Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 38 – Atração Perigosa P.3 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 38 – Atração Perigosa P.3

384 visualizações Denunciar


Abracei-me tentando confortar-me, queria mais, necessitava-o, mas precisava vestir-me, ir a uma festa que não tinha idéia do que poderia acontecer. Comecei, sem muita vontade, mas não menos empenho. Olhei meu corpo no espelho antes de colocar o vestido. A vermelhidão ao redor dos seios dava-me volúpia, sentia-me quente ao pensar que Alfonso passara seus lábios ali. Era loucura, eu sei, mas droga... era imprescindível tê-lo. Deixei que a seda do vestido deslizasse por meu corpo marcando perfeitamente minhas curvas. Cabelo, maquiagem até o sapato e o perfume que trouxera em minha mochila fiz em seguida, visualizei-me de corpo inteiro sentindo-me diferente. Tive essa sensação uma vez antes, quando estava com Alfonso na ilha, como se fosse outra pessoa, sem problemas, apenas a Anahí que queria ser. E sabia que não era o vestido que me transformava nessa pessoa, dinheiro não me importava e nenhuma luxuria no mundo comprava o que tinha ao lado de Alfonso, era isso que me punha diferente: sua proteção, seu carinho...seu toque. Resolvi não perder mais tempo tendo a consciência de que já estávamos atrasados. Dei uma ultima olhada em minha aparência e segui para ele. Senti-me temerosa ao fazê-lo. Queria impressioná-lo, queria que ele visse e fosse acompanhado por alguém a sua altura. Cheguei à sala e encontrei-o de costas, pronto, devidamente vestido com seu smoking negro, os cabelos penteados pra trás. Extremamente atraente.


            Mandarei ele para te ajudar, não se preocupe! – escutei-o falar pelo telefone – As coisas vão melhorar daqui pra frente. – completou.


Depois de uma pausa assentindo pra si mesmo ele desligou. Perguntei-me com quem ele falava ou porque o tom afetivo. Vi-o largar o celular no bolso e manter-se na mesma posição, como se pensasse, analisasse o seguinte passo.


            Alfonso? – chamei-o.


Seus calcanhares giraram em minha direção. Foi quando esquecera tudo sentindo seu olhar percorrer meu corpo pausadamente. Um sorriso começou a crescer no canto de seus lábios acalmando-me prontamente, mas os segundos de silencio me deixavam ansiosa por um comentário seu. Ele se aproximou, parou a minha frente obrigando-me a baixar a face e mirar minhas mãos com vergonha. O salto alto deixava-me mais perto de seus olhos, o que dificultava o ato. Sem pressa sua testa lentamente encostou-se no topo da minha entre meus cabelos, suas mãos acariciaram meus braços nus de leve entorpecendo-me, obrigando-me a fechar os olhos e senti-lo perto de mim.


            Você... – suspirou de leve – Você está linda Anahí!


Não soube reagir sentindo-o respirar tão próximo. Ergui a cabeça para mirá-lo, poder ver seus olhos despregarem sinceridade. Acabamos grudados novamente, parecia inevitável acontecer isso.


            A mais bela... – sussurrou com um sorriso cúmplice beijando a ponto do meu nariz.


Obriguei-me a sorrir com ele e perceber que minha reluta era boba. O sorriso que ele trazia, o fulgor dos seus olhos me fazia à mulher mais linda do mundo.


            Vamos admirável dama? – brincou soltando-se de mim e estendendo o braço.


Enlacei o meu ao seu. Andamos em um silêncio prazeroso até o carro onde nossas mãos entrelaçaram-se e acariciaram-se suavemente. Adorava seu toque por mais superficial que fosse, tornava-me única.


            E Maite? – perguntei quando saímos sem ela.


            Foi com o motorista... – disse prestando atenção na direção – Receio que nos atrasamos um pouco. – sorriu fracamente.


            Um pouco quanto?


            Tratando que a festa não começa sem mim...nada! – deu de ombros.


Aquelas palavras abateram-me o medo, dera um novo sentido à festa. Eu estava acompanhando o empresário Alfonso Herrera afinal, não o Alfonso que me olhava tão ternamente, não o Alfonso que fazia sentido a minha vida. Veria a outra parte de sua vida, a que ele permanecia quando não estava ao meu lado. A pergunta que me fazia e se eu poderia estar ao seu lado e me portar da maneira correta. Loucura, uma total loucura eu ter aceitado isso. Merda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 39 – Novos Ares P.1   Quando o carro parou Alfonso olhou-me carinhoso. Na medida em que percorríamos as estradas escuras um frio crescia em minha barriga.              — Não se preocupe com os flashes... – disse ele pegando minha mão – ... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais