Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 31 – Remissões Comprometedoras P.3 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 31 – Remissões Comprometedoras P.3

990 visualizações Denunciar


Não se preocupe se me magoa ou não...isso não importa pra uma drogada!


            Não coloque as coisas assim...


            ...Mas é assim que elas são Alfonso... – cortei-o com raiva elevando o tom de voz – Não percebeu que somos de mundos diferentes?!


            Não Anahí... – maneou a cabeça negativamente – ...Você pertence ao meu mundo e se não fosse assim não valeria estar aqui!


Alfonso sabia me confundir, derreter-me com suas palavras. Não conseguia raciocinar sentindo a sinceridade em sua voz e vendo seus olhos marejados.


            Porque continua fingido que se importa comigo?


            Porque eu me importo! – falou rapidamente aproximando-se de mim – Eu fui um idiota me precipitando daquele jeito, me perdoa!


Deus como podia afetar-me tanto por ele. Como em um gesto eu esquecia de tudo e criava a vontade de pular em seus braços e apossar-me de seus lábios? QUE DROGA!


            Não Alfonso... – neguei – as coisas são muito maiores que eu, você nunca entenderia!


            Se está falando isso por aquele canalha iremos superá-lo juntos!


            Aquele canalha pode acabar com minha vida! – falei com desgosto – E com a sua também...não quero isso!


Alfonso aproximou-se de mim ao máximo segurando a lateral de meus braços.


            Não vou deixar Anahí... – olhou-me convicto – Mas você precisa confiar em mim, você tem que querer sair dessa! – pausou um instante tocando meu rosto em seguida Só assim poderei ajudá-la!


Ele poderia dizer isso facilmente pra mim em um sussurro, eu poderia estar sonhando ou dormindo. O brilho intenso e a magnitude em sua voz davam-me a certeza da veracidade de suas palavras. É totalmente tentador. Fiquei calada assimilando, concentrando-me em algo que não naquilo. Eu quero resistir para não magoá-lo. Não poderia oferecer nada a ele além de problemas, não posso negar que sabendo o tipo de pessoa que eu sou ele fez tal proposta.


            Não me importo se você tem um vicio, se você não tem um pingo de dinheiro ou se ache imprudente...– disse ele como se lesse meus pensamentos – Eu só quero você!


Estou redescobrindo-o. Vi o Alfonso que me atropelara semanas atrás e me impressionara com um olhar. O que em gestos intensos tornara-me uma mulher de verdade seduzindo-me com seus lábios atraindo-me com o corpo. Aquele Alfonso que provara tudo ser possível, que nenhuma barreira existente em minha vida atrapalharia um sorriso.


            Diga que me perdoa! – segurou meu rosto entre as mãos – Diga que está disposta a ficar comigo, que quer sair desse mundo que te faz tão mal!


Pousei minhas mãos sobre as dele alisando a pele macia, sentindo as lagrimas sucessivas caírem por meu rosto sem controle algum.


            Não Alfonso...


            Pare Anahí... – acariciou minhas bochechas – me escute e diga que me perdoa! Por deus não seja teimosa!


            Não quero acabar com sua vida como acabei com a minha! – confessei desmoronando de vez – N-não vale a p-pena... Não vale...


Os soluços de repente fizeram-se constantes. Poncho num gesto reconfortante recebeu-me em seus braços. Afundei o rosto em seu peito e apertei-o com toda força que conseguia reunir.


            Não chore, por favor! – afagou-me os cabelos delicadamente.


Senti sua voz embargada como se propriamente ele detivera-se a chorar. Apenas naquele momento dei-me conta de que Alfonso não se importaria realmente o que eu era. Estava fechando-me para isso, ignorando os sinais simples que ele me dava. Em vez de estar sendo eu mesma me perco em uma rotina indesejável. Preciso mudar meu jeito em vez de sempre ser a fraca. Preciso aceitar que finalmente a vida dera-me uma chance. Quando minha lamúria começou a cessar e meus pensamentos amenizaram a tormenta quis desabafar tudo a ele, por mais que ocultasse a maioria dos sentimentos.


            Eu só queria acreditar que consigo...– fiz uma pausa onde Alfonso puxou meu rosto para olhá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As palavras prenderam-se em minha garganta. Olhar aqueles olhos era me perder em águas distantes, esquecendo-me do resto e apenas analisando o verde intenso que poderia ver no mar.      — Eu acredito em você Annie! – disse terno deslizando os dedos por meu rosto secando as lagrimas. O gesto tão simples, tão...a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais