Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 27 – Realidade Aumentada P.1 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 27 – Realidade Aumentada P.1

1258 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 27 – Realidade Aumentada P.1


 


Meu corpo paralisou-se. Não podia ser, ele não podia estar ali podia? Virei o rosto na direção da voz tão arrogante, poderia reconhecer a presunção a quilômetros de distancia, o sorriso maligno estampado nas curvas pálidas e a realidade voltando em um baque surdo. Estremeci, e se não fosse à segurança dos braços de Alfonso segurar-me tinha desabado.


            Anahí, não me reconhece mais? Também estou feliz em vê-la – falou ele extremamente fingido.


Crápula, arrogante, metido. Odiava-o mais do que ninguém lembrando toda escoria que fizera com minha mãe, todas as petulâncias que ele me atormentara a vida inteira.


            Quem é você? – perguntou Alfonso antes que pudesse abrir a boca.


Seu tom era serio, assim como sua expressão fechou-se. Agradeci-o por aquilo, mas ao mesmo tempo sabia onde aquilo poderia acabar. E eu não queria um final trágico, tive medo. Muito medo, Alfonso não sabia do que Uckermann era capaz e não queria que virasse seu alvo. Fui idiota, eu sabia o tempo todo que isso poderia acontecer, mas como eu poderia fugir?


            Christopher Uckermann! – apresentou-se estendendo a mão.


Alfonso ignorou-a. Permaneceu encarando-o com raiva.


            Já vi que seu namoradinho não foi com a minha cara – disse pondo as mãos apoiadas em sua cintura – Mas isso não é nenhuma novidade pra mim, quer saber? – encarou Alfonso – Eu muito menos fui com sua cara Sr. Herrera.


Senti o corpo de Alfonso tencionar-se. Confortei-o de alguma maneira apertando seu braço.


O que faz aqui? – abri a boca pela primeira vez.


Minha voz não saiu mais que embargo demonstrando meu próprio nervosismo. Fiz minha presença visível e Alfonso deixou de encarar o par de olhos negros para olhar-me. Comovi-me com seu olhar preocupado e ao mesmo tempo curioso, mas se tinha uma coisa que não queria dizê-lo era sobre Christopher Uckermann.


            Você já sabe Anahí o que eu quero. – sorriu como se contasse uma piada.


            O que está acontecendo Anahí? – Poncho perguntou-me.


Olhei-o. Derreti-me com sua inquietação. Que droga, merda de vida! Mal conseguia encará-lo e definitivamente ele não podia se envolver nisso.


            Eu tenho que ir!


Minha voz enfraqueceu-se, segurei suas mãos e passei a olhá-las. Ignorei a risada sarcástica de Ucker, ignorei que teria que voltar com ele e enfrentar o que tinha ignorado a todo o tempo ao lado de Alfonso.


            Você não precisa! – sussurrou ele.


Mais do que precisar era minha obrigação. Sabia muito bem que o “Mentor” me tinha em suas mãos e tinha medo do que ele poderia fazer com esse poder. Afastei-me de Alfonso. Ele segurou-me, envolveu meu rosto nas mãos e alcançou meus lábios. O beijo tão sincero, o toque tão terno. Apenas tornava as coisas mais difíceis. Não consegui aceitar perdê-lo e ao mesmo tempo não queria-o nisto.


            Que comovente! – Uckermann bateu palmas.


Separei-me de Alfonso mirando-o profundamente, através daquele olhar esperava que entendesse que agradecia tudo que me fizera sentir, que ele era inesquecível em minha vida e se podia dizer que tivera momentos felizes fora com ele. Que se me sentira mulher em algum ponto na vida fora ele que proporcionara-me.


            Não me procure! – falei tão baixo que ele mal conseguiu me ouvir.


Uckermann aproximara-se e com força e agarrara meu braço. No mesmo instante Alfonso avançou nele.


            Não se aproxime! – Uckermann empurrou-o – Vai ser melhor pra você passar a vida sem ela, acredite amigo....estou te fazendo um favor!


Sem uma palavra a mais levou-me. Meu olhar acompanhou Poncho até onde eu pude, teria seu olhar na memória pelo resto da vida. Segurei o choro atarracado na garganta esperando que no fundo ele fizesse algo, impedisse Christopher de levar-me. Ilusão, como tudo em minha vida era. Sua imagem estática deveria ser uma alucinação e se aquela era a ultima vez que veria-o não sabia, mas uma coisa Uckermann tinha razão: ele estaria melhor sem mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 27 – Realidade Aumentada P.2   Aquilo estava mesmo acontecendo? Anahí afastava-se de mim sem um motivo evidente? Ela não podia fazer isso, quem era Uckermann e porque levava-a de mim. Porque não conseguia mover-me e arrancá-la daquele arrogante e presunçoso? A raiva tomou conta do meu corpo. Serrei os p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais