Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Meu corpo estremeceu tamanha agitação em vê-la. Era revigorante poder olhar sua estatura baixa, seus loiros cabelos. Ao pé da escada, ela olhava o chão, solitária. Comecei a aproximar-me dela a passos rápidos driblando os montes de pessoas que nos separavam. Em meado do caminho, para minha não tão surpresa, um vulto alto surgiu atrás dela. Era ele, tinha certeza disso pela descrição que recebera dele. Seu olhar prontamente bateu-se com o meu, como se esperasse que eu aparecesse ali. Logo um sorriso irônico apareceu em sua face, provocando-me levou as mãos sedentas e imundas aos ombros dela. O gesto simples aos olhos dos outros era uma indireta pra mim, tinha certeza disso, era a mesma coisa que dizer que aquilo era propriedade sua. O que me dava fúria sem tamanho. Anahí parecia tão frágil que mal percebera, não me vira ou movia-se com exatidão. Cerrei os punhos revivendo a exaltação, pensando no que ele havia submetido-a, no que possivelmente ela passara nesse tempo que perdi sendo um idiota. Culpava-me por imaginar algo inescrupuloso que pudesse atingi-la. Movi-me com firmeza Empurrando quem estava em minha frente abrindo espaço entre a multidão. Meus olhos ardiam de raiva olhando-o enquanto ele estava perto dela. Alcancei-os em tempo de vê-lo afastar-se com ela. Foi tudo muito rápido a partir dali. Com um puxão afastei-o de Anahí, prensei-o na parede mais próxima com o antebraço forçando seu pescoço e arrebatei um soco em seu rosto.
— Fique longe dela! – gritei com repulsa.
— Alfonso! – Anahí virou-se assustada para encarar-me.
Seu olhar cansado explodiu meu bom senso, se antes ela parecia frágil agora tinha certeza absoluta disso. Os olhos envoltos de um arroxeado e as pupilas vermelhas, a luz colorida refletia na pele branca como pó. Deus nunca a vira assim e sabendo o que lhe causara isso doía-me o coração.
— Ora Alfonso Herrera.... – disse a voz arrogante atrás de mim, lembrando-me da sua presença – essa não é uma boa maneira de dizer olá! – disse ele limpando a linha sangrenta que deixei em seu lábio.
— Acha que vai me impressionar com esse tom? – virei-me a ele.
— Não preciso fazer isso, bem sei como você é inteligente! – ironizou.
— Alfonso porque está aqui? – interrompeu Anahí aproximou-se de mim.
Percebi que ela estava pronta para tocar-me, mas vi-a relutar no ultimo minuto e afastar-se abruptamente. Parecia ter medo, seu olhar passava-me isso.
— É obvio Anahí... – ele respondeu – Ele quer uma hora com você!
Na mesma hora prensei-o contra a parede segurando-o pela gola da camisa. Esqueci-me de tudo pra por um ponto final nessa historia.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Se você preza o que chama de vida... – inclinei-me a ele – ...é melhor não chegar nunca mais perto ou referir-se a ela dessa maneira! — Anahí é minha Alfonso... – disse ele sorrindo irônico – Não importa o que você fa& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...