Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 31 – Remissões Comprometedoras P.1 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 31 – Remissões Comprometedoras P.1

924 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 31 – Remissões Comprometedoras


 


O ar fresco bateu em meu rosto e não tinha noção do que acabou de se passar. A musica alta abafou-se atrás de mim enquanto Alfonso arrastava-me até uma moto estacionada frente à boate. Sua mão rondava meu braço com firmeza. Minha cabeça já não estava sã, sentia-me completamente confusa.


            O que esta acontecendo? – perguntei olhando-o pegar o capacete.


            Vista isso...– tirou a própria jaqueta e colocou sobre meus ombros – Sei que não está entendendo nada... Só confie em mim!


O calor emaranhado da jaqueta aqueceu-me o corpo impregnando seu cheiro, enfraquecendo-me as pernas tamanho efeito aquilo causava em mim. Mas confiar nele depois do que fizera não era uma opção sensata.


            Não vou a lugar nenhum com você! – tentei afastar-me dele.


Obviamente seus braços mais fortes e mais ágeis agarraram-me com força impedindo que eu fugisse, sentia-me tão fraca que nem tentei lutar contra isso, além do mais o corpo quente envolto do meu era irresistível. Minha cabeça dizia para afastar-me, mas para meu corpo aquilo era quase impossível.


            Por favor – falou baixo olhando-me – eu errei, mas quero concertar isso.


Mal podia distinguir seu rosto na escuridão da noite, mas podia decifrar claramente o brilho continuo dos seus olhos que voltava a me atingir. Fiquei imóvel sem saber que decisão tomar, tinha dois caminhos, um perigoso demais e o outro tentador. Alfonso magoara-me por mais simples e certo que sua decisão fora.


            Coloque isto! – ofereceu-me o capacete.


Maneei a cabeça negativamente ainda relutando a ele. Alfonso soltou-me bruscamente e lançou o capacete no chão com força.


            Porque é teimosa?! Terei que obrigá-la a subir? – perguntou impaciente suplicando-me com o olhar.


Aquela era mais um defeito que conhecia nele: a impaciência. No fundo me atraia, mostrava com facilidade o que ele queria em certo momento. Quis sorrir, mas o orgulho falava mais alto, ele não merecia. Aproximei-me da moto para sua alegria. Sentei-me no carona logo após ele montar e dar-me apoio.


            Segure firme! – disse envolvendo minhas mãos em sua cintura sem meu consentimento – não precisa ter medo! Feche os olhos se precisar e me fale se quiser parar.


Fiquei calada sentindo os músculos torácicos enrijecerem em volta do meu braço. Foi um minuto em que paramos pra sentir o contato de um corpo ao outro, meus seios atritando em suas costas emaranhando o calor de seu corpo enquanto o aroma de seus cabelos adentrava minhas narinas. Não queria sentir aquilo. Tentei afastar-me, mas Alfonso segurou-me com firmeza na mesma posição.


            Está pronta? – perguntou virando a cabeça para olhar-me.


Seus lábios ficaram próximos dos meus e nossos olhos bateram-se.


            Estou! – falei baixo ignorando a alusão de beijá-lo.


Esperei-o dar a partida. Quando o solavanco colocou-nos em movimento agarrei-me com toda a força apoiando minha cabeça em seu ombro. A sensação era de estar voando, perdida em um céu sem fim com o vento frio golpeando-me à medida que a velocidade aumentava. Havia me drogado aquela noite, muito. Mais do que Alfonso vira e mais do que eu tinha imaginado, mas por algum motivo tinha consciência de certas coisas que aconteciam a minha volta. Meu corpo eletrizou-se com a camada de adrenalina proveniente do que ingeri mais a sensação libertadora de estar andando em alta velocidade. Sentia-me disposta, pronta pra enfrentar qualquer coisa seja ela qual for. Mas uma não se encaixava nessa lista: Encarar Alfonso. Dirigir-lhe a palavra, mirá-lo. Aquilo era muito diferente. Quando pensei que com ele seria diferente enganei-me. Chorei hora seguida pensando se ele iria voltar. Tive casos, muitos. Terminei vários pelo mesmo motivo, mas fora muito diferente tratando-se de Alfonso. Apesar disso não ignorava que tudo pareceu dissipar-se quando o vi na boate, a ilusão de tudo voltar a ser como antes. Poder beijá-lo...tocá-lo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Annie? – chamou-me carinhosamente. Percebi que havíamos parado. Olhei em volta observando o lugar solitário perto de um lago iluminado por uma única luz ao longe. Não havia ninguém ali além de nós.             — Preciso me desfazer da arma... – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais