Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 37 – A Sua Mercê P.2 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 37 – A Sua Mercê P.2

1073 visualizações Denunciar


Já passou! – sussurrei-lhe – Esqueça o que aconteceu.


            Me desculpe! – suplicou com a voz arrastada.


            Shhh... – calei-a.


            Sou fraca Alfonso...uma covarde!


Afastei-me um pouco dela segurando-lhe o rosto obrigando-a a me olhar. Odiava vê-la repudiando-se, maltratando-se a si própria com palavras que não a condiziam. Ela não entendia as próprias qualidades, não via em si o que eu percebia de longe. O que atraiu-me, o que marcava sua personalidade.


            Você acabou de abrir mão da droga Annie... – fiz uma pausa olhando seu rosto quase inexpressivo – Nenhuma atitude que você faça vale mais que isso.


            Eu ia usá-la se você não aparecesse! Eu ia! – aumentou o tom com raiva.


Maneei a cabeça negativamente.


            Como você já fez muitas vezes antes! – expliquei-lhe – Não é agora que você vai conseguir evitar. Leva tempo Annie!


Anahí pareceu relutar em sua própria resposta. Recostou-se no banco e olhou pra frente desviando seu olhar de mim. Observei seu perfil quieto querendo dizer-lhe algo mais que aquilo. Algo que a acalmasse, tirasse o peso de uma culpa que não era dela.


            Não fique assim... – aproximei meu rosto do dela deslizando meu nariz por sua bochecha – Você já deu o primeiro passo.


Beijei-lhe a face demorando-me alguns segundos. Afastei-me e fechei a porta do carro correndo para o motorista. Anahí encolheu-se ao meu lado e observou a janela vidrando seu olhar, perdendo-se em seus pensamentos. E foi assim até o apartamento, até eu tê-la levado ao quarto.


            Podemos cancelar a festa se preferir...


            Não Alfonso, não é necessário!


Assenti beijando-lhe a testa.


            Prometa que quando não estiver bem me falara! – pedi-lhe.


Ela concordou, aceitei aquilo sem esperar suas palavras, elas não sairiam. Abracei-a lentamente trazendo seu corpo junto ao meu. Anahí levou os braços envolta de minha cintura e manteve o rosto abaixo do meu pescoço. Inspirei seu perfume sentindo-a acalmar-se em meus braços. Seu vicio. Lembrei-me do que ela dissera em estar calma apenas sentindo minha presença. Deixei que aquilo acontecesse agora. Deixei-a acalmar a respiração e praticamente adormecer em meu abraço. Deixei-a com seu silencio dando-se conta que momentos como os de hoje seriam constantes, queria que ela entendesse e aceitasse isso.


            É melhor eu me arrumar! – disse ela sem soltar-se de mim.


            Como quiser... – respondi separando-me dela.


Sai em seguida com a sensação de que o susto havia passado, mas algo me faltava. Precisava conversar com alguém que me tirasse o peso que sentia em minhas costas. Era inevitável adiar. Precisava falar com ela. Aproveitei o momento sozinho e peguei o telefone. Só ela me entenderia. Só ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 38 – Atração Perigosa   Fiz burrada novamente, fui estúpida, imatura... Fraca. Alfonso não deveria ter tanta consideração comigo, mas ele teve. Conseguiu abrir-me os olhos para algo que não tinha entendido ainda: “leva tempo”. Não só tempo, muitos outros fatores q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais