Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 38 – Atração Perigosa P.2 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 38 – Atração Perigosa P.2

1458 visualizações Denunciar



Parece que sinto sua boca deslizando por meu corpo... – sussurrei passeando as mãos por seu abdômen rígido – Alfonso eu... – relutei.


            ...Eu te desejo Anahí! – completou com volúpia diante da perda.


Suas palavras baforando em meus lábios fora como um choque elétrico por todo corpo. Ignorei esse desejo depois de tê-lo, mas percebo que ele sempre estará diante de mim enquanto Alfonso fazer parte da minha vida. Elevei as mãos até afundá-las em seu cabelo segurando os cachos com desespero. Senti as mãos dele suspenderem o cordão envolto a minha cintura e o roupão abrir-se em seguida. No mesmo instante apoderei-me de seus lábios, suguei-os com lascívia adentrando minha língua até a sua. Fora tudo controlado a partir daí expondo o que não podíamos ignorar, nossa atração, nossa química. Meu corpo colando-se no seu, meus seios esmagando-se em seu peito e suas mãos passeando por minhas costas por dentro do robe. A sensação calorosa do toque afastou meus pensamentos e atiçou minha cobiça. Beijei-o como nunca antes beijei alguém, o provocando a querer mais de mim, deixando-o louco, fazendo-o apertar-me sem domínio e obrigando meu corpo arrastar-se no seu. Quando nossos lábios desgrudaram-se, Poncho de pronto desceu-os ao meu pescoço deixando uma linha úmida e calorosa por minha pele até alcançarem os seios. Entrelacei uma perna a sua e mantive o apoio na outra precipitando um contato intimo entre nós, querendo-o perto de mim, senti-lo como um todo. Os movimentos ativos e intensos de seus lábios roubavam minha sanidade a cada impulso. Sua língua sugava-me em seqüência, sua mão apoderava-se do meu corpo, seus lábios perigosamente sobre minha pele ardendo em paixão. Arqueei a cabeça e apertei-o em mim sentindo o que ele podia proporcionar-me movimentando a boca no seio túrgido. A explosão em meu peito voltou-se com tudo assustando-me a principio, mas deixei-a seguir, apoderar-se de mim.


            Poncho! – sussurrei seu nome num abalo.


Seu nome em minha garganta o fez diminuir os movimentos, deixá-los mais calmos, mas não menos intensos. Sua boca abocanhara-me o outro seio e sua mão preencheu o espaço úmido que deixara. Não sabia mais onde estava, nem o que era. Era só eu e ele desfrutando de intimidades imensas, descontroláveis. Baixei uma mão devagar fluindo-a por suas costas, desejando poder tocar-lhe a pele. Adentrei-lhe a blusa e arranhei-lhe o dorso delicadamente trazendo-o pra mim, sentindo sua excitação bater minha intimidade e querê-lo em mim. Seus beijos cálidos percorreram meu pescoço novamente, brincaram entre meu colo arrastando-se suavemente enquanto ele colava nossos corpos outra vez. Quando seus lábios alcançariam os meus novamente a magia se irrompeu por batidas insistentes na porta.


            Poncho você ta ai? – ouviu-se Maite gritar.


Poncho olhou-me ao mesmo momento que o olhei. A intensidade não se rompera como o clima perigoso. Dei-me conta da imprudência que seguiríamos, Maite continuou a chamá-lo na porta e ele suplicou em silencio voltar a segundos atrás. Abraçou-me afagando meus cabelos com certo desespero, como se pedisse desculpas, como se sentisse por isso.


            Desculpe! – sussurrou voltando a me olhar ao mesmo tempo em que suas mãos trabalhavam pra fechar meu robe.  


Fiquei sem expressão por um momento analisando o que acabara de acontecer. Meu corpo me lembrava que estava ativo a ele piorando a situação.


            Poncho responda! O Motorista já está esperando!


            Já saio Mai, um minuto. – disse ele abotoando a camisa – Se arrume Annie, não tenha pressa! – acrescentou pra mim.



Sua boca aproximou-se da minha em um beijo rápido. Poncho pegou seu terno e afastou-se de mim seguindo a porta me deixando apenas com um frio, vazio. Pareci acordar de um longo devaneio quando a porta bateu, toquei-me da raiva que se apropriara por ter sido detida. Droga!



 



 



Maaju você salvou todas. AAA morro com seus comentarios *--*


Boa sorte na facul e volte quando puder *---*


K2323 r rene obrigada por não me abandonarem =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abracei-me tentando confortar-me, queria mais, necessitava-o, mas precisava vestir-me, ir a uma festa que não tinha idéia do que poderia acontecer. Comecei, sem muita vontade, mas não menos empenho. Olhei meu corpo no espelho antes de colocar o vestido. A vermelhidão ao redor dos seios dava-me volúpia, sentia-me quente ao pensar que Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais