Fanfics Brasil - A Esposa do Papai – Capítulo 6 - P. 1 A Esposa do Papai - vondy

Fanfic: A Esposa do Papai - vondy


Capítulo: A Esposa do Papai – Capítulo 6 - P. 1

1036 visualizações Denunciar




 


Esposa do Papai - Vondy 




(Capítulo 6 - P. 1)


 


— Dulce, Dulce. Você não consegue criar jeito mesmo! — repetia isso enquanto me olhava no espelho que era dez vezes a minha largura e vinte vezes a minha altura, meu vestido vermelho sangue caiu perfeitamente na minha silhueta perfeita, e era assim mesmo que deveria ser, um vestido perfeito, num silhueta perfeita, numa noite e festa perfeita. Tudo perfeito! É hoje, enfim hoje que eu conhecerei o então esperado Christopher Uckermann, filho do Luis. É animador isso, afinal, eu não sei como ele é, mas certamente deve ter seus vinte e um, vinte e dois anos, para variar, quando soube que ele estava na universidade quase desmaiei, e pensei de imediato: Ele não é mais um adolescente e nem criança, já é um homem! E o que ganhei pensando nisso? Preocupações, uma atrás da outra, afinal, Luis já é um ótimo partido, já com seus quarenta e poucos anos, imagine seu filho, céus, deve ser mil vezes melhor, mais lindo e gostoso que o pai. Argh! Por isso que digo que não consigo criar juízo direito, fico pensando apenas no meu prazer e acabo assim, molhada? Francamente, isso é ridículo, não é para mim, uma verdadeira musa filha de um dos maiores e melhores empresários de todo os Estados Unidos, e ainda esposa do segundo maior e melhor empresário de todo o E.U.A. Perfeito, Dulce, assim você se torna mais influente do que já é, e ainda fica bem na sociedade, sendo apenas a mulher sexy do Mundo que ganha cargo de Uckermann, mais uma Uckermann.


Só de pensar no que as manchetes de jornais em todo o mundo devem estar publicando de mim agora mesmo, acho até graça. Que morram os jornalistas! O que importa é a minha felicidade, e neste momento eu estou feliz com Luis, ele pode não ser o melhor homem do mundo para alguns, mas para mim, sim, ele é. Pego a bolsa Chanel dourada e saio do quarto camarim particular de D. Saviñón e me preparo para descer no salão principal da festa. Coragem e glamour, Dulce! Pisei firme no primeiro degrau da escada, e avistei Luis e sua turma num bate-papo, avistei um louro gostoso de costas, estava de terno preto, sorri, aquele só podia ser Christopher, de repente sinto meu estômago revirar, de imediato, não sorriu, mas quando vejo os olhares em mim, sorrio gentil e sedutora. Pisei firme no meu sapato de salto alto ChristianLouboutin dourado e vermelho.


 (Sapato que Dulce usava)


 


 


Usei todo o meu glamour e sedução, para descer as escadas e quando enfim cheguei, vejo alguém muito especial, lindo, gostoso e maravilhoso me fazer sentir um tremor por dentro. Não, aquele definitivamente não podia ser Christopher Uckermann, o filho do meu marido. Ele sorriu encantador, enquanto eu sorria feito uma idiota, cheguei em sua frente e consegui manter a posa de mulher acima de tudo, fiquei séria, o fitei por um momento: Louro, sorriso estonteantemente lindo, lábios rosados e certamente deliciosos, olhar fascinante, olhos claros e lindos. Ele é perfeito, um corpo maravilhoso, bom estilo e muita sedução. É perfeição demais para um ser só! Sorri, ainda mais como estúpida, e fiquei bem em sua frente.


— Você deve ser o grande e inteligente Christopher, acertei? — perguntei receosa, ele sorriu, me fazendo delirar por um momento. Ele tem um dos mais belos sorrisos que já vi na vida! Ele é perfeito, lindo, alto, inteligente, gostoso e ainda é demais interessante. Acho que estou... encantada, fascinada, louca e adorávelmente louca por este homem! Incrível num olhar, sorriso e palavra só, eu estava admirada por ele, como se ele estivesse me hipnotizando aos poucos, e eu aos poucos ia me rendendo. 


— Sim, acertou! Sou eu mesmo, Christopher. — sorri, e ele ainda sorria. Luis, Luis, mas que belo trabalho que você fez, para nascer um homem perfeito como este, somente você para ter me feito isso! 


— Ótimo. Já é um bom começo para nós! — Ah. Droga! Não seja idiota, Dulce. Isso é coisa para se dizer? Já é um bom começo para nós? Você mesma disse isso como se estivéssemos juntos, estúpida, estúpida, estúpida! Simplesmente isto está sendo uma tentação cruel. Somente é o que posso dizer neste momento!


Ele pareceu confuso, envergonhei-me na hora.


— Um bom começo para nós? — perguntou ele, confuso? Certamente! 


— Sim. Um bom começo para sermos amigos, não só madrasta e enteado, você sabe.. — disse eu sem mais palavras, a minha vergonha foi maior. 


Ficamos um fitando o outro, uma parada no olhar poderia ser fatal para qualquer um de nós dois, e não deveria ser bem assim. 


— Querida! — a voz de Luis soou entre meus ouvidos, o mirei - mesmo não querendo - demos um rápido beijo e sorri, como se nada de ruim estivesse tomando conta de mim. — Você está belíssima! — disse ele aprovando-me com o olhar. O mirei, de cima a baixo, sorri.


— Obrigada! Você está muito belo esta noite, — mas é obvio que não era bem assim, ele estava ajeitado, mas não do jeito que o filho estava. — e pelo que vejo sua gravata está em perfeito estado! — passei as mãos sobre seu terno preto, arrumando-o mais e limpando-o também. Senti os olhares de Christopher sobre nós, ele certamente deveria estar em choque depois de tudo, e ainda incrédulo, com a diferença entre nós dois. 


— Sim. Também depois de uma bela mulher ter ajeitado-a, deveria estar em perfeito estado mesmo! — sorri, e vi que ele sorriu também. 


E logo depois a mão do braço direito de Luis estava em minhas costas, quase empurrando-me para o salão da festa, e ali tive que cumprimentar e conversaranimadamente com práticamente todos os nossos convidados, tanto amigos, quanto familiares de nós dois e seus e meus sócios, e os sócios do meu pai também. No fundo, eu não gostei de ter deixado Christopher só, poderíamos nos dar muito mais do que bem, juntos ainda seria melhor.








Capítulo com a narração de Dulce, PART. 1, concluído! Continuação apenas com muitos comentários ajudem-me à chegar nos 1400 comentários, flores! Please.




Mil beijos à todas. *o*


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AVISO²: Flores, acho que alguma coisa foi alterada na página inicial da web, onde está localizada os capítulos. Hoje postei do capítulo quatro até a parte um do sexto, e quando abri para ler os capítulos estava assim: Depois que eu postei o quinto capítulo parte dois, eu havia postado o sexto parte um, mas não foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:42

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:37

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:50

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais