Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 35 – Das Avessas P.2 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 35 – Das Avessas P.2

757 visualizações Denunciar


Apoiei-me na sacada buscando o equilíbrio que suas mãos antes me davam. Minhas pernas tremiam meu coração palpitava forte e senti falta do seu calor, da caricia tão prazerosa. O que diabos estava acontecendo comigo? O que era essa sensação reconfortante em meu peito que me punha tão entregue e que parecia crescer a cada mortal segundo? Tinha medo disso, medo do que aquilo poderia causar-me, sentia-me louca e apreciável ao mesmo tempo. Por Deus era assustador!


            Annie não fiz por mal...


            Não foi você Poncho! Sou eu! – respirei fundo buscando a calma.


Ele pôs-se ao meu lado irradiando seu perfume tão atraente. Aquilo não me ajudava a pensar apenas a sentir tudo mais forte. Fora assim quando dormimos juntos, é assim quando nos beijamos ou quando sinto sua presença, tudo flui de uma maneira que foge do meu controle.


            O que houve? – perguntou-me serio.


Obviamente ele perguntaria e se eu queria entender o que se passava o primeiro passo seria abrindo-me.


            É tudo estranho pra mim... Eu não sei o que está havendo Poncho! olhei-o confusa.


Estranhamente um sorriso correu por seus lábios. Desviei seu olhar buscando olhar o emaranhado de estrelas envoltos da lua. A noite estava perfeita, Poncho fora perfeito em ouvir cada parte da minha historia aceitando-me dessa maneira, e eu... E eu estrago tudo como sempre confusa com meus próprios sentimentos.


            Você tem medo do que possa estar sentindo? – perguntou-me afável.


Impressionante como ele seguia minha linha de raciocínio. Assenti incapaz de dizer algo a mais. Poncho buscou minha mão e levou até seus lábios depositando um beijo demorado por ali.


            É tão estranho e ao mesmo tempo tão bom... – confessei sentindo a confusão em meu próprio pensamento – Foge do meu controle!


            Deixa que escape, que flua... – lançou-me um sorriso – ...só assim você vai descobrir o que é!


Aquilo me soou como uma afirmação. Confundiu-me ainda mais como se ele se desse conta do que passava e eu não. Ingênua Anahí, muito.


            Vamos entrar...vem – puxou-me pela mão.


Agradeci-o por isso. Era uma maneira de amenizar a situação tão confusa em minha mente. Acompanhei-o até a sala, seguimos ao sofá onde nos sentamos. Lembrei-me do primeiro beijo que trocamos naquele mesmo lugar, tão intenso ao primeiro toque.


            Não acha que está tarde? – perguntei criando um assunto.


Um que desviasse o foco eu e minha confusão.


            Amanhã é sábado, acho que não há problema! – sorriu aproximando-se de mim.


Por instinto aproximei-me mais também. Levei as pernas pra cima do sofá dobrando-as e ficando frente a ele. Sempre perto.


            Me diga o que você está pensando agora! – instiguei pelo modo como me olhava.


Ele sorriu, quase um riso. Tocou meu rosto por um breve momento e deixou a mão cair em seu colo.


            O quanto é bom estar aqui e o quanto você é linda é claro!


            Bobo! – sorri acompanhando-o.


            Na verdade eu tinha em mente outra coisa...


Olhei-o. Seus olhos pareciam sorrir pra mim.


            O que?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Amanhã tenho um desfile, na verdade a festa de apresentação das novas modelos... – disse intrigando-me – ...Queria que você fosse comigo! Aquilo me pegara de surpresa, arregalou-me os olhos e deixou-me tensa.             — Alfonso eu não posso...    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais