltei à sala de comandos.


            Eu também acho – sorri.


Fiquei parada a porta insegura se deveria prosseguir. Como se lesse meus pensamentos Alfonso estendeu a mão para que me aproximasse. À passos lerdos e um pouco acanhada o fiz. Com uma mão ele controlou o barco e com a outra abraçou-me pela cintura. Envolvi seu abdômen com os braços e apoiei minha cabeça em seu torço. Assim ficamos, e assim poderia permanecer o resto da vida. O silencio que se seguiu foi compreensível, não queria dizer nada e não queria que ele falasse alguma coisa pra tornar as coisas piores do que já estavam. Menos das duas horas programadas por Alfonso estávamos de volta. Quando ele atracou o barco puxou-me em seus braços e descemos até o cais abraçados. Não tinha real intenção de fazer isso, mas seus braços eram tão seguros que não resistia. Mil e uma coisas passaram por minha cabeça enquanto seguíamos a grande plataforma. A principal delas a minha escapada da “Addictive’s”, faz três dias que não vejo aquele lugar e tinha certeza que o “Mentor” estava furioso comigo. Christian já deveria ter voltado e tinha a certeza que poderia retornar pra lá quando Alfonso me deixasse...


            Maite está ansiosa pra te ver! – disse ele animado desviando meus pensamentos – Você vai jantar conosco e se prepara que ela vai te encher de perguntas.


Andávamos tão devagar que paramos no final do caminho. Virei o rosto para Alfonso e passei a observar sua expressão alegre. Por um momento olhando-o daquele jeito pensei que poderia levar uma vida normal, mudar os rumos da minha vida. Mas como se o fogo encontrasse a agua percebi que isso não seria possível, porque a voz arrogante que seguiu-se me fazia lembrar que tudo não passava de ilusão.


            Que bom encontrar você aqui Anahí!


Nesse momento meu conto de fadas acabava e ali voltava a ser a Anahí que eu sempre seria....sempre.



Quem é?


A Tarde tem mais, comentem =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 27 – Realidade Aumentada P.1   Meu corpo paralisou-se. Não podia ser, ele não podia estar ali podia? Virei o rosto na direção da voz tão arrogante, poderia reconhecer a presunção a quilômetros de distancia, o sorriso maligno estampado nas curvas pálidas e a realidade voltando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais