Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 36 – Ás Compras P.1 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 36 – Ás Compras P.1

994 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 36 – Ás Compras


           


            Vamos Anahí, o dia vai ser longo! – Maite sorriu animada puxando-me a mão.


            Hey esperem! – Poncho puxou-me a outra – Eu preciso me despedir!


Maite soltou-me o braço bufando.


            Você já não aproveitou a noite inteira pra isso? – reclamou – Estamos atrasadas!


            São nove horas Maite! – ele sorriu puxando-me para si – Vocês tem o dia inteiro!


            Sabe... eu estou aqui! – brinquei no meio dos dois.


            Lembrem-se que eu também estou! – Maite jogou a indireta – Não façam nada que eu não faria!


            Mas nã...


Depois disso a única coisa que pressenti foram os lábios de Alfonso colados nos meus cortando-me as palavras. O beijo rápido e carinhoso abriu-me o sorriso acanhado. Não esperava essa atitude frente à Maite, percebi que entre ela e Alfonso não havia muitos segredos.


            Huhum! – ela pigarreou.


Soltei-me de Poncho constrangida virando para olhá-la.


            Se vocês não fossem à coisa mais fofa de se olhar me sentiria um candelabro de velas! – brincou ela.


Poncho fez-lhe uma careta e abraçou-me por trás.


            Que bom que seu senso de humor funciona tão cedo!


            Que bom que já vamos! – avançou até mim puxando-me pelo braço.


Poncho deixou-me ir dessa vez. A ultima coisa que vi quando o elevador fechou foi seu sorriso. Acordara hora antes afoita. Ele estava ao meu lado observando-me dormir. Achava tão terno esse gesto que sorri desejando que todos os dias fossem assim. Depois disso Maite apareceu, tomamos café e aqui estamos. Chegamos ao estacionamento rapidamente. Partimos. Não sabia aonde ela iria levar-me, provavelmente em nenhum lugar que eu me habituava a comprar roupas. Tentei não pensar nisso para não sentir o contra gosto do que estava prestes a fazer. Era uma loucura ir naquela festa, os padrões eram fora do meu cotidiano, não fosse Alfonso estar convicto naquilo ignoraria o pedido. Chegamos em seguida ao maior shopping do DF. Tentei não perpassar minha ânsia de voltar correndo imaginando o quão caro as coisas eram por ali. Maite logo me arrastou por algumas lojas, obviamente ela já era conhecida na maioria delas, apresentou-me como uma amiga e obrigou-me a provar peças e mais peças. Devia admitir que todas eram admiráveis e de bom gosto. Distrai-me com as vitrines e obriguei Maite igualmente provar algumas peças comigo. O bom gosto que ela tinha não era nada comparado ao meu, mas sentia-me bem assessorando-a nas compras. Almoçamos e nossas mãos já transbordavam sacolas, não sei o que Maite procurava ainda se já tínhamos tudo que julgava necessário. Foi quando passamos por uma loja masculina de trajes, observei o loiro muito conhecido sair da loja sorridente. Durante todo o dia tive a impressão de ter visto o próprio como uma sombra atrás de nós, mas julguei ser loucura, apenas impressão.


            Christian! – chamei-o.


Tanto Chris quanto Mai sobressaltaram-se. Ele virou-se e o sorriso enfraqueceu-se em seus lábios aumentando novamente à medida que se aproximou de nos.


            O que meninas lindas e solteiras fazem perdidas no shopping? – disse ele.


            Eu é que pergunto o que você fazia naquela loja! – falei intrigada com o fato.


Christian deu de ombros despreocupado e virou-se para Maite. Pareceu não se importar com as sacolas em minhas mãos, era como se já soubesse daquilo. Pergunto-me onde diabos ele tinha dinheiro pra entrar numa loja daquelas, pelo que eu sabia o salário de um segurança na Addictive’s não era considerável.


            Então Annie só falta o seu vestido! – Maite acordou-me do devaneio.


            Vestido? – repeti intrigada.


            É, o que você vai usar hoje à noite! – Maite respondeu-me obvia.


            Vão a alguma festa? – perguntou Christian interessado.


            Não!


            Sim! – falamos ao mesmo tempo.


            Sim ou não? – perguntou confuso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sei por que, mas não queria expor a ele o que condizia a minha vida hoje à noite.             — Vamos sim! – Maite apressou-se a responder.             — É ótimo que se divirta Annie... – disse Christi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais