Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
— O que Juan dissera a seu pai? – Alfonso perguntou-me.
Sabia que ele faria a pergunta. Não iria menti-lo uma vez começado.
— Fui procurar meu pai no escritório... – olhei meus dedos incapaz de mirá-lo – ...Escutei uma conversa entre Juan e ele...– fiz uma pausa.
Alfonso esperou paciente e agradeci-o por isso, tornara tudo mais fácil quando relembrar era tão difícil.
— O que escutou Annie? – levou suas mãos as minhas segurando-as num carinho leve.
— Juan disse com todas as letras que eu... – suspirei – ...que eu era sua filha!
Soado em voz alta era diferente de pensar. Nunca soara aquilo a ninguém a não ser eu mesma. Talvez fosse o segredo mais profundo que guardara há tanto tempo. Alfonso acariciou meu braço consolando-me, continuei diante da energia que aquilo me passava.
— Meu pai saiu do escritório depois de discutirem, fiquei tão chocada que mal percebi o que falavam!
Era doloroso, era uma tormenta falar e ver cada imagem em minha mente revivendo tudo.
— Ele era tudo pra mim Alfonso... – olhei-o sentindo as lágrimas correrem – Ele saiu da sala e quando me viu... Me ignorou, mas eu tenho certeza que Juan estava blefando. Meu pai era Henrique não ele!
Lembro-me exatamente o sorriso de Juan com ar triunfante ao me ver do lado de fora.
— Ele se matou depois disso? – Alfonso disse compreensivo.
Apenas assenti, era doloroso demais ponderar em voz alta.
Continua?
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 34 – Desvendado o Passado P.4 Senti-me inútil por ver Anahí tão frágil e por ter que arrancar aquilo dela, fazê-la reviver algo que causava tanto sofrimento. Seus olhos entregavam-na, brilhavam e explodiam magoa, era difícil pra ela e tinha consciência, mas era necessário, precisava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...