Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 27 – Realidade Aumentada P.2
Aquilo estava mesmo acontecendo? Anahí afastava-se de mim sem um motivo evidente? Ela não podia fazer isso, quem era Uckermann e porque levava-a de mim. Porque não conseguia mover-me e arrancá-la daquele arrogante e presunçoso? A raiva tomou conta do meu corpo. Serrei os punhos e apenas acordei quando Anahí lançou-me o ultimo olhar, entrara no carro e fora embora. “Não me procure”. Anahí só poderia estar blefando que eu o faria, ela não entendia a responsabilidade e o que ela significava pra mim. O toque despercebido do meu celular despertou-me. Peguei-o com raiva e vi Maite chamando. Não sabia se atendi-a ou se pegava meu carro e saia atrás de Anahí. Queria respostas, milhares de duvidas rodeavam minha cabeça, queria Anahí de volta....Que merda!
— O que foi Maite? – praticamente berrei ao atendê-la.
— O que foi? – retrucou no mesmo tom – Estou a mais de duas horas te esperando e não sei mais que piada inventar pra segurar esses estrangeiros inúteis! Seja lá onde você estiver venha pra empresa agora!
Respirei fundo sentindo outra responsabilidade trazer-me a terra. Comecei a caminhar até meu carro estacionado no mesmo lugar que deixara. Por mais que tentasse a raiva dentro de mim não cessava, queria saber de Anahí e até não ter essa informação não me acalmaria.
— Estou indo! – desliguei em seguida.
Droga, droga e droga! Apertei o volante com toda força seguindo até meu apartamento. Irredutível. Quem era aquele sujeito, pra onde a levara, porque....porque Anahí tinha tanto rancor em seus olhos olhando-o. Porque, me diga Alfonso, porque fora tão estúpido deixando-a partir, e bendito porque as ultimas palavras de Anahí me atingiam em brasa? “Não me procure”. Aquilo recordou-me de alguém, ele me daria respostas. Peguei o celular de imediato e não pensei duas vezes. Depois de 10 insistentes chamadas recebi minha resposta.
— Quem é Christopher Uckermann? – perguntei sentindo a raiva apossar-se de mim.
— Oi pra você também! Não foi legal me acord....
— RESPONDA! – gritei nervoso.
O silencio repentino deixou-me aflito, logo em seguida percebendo tão serio era o assunto ele respondeu-me.
— É um capacho de você sabe quem – suspirou – Não se meta com ele...é perigoso!
Ótima resposta para acalmar meus nervos, aquilo piorou em cem vezes o aperto que sentia no peito.
— Ele levou Anahí droga! – exasperei-me com ele.
— Não se preocupe tanto com isso... – tentou acalmar-me – ...a ela ele não pode fazer nada!
— Porque não? O que ela tem com ele? Eu quero respostas....
— Dá pra você se acalmar? – gritou comigo.
Naquele momento cheguei ao meu apartamento, não sei como e nem quão rápido mais estava ali. Respirei fundo buscando a tranqüilidade quase impossível de se achar.
— Tem que ter uma saída merda! – insisti.
— Você não pode fazer nada!
— O que ela esconde de mim? Por favor me fala eu não agüento mais...
— Eu não posso e você sabe disso...
— Eu sei! EU SEI! – gritei de novo – Vá atrás dela! Procure-a, vigie-a! Merda!
— Não se preocupe, sei onde encontrá-la.
— Entrarei em uma reunião daqui a pouco, qualquer coisa me avise!
— Certo chefinho, não se preocupe cara.
O que ele não sabia e que não me preocupar com Anahí era impossível.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 27 – Realidade Aumentada P.3 Desliguei o telefone no momento que entrara no apartamento. Rumei para uma ducha rápida, retirei minhas roupas de qualquer jeito jogando-as a um canto, parecia que o cheiro de Anahí estava impregnado. Ainda podia sentir o toque de seus lábios, seu olhar tão me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...