Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life Capitulo 28 – Na Hora da Descoberta P.2
— Eu posso explicar! – tentei acreditar por um momento que ele não se dera conta.
Vi-o levar às mãos sobre a cabeça penteando os cabelos pra trás, a respiração soltando-se de uma vez mostrando seu aborrecimento enquanto seu olhar ia de mim aos vestígios deixados no chão. Deu-me as costas e apoiou as mãos sobre a parede mantendo a cabeça baixa. Não me disse nada, não me olhou e eu não tive a coragem de fazer isso também. O silencio que seguiu chegava a ser constrangedor e só o que eu sabia e que estava tudo perdido.
— Era isso que escondia? – perguntou baixo extremamente...magoado.
— Eu...
— Só responda! – exasperou-se virando para olhar-me.
Seus olhos já não me passavam calma, trazia-me medo. Medo por sua reação, medo por ter botado tudo a perder. Encolhi-me abraçando meus próprios braços e encarei o chão incapaz de olhá-lo. Estava obvio que o decepcionara, e me sinto a pessoa mais falsa do mundo por ele descobrir isso dá pior forma possível, vendo-me fazer o que tanto tentei esconder.
— Diga Anahí! – aproximou-se de mim com rapidez agarrando meus braços junto ao corpo – Diga que era isso que me escondia....QUE ERA UMA VICIADA! – exaltou-se.
A palavra pronunciada de sua boca em voz alta era uma tortura. A pior de todas. Sua voz ora tão doce estava carregada de repulsa. Esquivei-me dele e do aperto que aplicava em meus braços. Nunca o vira com tanta...raiva. Tive vontade de fugir pra não ser rejeitada e olhar nos seus olhos percebendo o quão imprudente eu era.
— OLHA PRA MIM! – gritou chamando minha atenção.
Levantei o rosto para mirá-lo com o ultimo pingo de coragem que me faltava. Não queria admitir, não queria que ele me visse tal eu era, mas sinto que devia isso a ele. Que merda!
— Qual a diferença... – embarguei a voz segurando um choro repentino – ...de escutar o que você pôde ver por si próprio. – dei de ombros.
A expressão dele não mudou. Parecia assimilar as coisas, pensar se ficava ali e perdia mais seu tempo comigo ou se fugia pra longe, percebi isso quando ele tapou o rosto entre as mãos, apertando os dedos com força.
— Eu sou viciada em drogas! – gritei confirmando de uma vez sentindo-me desesperada –Queria que me humilhasse falando isso!? Você acabou de conseguir!
Alfonso lançou-me um olhar intenso, quase culpado. Por um momento pensei que ele pudesse me aceitar da forma que eu era, mas não podia cobrá-lo...no intimo eu sabia que ele nunca mais iria querer olhar pra minha cara. Dei-lhe as costas incapaz de sustentar seu olhar, segui até a janela apoiando-me nela, precisando de ar fresco que a brisa trazia.
— Por que... Porque não me disse isso Anahí?
Dessa vez seu tom foi mais calmo, mas não menos rude.
— Você realmente gostaria de escutar? – ri irônica voltando a mirá-lo – Ninguém se importa com uma pessoa como eu Alfonso!
Seus pensamentos pareciam correr ligeiramente, queria saber o que pensava ou decifrar o que seus olhos queriam me dizer.
— Todo esse tempo você escondeu isso sendo que eu só pedi a você sinceridade! – arrastou a voz.
— Você não pode dizer isso depois de tudo...
— Quantas vezes eu te pedi pra se abrir comigo? – cortou-me começando a andar pelo quarto – Quantas Anahí, quantas? – olhou-me gesticulando mostrando sua impaciência – Esperou que eu descobrisse da pior forma...
— Pare com isso!
— ...você não sabe o quão repugnante e ter ver...SE DROGANDO!
— Cala Boca! – gritei incapaz de processar o resto.
Mais uma vez ele se aproximou de mim, agarrou meus braços e obrigou-me a encará-lo. Fechei os olhos forçando minha cabeça a aceitar aquilo, a ignorar meus sentidos agitaram-se ao seu contato, a mandá-lo embora de uma vez pra não sentir essa dor que me afligia o peito.
— Porque ocultou isso de mim...porque? – suplicou agitando-me devagar em seus braços.
Tentei afastar-me dele sentindo as lagrimas escorrerem por meu rosto sem controle. Soquei-lhe o peito, empurrei-o, mas ele não queria me soltar.
— Eu sei que sou a drogada, a vagabunda... – exaltei-me soltando a raiva – ...mas eu nunca menti pra você! Eu te avisei pra ficar longe...eu...
— Não Anahí! Não! – soltou-me tomando distancia de mim, como se tivesse desprezo.
Realmente não me importa como aquilo começou, nem sei por que devia explicações a ele, mas meu interior estava destruído, decepcionado. Acreditei que Alfonso era diferente, que passe o que passe ele não...onde estava com a cabeça quando pensei isso? Em que estava pensando quando me entregara pra um homem que acabo de descobrir que mal conhecia?
— Sabe Alfonso... – aproximei-me dele devagar – ... Você já sentiu como se estivesse enterrado, gritando sob seis palmos de terra, mas ninguém parece ouvir nada? – ele não respondeu mantendo o olhar perdido no chão – Eu me sinto assim a todo instante, e a única vez... – parei incapaz de continuar.
Faltava-me coragem pra dizer-lhe que ele fora a luz que ouviu minhas suplicas. Que me mostrou um feixe de luz na escuridão.
— Por favor Anahí...
— ...Pensei que quando encontrei você seria diferente!
Ele maneou a cabeça segurando-a para brandir uma calma que não existia mais. Já não sabia mais quem ele era. Descobri que o espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro. Impressionante o que você pode esconder através de um sorriso. Talvez ele esconderá tudo.
— Não...– maneou a cabeça – me diga que isso é uma brincadeira...
Balancei a cabeça negativamente. Quando me dei conta Alfonso me dera as costas e desaparecera pela porta. Agora eu tinha certeza: estava sozinha.
amandabeaatriz: Bem vinda aqui e em After. Obrigada por aparecer e faça isso sempre, rsrsrsr *-*
k2323: Mal educada eu neh, obrigada por sempre estar ai. Que bom que sou inspiração, rsrsrs, mas não exagere =)
Renê sua loca XD
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 29 – Lembre-se da Promessa, Ela Ainda Existe 11:55 da Noite. O que as pessoas que erraram estão vendo em nossos olhos? Compreensão, compaixão, alívio para as feridas? Descubro aos poucos que eu não fiz o suficiente e que nem mesmo fora suficiente pra ela. Todo mundo é perfeito de forma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...