Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 40 – Novas Duvidas P.1 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 40 – Novas Duvidas P.1

887 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 40 – Novas Duvidas


                                                      


            Alfonso e sua bela dama...


            Victor está é Anahí – apresentou-me a ele sorrindo – Anahí este é Victor!


Elevei a mão com delicadeza a dele, que a levou aos lábios e beijou a palma.


            Muito prazer Victor!


            Um lindo nome a uma bela moça! – galanteou-me – Se eu não gostasse da mesma fruta que você minha cara, Alfonso teria que tomar cuidado.


            Já cuido do salão inteiro! – sorriu olhando-me.


            Aposto que ninguém teria coragem de se aproximar sabendo que ela está com você! – riu.


Victor era um homem elegante com seus cabelos escuros e olhos do mesmo tom, meia idade. O estilista que subiu ao palco ao fim do desfile e observara-me como uma peça exposta. E fazia a mesma coisa no momento.


            Seu desfile estava impecável! – comentei – Adorei o cinismo nas peças.


            Acho que só você percebeu... – sorriu – E Alfonso e Maite claro! – completou revirando os olhos.


            Nada que um olhar mais critico! – sorri.


            Alfonso, Alfonso... – cruzou os braços levando uma mão ao queixo observando-me – Tenho idéias, muitas, aliás.


Olhei de um pra outro sem entender, como se eles lutassem em um complô de pensamentos idênticos.


            Muito baixa para passarela, mas um corpo perfeito para modelagem... – fez movimentos em minha volta como se me examinasse – Um rosto delicado, olhos profundos exatamente perfeitos para uma capa de revista! – sorriu – Obviamente precisaríamos esconder essas olheiras...


            Hey espera ai! – cortei-o da maneira mais educada possível – posso saber o que está acontecendo?


            Por enquanto nada... – Alfonso respondeu-me olhando pra Victor – Ele gosta de pensar demais!


            Pensar e fazer querido! – tocou o braço de Alfonso – Preciso ver Maite, acabei tendo ótimas idéias! – virou-se para sair.


Alfonso segurou-o.


            Hoje é festa, não trabalho! – arqueou uma sobrancelha.


            Ah está bem! – bufou – Com licença... – virou-se pra mim – foi um prazer conhecê-la.


Dizendo isso saiu apressado deixando-me confusa. Poncho se recolocou a minha frente.


            O que ele quis dizer com todas aquelas bobagens?


            Com disparates não devemos nos preocupar... Agora!


            Poncho!


Ele riu.


            Quer dançar? – perguntou-me.


            Não seria errado?


            Nem um pouco!


Começamos a caminhar até a pista em direção a Mai e Chris, ainda animados e cada vez mais próximos. Aquilo pareceu não incomodar Alfonso, o que me fazia pensar que ele gostava de Christian. De repente senti-o parar bruscamente fazendo-me dar alguns passos a mais que ele. Vi-o retirar o celular do bolso e visualizar a tela, seus olhos apertaram-se de imediato. Fora estranho aquilo, senti algo perigoso naquele olhar que apertou-me o coração.


            O que aconteceu? – perguntei voltando os passos.


Ele suspirou olhando-me em suplica.


            Nada! Preciso falar com Christian... – fez uma pausa deixando-me nervosa – Pode me esperar por um momento?


            O que houve? O que você quer com Christian?


            Não faça perguntas que não posso responder!


            O que? Poncho o que esta acontecendo?


            Só me espere! – beijou-me a testa e saiu em direção a Christian.


Deixou-me sozinha no meio de desconhecidos puxando Christian com pressa pra longe de Maite. Arrastou-o para um canto e conversou baixo com ele. No primeiro momento o loiro ficou serio, logo em seguida começou a sorrir de leve. Naquele ponto não entendia mais nada, sentia-me mais confusa do que nunca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 40 – Novas Duvidas P.2   Christian conhecia Alfonso de outra data, tinha quase certeza disso. Mas porque não admitia? O que escondiam? Sai do meio da multidão alterada ignorando Maite chamar por mim, não olhei ninguém e nem esperava que Poncho me seguisse. Pela primeira vez queria estar sozinha, pensar. E merd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais