Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Escutei-a bufar.
— Nenhum vestido pra mim...definitivamente! – reclamou.
— Deixe eu ver o que você escolheu! – pedi indiretamente pra que ela abrisse.
Vestia um tom verde que expressava palidez em sua pele.
— Porque não tenta um modelo que destaque seu cabelo...branco talvez! – sugeri.
Maite observou-me um tanto seria, achei que tinha falado besteira não fosse seu sorriso abrir-se aos poucos.
— O que acha de escolher um modelo pra mim? – perguntou descontraída – Não tive sorte!
— Não acha melhor...
— Por favor! – fez cara de pidona.
— Mulheres! – Christian soou baixinho observando.
Sorri. Não tinha o por que ignorá-la. Segui novamente ao enfileirado de vestidos perfilando os modelos. Admito que os brancos não me agradaram, parecia que nenhum encaixaria na estrutura de Maite. Até que debati-me com um modelo escuro, praticamente preto.
— Prove este! – levei logo a ela.
Minutos depois ela saiu vestindo-o com um sorriso radiante. Como imaginara.
— Sabia que ia acentuar seus ombros... – disse observando o modelo tomara que caia –...Se você usar um salto prata ficara perfeito!
— Concordo com você Annie! – Christian levantou-se observando-a – Você está linda Maite!
— Graças a Anahí! – virou-se ao espelho traçando o vestido com as mãos.
Sorri-lhe sobre os ombros observando-a. Escolhemos logo os sapatos finalizando com aquilo. Christian convidou-nos para um sorvete antes de irmos pra casa. Não me dera conta, mas eram quase seis da tarde. Estava cansada, admito, mas valera a pena o esforço. Sentamos em uma praça de alimentação próxima, conversamos, rimos. Sentia-me bem estando ali mudando um pouco minha rotina. Até que vi outra pessoa ao longo, mas adiante de nós. Christopher. Observava-me com um sorriso presunçoso nos lábios. Dei-me conta que fizera isso o dia inteiro e eu fui tão tola em não perceber. Gelei quando ele começou a se aproximar, Christian e Maite estavam tão entretidos que nem o perceberam. Vi-o deter-se perto de um banco, sentou-se nele ainda olhando-me. Logo tirou da jaqueta o que eu temia não ver mais. Girou entre as mãos uma dose de droga provocando-me. Deixou-o cair propositalmente perto de um lixeiro e saiu em seguida. Sabia bem o que ele esperava com aquilo. Fizera de propósito para atiçar-me o desejo. Merda! Eu era fraca, meu pensamento já se desviou pra o pequeno sache que adormecia intacto no chão, ninguém além de mim pareceu percebê-lo.
— Annie você está bem? – Maite perguntou-me.
— C-claro! – gaguejei.
— Você tem certeza? Esta pálida! – observou-me.
Olhei para Christian, sabia que ele via em mim sintomas conhecidos. Minhas mãos começavam a suar, minhas veias pareciam saltar da pele.
— Eu vou ao banheiro! – levantei-me apressada.
Não esperei resposta, apenas fui.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 37 – A Sua Mercê Anahí se levantou, observei-a caminhar apressada em direção a droga. Analisei tudo de um canto como fizera durante algumas horas, desde que eu comprara um novo terno até Christopher aparecer e provocá-la. Maldito seja, iria me pagar por aquilo, mas agora não era o momento ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...