Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 31 – Remissões Comprometedoras P.4 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 31 – Remissões Comprometedoras P.4

706 visualizações Denunciar


As palavras prenderam-se em minha garganta. Olhar aqueles olhos era me perder em águas distantes, esquecendo-me do resto e apenas analisando o verde intenso que poderia ver no mar.      Eu acredito em você Annie! – disse terno deslizando os dedos por meu rosto secando as lagrimas.


O gesto tão simples, tão...amável. Acreditei, ansiei que Alfonso tinha o poder de me tornar alguém melhor.


            Eu já tentei largar Alfonso...– segurei suas mãos novamente – Mas eu não sei se posso...é tão..d-doloroso.


            Não diga isso! – beijou a palma de minha mão seguidas vezes – Eu vou te ajudar, você vai sair dessa meu anjo!


            Eu só queria acordar me sentindo bem! Saber que posso colocar o pé no chão e não sentir vontade de pular de um precipício.


            Shhh...não fale! – calou-me com a voz seria – Nunca mais! Vai ser diferente daqui pra frente. Eu juro Anahí, com todo meu ser eu juro que vai ser diferente!


Alisando minha face seus olhos encontraram os meus e sua testa apoiou-se na minha. Nossas respirações mesclavam-se e algumas lagrimas insistiam em cair de meus olhos. Não era possível explicar o que sentira naquele momento, a intensidade tão mais forte naqueles olhos que daria tudo pra ver sempre.


            Me abraça...– sussurrei – Me abraça forte Alfonso!


Implorei por aquilo e quando seus braços envolveram-me não quis mais nada no mundo do que estar ali...ali era meu lugar. Ignorei a dor pelo corpo que começava a crescer, ignorei o latejo de cada veia ativada para sentir o abraço, o batimento de seu coração perto do meu. Aproveitei o silencio para acalmar-me e esquecer tudo.


            Eu te perdôo Alfonso! – falei contra seu peito.


Ele preferiu o silencio naquele momento, levou os lábios ao topo da minha cabeça e depositou um beijo lento e suave afagando-me as mechas com os dedos longos.


            Não vou te decepcionar meu anjo! – sussurrou – vamos pra casa!


Decepcionar era uma palavra muito forte em minha mente. Eu o decepcionara mais do que ele a mim, ambos saíram magoados naquela historia que no final desenrolara-se de uma forma inesperada. Nunca imaginaria que teria-o do meu lado sabendo da minha condição e isso me dava forças pra querer continuar.


            Tenho muitas perguntas Poncho! – sussurrei soltando-me dele mirando-o.      


            Eu sei Annie, eu também – tirou uma mecha que caia sobre meus olhos – mas teremos tempo para respondê-las. Você precisa descansar!


Assenti devagar sentindo-me um pouco desconfortável com aquilo. Ele queria respostas, e eu teria que dá-las. Faria eu o certo dizer todas? Teria essa coragem quando chegasse a hora? Não sei e não queria pensar. Poncho me levou até a moto, subi na garupa e dessa vez agarrei-me nele por vontade própria, apoiei o rosto em suas costas e esperei que ele tomasse o caminho que queria. Com ele iria a qualquer lugar.



Desculpa a demora, vcs sabem o motivo. Vou tentar fazer post com mais frequencia =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 32 – De Praxe, Contigo   Praticamente adormeci no caminho agarrada a suas costas. Não tive noção de tempo ou espaço, apenas o aperto de segurança que Alfonso aplicava em meu braço envolto do seu tórax. Quando o vento gélido tornou-se abafado abri os olhos lentamente deparando-me com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais