Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 33 – Dia Um P.3 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 33 – Dia Um P.3

511 visualizações Denunciar


Espero que você tenha pressentido que eu viria e não que estivesse fugindo! – surpreendeu-me.


Com ar de graça a morena entrou pela sala deixando o elevador fechar-se. Suas mãos vinham carregadas de compras largadas sobre o sofá.


            Maite! – suspirei pasma.


            Que bom que lembra meu nome... – sorriu virando para olhar-me – Alfonso me disse que poderia fugir! – falou divertida – não se preocupe, não vou contar isso a ele.


            Eu não iria! – me vi dizendo como uma criança boba – Eu s-só...iria pegar minhas coisas!


Improvisei rapidamente. Algo totalmente válido quando não tinha nada a não ser as mãos para abanar. Maite suspirou e aproximou-se de mim.


            Você iria... – afirmou – Não se preocupe, ele não vai reprimi-la por isso. – completou vendo meu rosto estreitar-se.


Fiquei em silencio olhando-a sem expressão. Será que pensava que eu era uma intrusa?


            Posso ir com você pegar o que precisa! – sorriu.


            Seria ótimo se fossemos agora! – falei rapidamente.


Pelo menos não precisaria dar mais detalhes ou ficar a sós com ela, teria uma desculpa para distrair-me por alguns momentos. Indo até o elevador Maite, apertou o térreo. Segui-a quando entramos. A situação era meio desconfortável chegando a ser constrangedor. Percebi que ela me olhava pelo espelho frente a nós, observava cada traço deixando-me envergonhada. Ela falara com Alfonso aquela manhã e me pergunto se ela sabia minha situação.


            Sabe, Alfonso tinha razão... – quebrou o silencio marota – ...Você é linda Anahí!


Olhei-a através do espelho sentindo-me uma criança.


            Obrigado... – dei de ombros.


Finalmente o elevador chegou, deixei-a sair a frente até seu carro, tão belo quanto o que Alfonso tinha. Sem palavras entrei no carona e esperei que ela se ajeitasse.


            Acho melhor colocar o cinto...– disse colocando o próprio – não sou um “az” no volante.


Vi o modo com que ela colocara as chaves no condutor, aquele gesto dizia-me para fugir dali se quisesse sair viva.


            Você sabe o que está fazendo ? – perguntei mirando-a.


            Sei sei... – falou com um sorriso ligando o motor.


            Espero que sim! – abotoei o cinto e tentei relaxar no assento.


Maite deu a partida e saímos do prédio, uma vez andando percebi que ela tinha segurança, mas não velocidade.


            Então pra onde vamos?


            Acho que pro norte! – disse sem certeza.


Maite assentiu trocando de faixa. Olhei as ruas a minha frente sentindo a tensão dentro do carro. Não sabia exatamente aonde ir, no apartamento de Christian seria o obvio, sendo que minha mochila estava lá, ou seja, tudo que eu precisava. O caminho foi silencioso e percorremos rápido. Não reparei mudança no semblante dela ao ver o bairro de classe média, no fundo sabia que ela era tão simples quanto Alfonso. 


            Vou subir! – disse sem certeza – Você pode vir se quiser!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite deu de ombros e seguiu-me. Chegamos ao apartamento de Christian mais uma vez em silencio. Bati três e insistentes vezes em sua porta.             — Já vai! – ouvi-o gritar. Sorri involuntariamente diante de uma voz familiar.           &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais