Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 39 – Novos Ares P.2
Agradeci-a em silencio por interromper-nos. Alfonso ajeitou-se em seu lugar e adiou o assunto. Percebi que o lugar ao meu lado também preenchera-se por uma senhora, olhou-me com um sorriso e retribui-a sem graça. As poucas luzes que se mantinham acesas diminuíram em penumbra junto a musica que se tornara mais calma. O desfile começou finalmente, não sabia o que esperar daquilo. As roupas eram exóticas, as modelos eram lindas. Tudo parecia perfeito. Detive-me a olhar Alfonso por um instante, era inevitável. Mirei seu perfil concentrado observando tudo atentamente. Seu olhar parecia focado, mas distante ao mesmo tempo. Não pude deixar-me acalorar pela maneira fútil que seu olhar batia nas mulheres, tão diferente do que olhava pra mim. Sorri em silencio e voltei ao desfile me preocupando menos com meus medos. Passei a apreciar aquilo, observar o andar, o olhar das modelos. Tive a impressão que todas eram tipicamente metidas. Quando um homem entrou rodeado por todas dei-me conta de que tinha acabado. Fora rápido. Palmas soaram e os convidados levantaram-se. Acompanhei todos observando o homem apontar Alfonso e Maite. Por um instante o olhar do mesmo decaiu sobre mim, mantive-o em foco curiosa perguntando-me se era o tal de Victor. Saiu em seguida e Alfonso engatou seu braço no meu para nos retirarmos. Flashes vinham de todos os lugares e não tinha mais consciência da onde ia. De repente um amontoado de gente se aproximou de nós. Palavras, frases sem nexo, felicitações tudo misturado. Poncho sorria forçadamente tentando tirar-me dali do meio. Fiquei esmagada entre as pessoas que tentavam avançar nele. Não teria como sair dali em sua companhia, soltei-me de seu braço e acenei com a cabeça, seu olhar quase suplico fez-me sorrir passando-lhe segurança. Ele assentiu de leve e detive-me a driblar as pessoas. Sai do amontoado e de pronto parecia perdida, a musica dançante recomeçara a tocar e garçons circulavam com bebidas. Comecei a caminhar despreocupada observando as pessoas a minha volta. Por não estar com Alfonso, estranhei os olhares que caiam sobre mim da mesma forma que antes. Droga! O-d-i-a-v-a c-h-a-m-a-r a-t-e-n-ç-ã-o daquela maneira. Eu passava e as cabeças vinham comigo, perguntei-me se estava suja, despenteada ou as marcas em minhas costas não foram tampadas o suficiente.
— Com licença! – chamei um dos garçons – Onde eu encontro um banheiro? – perguntei quase gritando tentando sobressaltar a musica.
— À direita senhorita... – apontou com a cabeça – Siga até o final do corredor!
— Obrigada! – respondi recebendo um sorriso na volta.
Segui até onde ele apontara tentando não olhar para os lados, sabia que as pessoas estavam notando minha presença. Senti-me aliviada ao alcançar o cômodo vazio do banheiro. Não havia ninguém ali e pus-me logo frente ao espelho observando minha imagem. Meu vestido estava impecável como quando sairá de casa, meu cabelo estava quase da mesma forma tirando algumas mechas que se soltavam dos lados, me virei de costas inclinando a cabeça para olhar o dorso, as marcas continuavam escondidas o que me davam a impressão de que Alfonso estava certo. Um sobressalto vindo de um dos reservados me fez acanhar-se. Uma das modelos que vira sobre o palco sairá com ar superior alcançando o meu lado em passos graciosos.
— Adorei seu vestido! – disse ela lavando as mãos – Você tem bom gosto!
Assenti com um meio sorriso, não queria puxar assunto. Observei-a secar as mãos e observar-me pelo espelho.
— Você é a garota que estava com Alfonso não é?
— É! – dei de ombros ajeitando meu cabelo.
Ela sorriu sarcástica.
— Ele não muda mesmo! – suspirou – Tome cuidado querida!
Não posso dizer que aquelas palavras me surpreenderam. Quando ela saiu carregando sua pose infalível, desejei tê-la respondido ferozmente, esfregando sua cara no chão através das palavras.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 39 – Novos Ares P.3 Demorei mais um tempo no banheiro até que algumas mulheres entraram. Não tinha idéia do que fazer quando voltei ao grande salão. Procurei Alfonso pelo olhar e não consegui achá-lo. O que via eram pessoas entretidas em conversas fúteis, risos falsos e debate de interes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...