Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 39 – Novos Ares P.6 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 39 – Novos Ares P.6

905 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 39 – Novos Ares P.5


 


            Será que você pode me perdoar? – sussurrou o próprio em meu ouvido.


Perto demais se encaixando em minhas costas, fazendo-me sentir os músculos sobre a camisa fina do paletó aberto em meu dorso nu. A voz suave fez-me arrepiar, suas mãos deslizaram por meus braços num meio abraço. Inclinei um pouco a cabeça para o lado, mas não o mirei.


            Fui insensível ao deixar você sozinha... – continuou ele deparando-se com meu silencio – Desculpe!


            Não se preocupe! – disse apenas – Está tudo bem!


            Não, porque está inquieta?


            Não é nada!


            Foi algo que Christian te falou? – perguntou tentando mirar-me.


            Devia imaginar que estava me vigiando.


            Desde que saiu do banheiro. – falou indiferente.


Sorri sem segurar-me maneando a cabeça, chegava a ser ironia pelo controle que decaia sobre mim, não era nenhuma criança pra ser vigiada 24h por dia, apesar da idéia dele observar-me o tempo todo me agradava. Poncho sem desgrudar-se do meu braço, girou pondo-se a minha frente, obrigou-me a olhá-lo.


            Rebeca lhe disse algo? – perguntou serio.


            Não, ela deveria? – arqueei uma sobrancelha em desafio.


            Talvez!


Ri novamente. Irônica.


            Está com medo que tenha descoberto algo?


            Pelo contrario, gostaria de saber o que elas falam por minhas costas!


            Também gostaria de saber o que tanto você falava com a tal de Evy! – fechei a cara.


            O que?


Merda Anahí Giovanna Puente Portilla! Maldita mania de falar pensamentos em voz alta.


            Nada!


Era tarde demais, Alfonso abria um sorriso no canto dos lábios totalmente maroto. Via em seus olhos o riso querer escapar-lhe a garganta e antes que pudesse formular uma resposta seus braços envolveram-me em um abraço apertado. Sentia-o acalorado a minha volta acariciando-me as costas levemente, deixei minhas mãos em seu peito esperando-o soltar-se.


            Evy é uma das modelos como todas as outras que gostam de esnobar a beleza que tem – olhou-me voltando do abraço.


            Ela estava flertando com você! – rosnei entre dentes.


Alfonso sorriu levando as mãos ao meu rosto.


            Ela estava, eu não!


Desviei seu olhar quase zombeteiro para a pista de dança. Vi Chris e Mai dançando animados junto a outros convidados, descontraídos sem aparentes problemas, duvidas. O problema é que eu acreditava nele, mas me dava raiva por aquela mulher ser tão metida.


            Hey... – virou meu rosto a ele.


            Que? – dei de ombros sem nada que dizê-lo.


            Morro de ciúmes por todos os homens solteiros dessa festa que estão de olho em você...


            Não é ciúmes! – falei rapidamente.


Ciúmes? Despeitos? Não Anahí não era isso. Alfonso sorriu observando minha face intrigada descendo suas mãos aos meus braços. Alisou-os de cima a baixo descontraído.


            Retirando uma minoria... – fez uma pausa – Todas querem status comigo. – aproximou seu rosto do meu – Nenhuma delas consegue nada além da minha ironia.


            Não precisa me explicar...


            Shhh... – calou-me perfurando seus olhos no meu – Venha... – fez-me levantar já me puxando – vou te apresentar a Victor.


            Não Alfonso! – tentei soltar minha mão na dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não Alfonso! – tentei soltar minha mão na dele. Ele sorriu negando com a cabeça puxando-me num abraço de lado.             — Estou com você Anahí, ninguém mais me interessa! – disse em meu ouvido aplicando um beijo rápido ali. Fez-me arre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais