Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 39 – Novos Ares P.1
Quando o carro parou Alfonso olhou-me carinhoso. Na medida em que percorríamos as estradas escuras um frio crescia em minha barriga.
— Não se preocupe com os flashes... – disse ele pegando minha mão – ...Basta estar do meu lado que sobreviveremos! – sorriu.
Assenti a ele observando o enfileirado de repórteres divididos entre o tapete vermelho típico de um filme de cinema. Poncho levou minha mão aos lábios beijando-a demoradamente. Saiu do carro e rapidamente abria minha porta. Sua mão estendeu-se para ajudar-me, respirei fundo e segurei-a, bastou minha cabeça sair para experimentar os feixes de luz me segarem. Meu estomago revirou nervosamente, senti-o enlaçar meu braço ao seu e me conduzir pelo corredor de repórteres. Apertei-o buscando apoio para minhas pernas extremamente bambas buscando alguma confiança. Em num gesto tão seguro, ele alisou meu braço entrelaçado ao seu, sorriu-me e passou tudo o que eu precisava. Não tinha como eu estar ao seu lado e não sentir-me comovida. Aquela segurança, sua proteção através do olhar fazia-me esquecer de tudo. Abri um sorriso meigo a ele percebendo o quão grande aquele momento significava. Passamos sem mais, adentramos o saguão e nos debatemos com um abarrotado de gente sobre a musica alta. Muitas, muitas cabeças viraram-se em nossa direção, fora como se todos parassem para observar-nos. Senti olhares caírem sobre mim analisando-me da cabeça aos pés. Era visível que chamara a atenção por estar com ele, sabia que isso iria acontecer, mas não poderia me intimar.
— Mas até que enfim! – Maite aproximou-se olhando Alfonso – Você tem consciência de que está atrasado?
Poncho riu dando de ombros. Foi quando Maite olhou pra mim. Sua expressão petrificou-se em uma boca aberta e olhos arregalados. Olhei pra Poncho sem entender a surpresa em me ver, ele sorriu.
— Anahí, meu deus... – pegou meu braço e fez-me girar – Você está deslumbrante! –exclamou trazendo-me para um abraço – Você é alguma espiã modelo da concorrência? – brincou sorrindo voltando a me olhar.
— Hey que isso! – sorri acanhada – Você que está linda!
— Graças a você – olhou seu vestido feliz e virou-se pra Alfonso – Temos que começar o desfile logo, Victor está possesso!
— Falo com ele depois! – Alfonso disse despreocupado novamente – Deve ser mais um chilique! Vou levar Annie até nossos lugares e você pode dar inicio.
Maite assentiu e saiu em seguida deixando-nos a sós. Alfonso conduziu-me ao meio da gente até o extremo de onde estávamos, cumprimentava algumas pessoas com um aceno mais não parou pra ninguém em especial. Alcançamos a passarela longa com detalhes circulares montada ao fundo, ele conduziu-me até os lugares centrais apoiando uma mão em minha cintura. Sentamos, o barulho era alto, os lugares iam se preenchendo pouco a pouco e cada vez mais sentia-me deslocada.
— Quero que conheça Victor... – Alfonso disse ao pé do meu ouvido – Você vai gostar dele.
— Algo em especial pra isso? – perguntei.
Alfonso sorriu.
— Não percebeu que todos os olhares estão sobre você? – afastou uma mecha que caia em meu rosto.
— Que? Claro que não! – falei meia pasma.
Alfonso riu depositando um beijo estalado em minha face ao mesmo tempo em que seu braço passou sobre o ombro de minha cadeira aquecendo-me as costas.
— Você está tão linda que causa inveja a qualquer pessoa nesta festa... – disse ele fazendo-me manear a cabeça.
— Apenas por estar contigo! – disse sincera olhando-o de baixo.
— Não percebe o quanto você está maravilhosa?
— Alfonso pare! – adverti-o.
—Nenhuma pessoa presente aqui vale mais que você!
Desviei meu olhar para a passarela. Não sabia como reagir com isso. Eu não era essa pessoa admirável e ele sabia disso. Odiava chamar atenção.
— Gente vai começar! – Maite apareceu do nada sentando-se do outro lado de Alfonso.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 39 – Novos Ares P.2 Agradeci-a em silencio por interromper-nos. Alfonso ajeitou-se em seu lugar e adiou o assunto. Percebi que o lugar ao meu lado também preenchera-se por uma senhora, olhou-me com um sorriso e retribui-a sem graça. As poucas luzes que se mantinham acesas diminuíram em penumbra junto a musica que s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...