Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
— Parece que sinto sua boca deslizando por meu corpo... – sussurrei passeando as mãos por seu abdômen rígido – Alfonso eu... – relutei. — ...Eu te desejo Anahí! – completou com volúpia diante da perda. Suas palavras baforando em meus lábios fora como um choque elétrico por todo corpo. Ignorei esse desejo depois de tê-lo, mas percebo que ele sempre estará diante de mim enquanto Alfonso fazer parte da minha vida. Elevei as mãos até afundá-las em seu cabelo segurando os cachos com desespero. Senti as mãos dele suspenderem o cordão envolto a minha cintura e o roupão abrir-se em seguida. No mesmo instante apoderei-me de seus lábios, suguei-os com lascívia adentrando minha língua até a sua. Fora tudo controlado a partir daí expondo o que não podíamos ignorar, nossa atração, nossa química. Meu corpo colando-se no seu, meus seios esmagando-se em seu peito e suas mãos passeando por minhas costas por dentro do robe. A sensação calorosa do toque afastou meus pensamentos e atiçou minha cobiça. Beijei-o como nunca antes beijei alguém, o provocando a querer mais de mim, deixando-o louco, fazendo-o apertar-me sem domínio e obrigando meu corpo arrastar-se no seu. Quando nossos lábios desgrudaram-se, Poncho de pronto desceu-os ao meu pescoço deixando uma linha úmida e calorosa por minha pele até alcançarem os seios. Entrelacei uma perna a sua e mantive o apoio na outra precipitando um contato intimo entre nós, querendo-o perto de mim, senti-lo como um todo. Os movimentos ativos e intensos de seus lábios roubavam minha sanidade a cada impulso. Sua língua sugava-me em seqüência, sua mão apoderava-se do meu corpo, seus lábios perigosamente sobre minha pele ardendo em paixão. Arqueei a cabeça e apertei-o em mim sentindo o que ele podia proporcionar-me movimentando a boca no seio túrgido. A explosão em meu peito voltou-se com tudo assustando-me a principio, mas deixei-a seguir, apoderar-se de mim. — Poncho! – sussurrei seu nome num abalo. Seu nome em minha garganta o fez diminuir os movimentos, deixá-los mais calmos, mas não menos intensos. Sua boca abocanhara-me o outro seio e sua mão preencheu o espaço úmido que deixara. Não sabia mais onde estava, nem o que era. Era só eu e ele desfrutando de intimidades imensas, descontroláveis. Baixei uma mão devagar fluindo-a por suas costas, desejando poder tocar-lhe a pele. Adentrei-lhe a blusa e arranhei-lhe o dorso delicadamente trazendo-o pra mim, sentindo sua excitação bater minha intimidade e querê-lo em mim. Seus beijos cálidos percorreram meu pescoço novamente, brincaram entre meu colo arrastando-se suavemente enquanto ele colava nossos corpos outra vez. Quando seus lábios alcançariam os meus novamente a magia se irrompeu por batidas insistentes na porta. — Poncho você ta ai? – ouviu-se Maite gritar. Poncho olhou-me ao mesmo momento que o olhei. A intensidade não se rompera como o clima perigoso. Dei-me conta da imprudência que seguiríamos, Maite continuou a chamá-lo na porta e ele suplicou em silencio voltar a segundos atrás. Abraçou-me afagando meus cabelos com certo desespero, como se pedisse desculpas, como se sentisse por isso. — Desculpe! – sussurrou voltando a me olhar ao mesmo tempo em que suas mãos trabalhavam pra fechar meu robe. Fiquei sem expressão por um momento analisando o que acabara de acontecer. Meu corpo me lembrava que estava ativo a ele piorando a situação. — Poncho responda! O Motorista já está esperando! — Já saio Mai, um minuto. – disse ele abotoando a camisa – Se arrume Annie, não tenha pressa! – acrescentou pra mim. Sua boca aproximou-se da minha em um beijo rápido. Poncho pegou seu terno e afastou-se de mim seguindo a porta me deixando apenas com um frio, vazio. Pareci acordar de um longo devaneio quando a porta bateu, toquei-me da raiva que se apropriara por ter sido detida. Droga!
Maaju você salvou todas. AAA morro com seus comentarios *--*
Boa sorte na facul e volte quando puder *---*
K2323 r rene obrigada por não me abandonarem =)
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Abracei-me tentando confortar-me, queria mais, necessitava-o, mas precisava vestir-me, ir a uma festa que não tinha idéia do que poderia acontecer. Comecei, sem muita vontade, mas não menos empenho. Olhei meu corpo no espelho antes de colocar o vestido. A vermelhidão ao redor dos seios dava-me volúpia, sentia-me quente ao pensar que Alfonso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...