Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 34 – Desvendado o Passado P.6 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 34 – Desvendado o Passado P.6

1356 visualizações Denunciar


Só então me dera conta da penumbra da sala de jantar. Enquanto desfrutávamos da presença um do outro o sol desaparecera.


            Eu tenho uma idéia melhor... – segui para a cozinha rapidamente e voltei com um castiçal de velas – O que acha da moda antiga? – depositei-as ao centro.


Com um isqueiro acendi-as sobre o olhar astuto de Anahí. Sentei-me na ponta da mesa enquanto ela sentara ao meu lado em uma lateral.


            — Há muitas coisas que parece que desconheço de você! – comentou.


            Prometo contar-lhe tudo depois que eu buscar o vinho...se importa?


            Não há problema! – respondeu descontraída.


Levantei-me pensando se a bebida poderia atiçar seu desejo por drogas. Quando perfilei a pequena adega escolhi um suave sem muito poder alcoólico. Voltei para sala vendo seu rosto refletido na luz das velas, tão bem desenhado e sereno.  Sentei-me e servi a bebida.


            Se por acaso eu for um péssimo cozinheiro podemos pedir algo!


            Se livrou da culpa... – disse com um sorriso no canto dos lábios – Já provei e achei ótimo.


Sorri vendo sua sinceridade, provei minha própria comida ficando satisfeito em ter acertado no tempero. Olhei Anahí sorver o primeiro gole de vinho, deti-me a observar sua reação, parecia saber apreciar aquilo da maneira certa me despreocupando.


            Sabe um vinho não pode me deixar bêbada! – surpreendeu-me largando a taça sobre a mesa.


            Entenda que fico preocupado... – expliquei – A coisas que preciso controlar.


            Controlar por mim? – sorriu irônica – Não faça isso Alfonso.


Pensei em sua ironia, tentei colocar-me em seu lugar. Não queria impor limites, mas teríamos que arranjar uma solução.


            O que pensa em fazer? – percebi a brecha para uma conversa que mais cedo ou mais tarde teríamos – Você não pode apenas evitar o vicio, você precisa tratá-lo.


Senti o tremor apossar-se em seu rosto.


            Eu não vou me internar! – disse rispidamente.


            Não sugeri isso!


            Mas pensou! – manteve um pausa – Eu não suportaria Alfonso!


Oh era mais complicado do que eu pensava. Levantei-me rapidamente e ajoelhei ao seu lado pegando-lhe as mãos entre as minhas.


            Eu não pensei nisso Annie... – falei a verdade – Só quero achar uma solução racional pra isso!


Ela pareceu lutar contra seus próprios pensamentos, evitou meu olhar por um momento e voltou para mirar-me soltando uma das mãos.


            Eu já encontrei a solução Alfonso... – pousou a mão livre em meu rosto – Só há uma coisa que me faz esquecer a droga...


Esperei-a continuar depois de mais uma pausa, queria realmente escutar da boca dela.


            Diga o que...


            Basta você estar perto... – acariciou-me o rosto ternamente – ...sentir seu cheiro ou apenas te olhar que tudo some. Não compreendo ao certo, mas é como se meu vicio passasse a ser você!


A revelação me tocou diferentemente do que eu estava preparado. Fora uma emoção forte, desejável.


            Annie...


Sua mão imediatamente calou-me os lábios. Seu olhar bateu com o meu trocando as palavras que ficariam presas em minha garganta.


            Não precisa dizer nada!


Devagar tirei sua mão do meu rosto, ela estava entendendo errado.


            Eu quero ser seu vicio! – proferi.


            Alfonso... – mostrou o rosto ternamente abrindo-se aos poucos em um sorriso.


Daria tudo pra vê-la sorrir assim sempre. Deus como queria!


            Nunca me abri pra ninguém Annie... – senti necessidade de falar-lhe – Era um homem solitário, quase sem amigos. Vivia para a empresa e por Mai, mas sempre senti que faltava algo. – inclinei-me a ela aproximando-se mais – Procurei me divertir, extravasei muitas vezes e cometi muitos erros... Quando estava farto de tudo... Eu... Eu encontrei você!


Suspirei longamente, estava ficando louco e Anahí me entorpecia cada vez que seus olhos me olhavam e sua mão acariciava-me a face. Senti uma leveza em seguida e consegui sorrir-lhe.


            Atropelei uma mulher que se tornara minha atenção! Foi à melhor coisa que aconteceu na minha vida!


Anahí abaixou o tronco inclinando-se até mim, sua testa colou-se na minha enquanto suas mãos seguraram meu rosto com firmeza.


            Você foi à melhor coisa! – sussurrou – Nunca pensei que ser atropelada seria algo bom...me enganei!


Sorrir era inevitável, beijá-la muito mais. Beijei-a delicadamente sorvendo sua boca contra a minha. Não demorei a levantar e finalmente conseguirmos jantar. O clima entre nos pareceu amenizar. Consegui fazê-la sorrir com mais freqüência e respondi suas perguntas inacabadas. Coisas simples focado principalmente em Leon. Percebi o interesse que ela tinha nesse assunto, entendia que ele fazia parte de sua historia e contei-lhe o que descobrira. Nada que ela não soubesse: corrupto, trafico de mulheres, drogas entre outras coisas que não valia a pena citar. Durante o jantar inteiro observei os gestos e o comportamento dela. Poderia afirmar que ela não era viciada. Como fora burro ao não perceber esse fato sozinho, bem entendia porque ninguém me falara.


            O que acha de um ar fresco? – perguntei encerrando o assunto “perguntas”.


            Depois de arrumar essa bagn...


            Não precisamos arrumar nada! – levantei em seguida estendendo-lhe a mão – Amanhã a diarista concerta o estrago.


            Você tem uma?


            Não pensou que eu limpava tudo! – sorri maroto.


Anahí aceitou levantar-se. Puxei-a até a sacada principal na sala para observar a lua, tinha uma idéia em mente, só esperava que Anahí aceitasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 35 – Das Avessas   O ar fresco da noite alcançou-me, incisivamente cruzei os braços sobre o colo para afastar o frio. O céu era uma pintura realista rodeado de estrelas, tão imenso ao redor da lua. Nunca me dera conta de como aquilo poderia trazer-me a imagem de tranqüilidade. Senti os passos de Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais