Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Desconfiei da sua resposta, mas relevei-a. Ficou claro que existia mais alguma coisa que ela ocultara. Resolvi não insistir, afinal não poderia ser nada mais serio. Mantive um silencio prazeroso depois disso. Ela a meu ver não queria adicionar nada a historia, tão pouco tinha algo a mais pra perguntar que fosse urgente.
— Que acha de jantarmos pra acalmar os ânimos? – perguntei – Estou morto da fome! – acrescentei tentando animá-la.
Anahí sorriu fracamente baixando o olhar.
— Talvez eu precise de um banho!
— Faça isso então... – segurei-lhe o queixo acariciando-o novamente – ...Vou preparar algo enquanto isso.
Anahí segurou minha mão com ternura encaixando-a na extensão de sua face, o toque simples e afável que tinha o poder desumano de alterar meus sentidos. Vê-la tão doce recuperando-se aos poucos mostrando a capacidade que tinha de enfrentar os problemas.
— Promete me responder depois? – perguntou encaixando seu olhar imensamente intenso em mim.
— Tudo que quiser! – aproximei-me dela depositando um beijo lerdo em sua testa.
Afastei-me vagarosamente me dando conta que era impossível não querer beijá-la. Meu rosto manteve-se próximo ao seu mesclando nossas respirações, sentia seu hálito quente bater-me o rosto descompassando-se, podia sentir o sabor doce de seus lábios movendo-se contra os meus. Era torturante a maneira que perdia o controle quando tinha tal intimidade com ela. Queria desesperadamente tê-la completamente como a noite passada, fazer tudo melhor do que fora, queria amá-la, queria arrastar meus lábios por todo seu corpo descobrindo a mulher que desabrochara em meus braços.
— Annie... – sussurrei alienado – Vá logo!
Senti seus olhos semicerrados abrirem-se assustados para encarar-me. Seria capaz de uma loucura se continuasse tão próximo. Afastei-me acariciando seu rosto, ela levantou-se em seguida e saiu acanhada da sala, não quis olhar pra trás e ver seus cabelos esvoaçarem na caminhada, seria insanidade não segui-la e vê-la se banhar. Tê-la nua em meus braços já fora prova de controle absurdamente demasiada pra mim, fora tão prazeroso, senti-me vivo e revigorado acariciando-lhe a pele tão macia, sentir seu calor envolto do meu enquanto meus dedos afagavam-lhe os cabelos. Ao mesmo tempo conheci o ódio arfar meu peito como nunca antes ao vê-la marcada. Doía e muito não poder fazer nada, mas tinha a esperança e vontade de contornar essa historia. Perdi-me em mais alguns pensamentos e levantei. Precisava trocar de roupa e quem sabe um banho. Segui ao quarto e fui direto ao closet ignorando a todo custo o barulho da ducha caindo. Separei uma muda confortável e fui ao outro banheiro. Banhei-me espantando o cansaço, em nenhum momento Anahí saiu de minha mente. Uma duvida tal ao próximo passo me afligia, mas acho que não era o momento oportuno a se pensar, precisaria de calma, tempo e um conselho de quem sabia lidar com isso. Vesti-me em seguida e fui à cozinha. Percebi que a despensa foi reabastecida, lembraria de agradecer Maite mais tarde. Não sabia bem o que preparar, virara-me sozinho por muito tempo, mas era diferente quando colocava Anahí no meio. Decidi a macarronada tradicional, se fosse acompanhado de um bom vinho ficaria perfeito. Passa o tempo, corto os legumes, jogo-os na panela, preparo a água e me distraio, não demorou muito pra que o perfume natural de Anahí invadisse a cozinha.
Olhei-a distraído e sorri ao vê-la tão naturalmente, as olheiras continuavam marcadas em seus olhos, a pele adquirira cor dando-lhe um aspecto mais saudável. Teria que me acostumar com a idéia de que ela ingeria algo que não fazia bem, que deixava marcas físicas e emocionais em seu corpo.
— Quer ajuda? – perguntou-me desviando meus pensamentos.
— Se você me prometer um sorriso aceito! – disse virando a tempo de ver seus lábios abrirem-se.
Seu rosto iluminava-se quando mostrava seu sorriso, vi seu semblante mais relaxado depois disso.
— Por onde começo? – perguntou olhando o que fazia.
Mirei-a de soslaio observando se ela estava bem, não queria perguntar-lhe a todo tempo a mesma coisa.
— Você pode arrumar a mesa – dei de ombros – Está tudo encaminhado por aqui.
Anahí moveu-se as minhas costas abrindo os armários exatos de pratos. Tirou dois e colocou-os sobre a mesa e seguiu arrumando-a. Peguei-me observando seus movimentos, o jeito que seus cabelos moviam-se e suas mãos tocavam as coisas. Tinha em minha cabeça a idéia de fragilidade que ela passava dando-me a vontade absurda de protegê-la.
— Se você continuar a me olhar desse jeito...
— Desculpe! – cortei-a sorrindo percebendo minha gafe – Não consigo resistir!
Anahí levantou o rosto dos talheres para olhar-me. Fora magnético o clima que se instalou, nossos olhares tinham o poder de trocar desejos, sentimentos. Cada minuto que contemplava-a percebia o que perdera sem ela.
— O que viu em mim Alfonso? – perguntou.
Cada vez que ela dava uma indireta gostaria de abrir-me, mas era precipitado. Anahí não acreditaria como já havia dito, mas ela insistia nisso. Virei para as panelas e desliguei o que julguei pronto. Voltei a encará-la aproximando-me a passos largos até juntar seu corpo miúdo ao meu. Enlacei sua cintura entre as mãos e colei meu tórax em seus seios arredondados e perfeitos. Não resistia em fazer isso, era a moldura perfeita para meus braços. Droga!
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seria capaz de dar uma resposta convincente? Não quero magoá-la mais do que já estava, quero apenas que fique claro que a quero sem expor o que a por trás disso. — Annie... – chamei-a quase em um sussurro – Eu vi em você tudo que eu procurava em uma mulher. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...