Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 36 – Ás Compras P.2 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 36 – Ás Compras P.2

736 visualizações Denunciar


Não sei por que, mas não queria expor a ele o que condizia a minha vida hoje à noite.


            Vamos sim! – Maite apressou-se a responder.


            É ótimo que se divirta Annie...disse Christian sorrindo – Você precisa se distrair!


            Poncho pensa o mesmo... – Maite soltou como um pensamento.


            Queria muito conhecer esse tal de Pancho!


            É Poncho! – corrigi-o.


            Que seja! Parece que ouço o nome dele em todo lugar!


Perguntei-me onde ele escutara esse nome antes não ser por minha boca, a resposta era obvia quando liguei ao seu trabalho. Precisava conversar com ele e descobrir o que se passava com Leon.


             Então Christian... – Maite chamou-me a terra novamente – Você tem um terno? – perguntou descontraída.


Ele sorriu.


            Acho que acabei de adquirir um! – sorriu de orelha a orelha.


O candelabro de velas era eu mesma no momento. Eles flertavam a minha frente e não era nada legal quando suas pernas começavam a te cansar.


            Apareça as 9 se puder, diga que foi Maite Herrera que o convidou e sem problemas.


Christian alcançou sua mão beijando-a de leve. Maite corou com um sorriso nos lábios.


            Olha se for pra beijar beija logo na boca! – soltei a brincadeira.


Maite deu-me um tapa leve no braço ignorando o fato.


            Isso é falta do meu irmão? – retrucou.


Minha vez de corar.


            Então Poncho é o rapaz que conquistou a Annie? – Christian intrometeu-se – E é seu irmão? – falou intrigado.


Não entendi o motivo de alarme, se era por Poncho ser irmão de Mai ou meu suposto... Poncho era... O que ele era pra mim? Adiantaria eu dizer que era tudo? Não tinha cabimento afinal. Era uma confusão que me fazia ficar cada vez mais perdida.


            Acho melhor nos irmos... – percebi que perdera parte da conversa.


            Posso acompanhá-las, não vão conseguir carregar mais sacolas.


Na seqüência, Christian sem aviso prévio tirou todas as sacolas que carregávamos e ajeitou-as em apenas um braço. Aceitamos sua companhia até a próxima, e ultima loja que entraríamos. De repente senti-me temerosa pela escolha de um vestido. E se Poncho não gostasse? Achasse-me horrenda e desistisse de levar-me? A idéia provocou um frio em minha espinha. Observei as prateleiras de vestidos de varias cores, tecidos e comprimentos. Maite ficou pra trás observando, imaginei, o seu próprio e Christian ocupou-se de um sofá perto dos provadores como se esperasse um desfile particular. Preocupei-me em perfilar os modelos. Nunca pensei que tal escolha me afetasse tanto. Depois de uma boa olhada resumi tudo em três peças, levei-as ao provador e logo descartei o de cor vermelha.


            Annie não oculte sua beleza! – Christian brincou do lado de fora.


            Queremos ver o que escolheu! – Maite falou do provador ao lado.


Sorri olhando-me no espelho vestindo o segundo modelo. O caimento não valorizava meus quadris e muito menos o busto. Ignorei-o e peguei minha ultima escolha. A cor azul do tecido como seda daria contraste com meus cabelos. Vesti-o sentindo o toque macio acariciar meu corpo. Era perfeito, como um espartilho na parte de cima empinando os seios e delineando minha cintura, caindo suavemente até os pés. Mas tinha um impasse, o decote que deixava minhas costas totalmente nuas. Virei-me para olhar as marcas no dorso, eram visíveis em lugares estratégicos, uma sobre o ombro esquerdo e uma na altura do colo ao centro. Uma maquiagem e meus cabelos as esconderiam. Isso. Optei logo por esse. Afinal não teria paciência pra mais escolhas e realmente havia partilhado gosto pelo modelo. Sai já vestida e entreguei minha escolha a vendedora.


            Annie eu queria ver! – Christian reclamou quando me viu sair.


            Você fará isso à noite! – sorri-lhe – E Maite?


            Estou aqui! – disse do provador um tanto raivosa.


            Aconteceu algo? – perguntei estranhando seu tom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Escutei-a bufar.             — Nenhum vestido pra mim...definitivamente! – reclamou.             — Deixe eu ver o que você escolheu! – pedi indiretamente pra que ela abrisse. Vestia um tom verde que expressava palidez em sua pele. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais