Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Maite deu de ombros e seguiu-me. Chegamos ao apartamento de Christian mais uma vez em silencio. Bati três e insistentes vezes em sua porta.
— Já vai! – ouvi-o gritar.
Sorri involuntariamente diante de uma voz familiar.
— Quem mora aqui? – Maite perguntou curiosa.
— Christian, é um amigo! – acrescentei para não deixar duvidas.
Ouvi passos do outro lado distraindo-me, segundos depois Christian abriu a porta somente com uma toalha na cintura, os cabelos molhados indicavam que ele estava no banho.
— Annie que surpre...– cortou-se olhando Maite.
Seu rosto ficou totalmente abobado esquecendo que eu estava ali. Olhei Maite e surpreendi-a com os olhos arregalados fixos em Christian. Naquele momento não segurei um riso abafado.
— Huhum... – pigarreei chamando a atenção deles – Que bom vê-lo Christian!
Totalmente constrangido ele olhou pra mim lançando-me um sorriso maroto.
— Bem é...sim Annie sim...e eu...eu acho que vou me trocar! – saiu correndo deixando a porta aberta.
Entrei em seguida com um sorriso nos lábios, se bem o conhecia ficara encantado por Maite. Ela por sua vez ficara parada na porta olhando-me atônita. Fiz sinal pra que ela entrasse, receosa ela o fez fechando a porta atrás de si. Querendo ou não me senti mais a vontade no apartamento dele.
— O Christian é um gato! – Maite surpreendeu-me em um sussurro – Você tem que me apresentar ele e falo serio!
Olhei-a pasma e comecei a rir. Esperara tudo menos aquilo. Quando ia responder, Christian voltara devidamente vestido. E percebi mais perfumado que o normal.
— Essa é Maite Chris! – apresentei-a logo – Maite esse é o Christian!
— É um prazer! – disse ele depositando um beijo em sua bochecha.
Afastou-se em seguida sem tirar os olhos dela. Vendo que fora esquecida tratei logo de ir até o assunto.
— Christian vim pegar minhas coisas! – disse chamando sua atenção – espero que não tenha jogado nada fora.
— Que tipo de amigo acha que sou? – sorriu – Estão no meu quarto, sinta-se a vontade.
Percebi o despache em sua voz, Maite olhou-me aflita não sabendo exatamente o por que. Segui até o quarto e deixei-os a sós. De qualquer modo Christian não iria fazer-lhe nada. Pra variar o quarto dele estava meio bagunçado. Olhei ao redor e achei minha mochila ao canto do jeito que havia deixado. Aproximei-me e chequei seu conteúdo, completo. Coloquei-a sobre os ombros e voltei à sala, Chris e Maite riam de algo e pararam quando me viram. Sorri sem graça e aproximei-me deles.
— Podemos ir Maite!
— Claro! – disse correndo até mim – Foi um prazer Christian!
— Muito mais o meu! – disse ele um tanto quanto sedutor.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Abracei Christian despedindo-me dele sentindo a saudade do meu amigo, do tempo que riamos e compartilhávamos juntos. Tudo mudara, inclusive o humor de Maite. Até o carro não falamos nada, ela apenas ligou o som e cantarolou qualquer musica até o apartamento. Subimos a cobertura em silencio, desta vez sem constrangimento. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...