Fanfics Brasil - A Esposa do Papai – Capítulo 6 - P. 3 A Esposa do Papai - vondy

Fanfic: A Esposa do Papai - vondy


Capítulo: A Esposa do Papai – Capítulo 6 - P. 3

377 visualizações Denunciar



Esposa do Papai - Vondy 






(Capítulo 6 - P. 3)


Alguns segundos foram o bastante e suficiente para que eu mordesse o lábio inferior, querendo dizer algo, mas ele foi mais rápido e mais preciso.


— O que está fazendo aqui? — dei ombros, ignorando que aquela pergunta fosse indignatória, pois não era bem assim. Levantei a cabeça, fitando o silêncio que possuiu o local.



— Vim tomar banho de lua!  eu mesma disse tranqüilamente, mas depois de meio segundo me arrependi de ter respondido aquela idiotice, e tive vontade de parar tudo e dizer para ele esquecer que eu havia dito aquilo.




— Sei. Mas banho de lua? Não é muito, estranho? — franzi o cenho, poderia ser, mas eu não podia deixar na cara que estava preocupada com ele.




— Não! Na verdade eu até gosto! — e depois de dizer aquilo me arrependi mais uma vez, então num pequeno suspiro eu o mirei. — Bom. Na verdade eu não vim até aqui só para tomar banho de lua. 




— A é? — sei bem que ele se fez de bobo, até mais porque ele deveria saber claramente porque eu estava lá.




— É! Pra falar a verdade, eu vi quando você saiu da festa e veio aqui para fora. Então eu te segui até aqui, sabe, eu sei que conversamos e nos damo bem, mas é que eu sei que você deve estar ainda muito intimidado com isso. Deve ser muito difícil ter que aceitar um novo casamento do pai, mais uma nova etapa para você. — sorri envergonhada. — mas então, entenda que eu mesmo não sabendo como me comportar como madrasta, eu gosto de você, seu pai sempre ma falou muito bem de você, e por incrível que pareça, estive ansiosa para conhecer você. E agora que te conheci, eu me encantei! — expressei minha fofura à ele, e naquela hora me senti uma otária completa. Tive que me controlar para não pensar em me aproximar dele e agarrá-lo, à qualquer estante isso poderia acontecer, e era um perigo para ambos. — Eu só queria ser amiga sua, ser íntima sabe?!




— Sim, eu sei. Também gostei de você, me encantei por você e quero ser seu amigo! — apesar de ter gostado da frase, não senti aquela firmeza da palavra dele, parecia até que ele queria é outro tipo de relação comigo, besteira pensar nisso? Com certeza, bom, amassa e joga no lixo essa possibilidade ruim!



 


— Ótimo saber disso. E você pode contar comigo para tudo! — sorri ainda mais, e para dar uma provocada e sensibilidade à ele, peguei em sua mão, aquele toque me fez tremer, me arrepiar, e talvez com ele deve ter acontecido o mesmo. E não era por qualquer motivo e sensação que aquele era o nosso primeiro contato juntos! 




— Conte comigo para que eu possa contar com você! — sorrimos, e por um estante penetrei meus olhos por ele, por aquela face linda e encantadora, lábios, olhos, e tudo mais, ele era tão lindo, tão perfeito, tão.. gostoso.


 


Nunca havia sentido aquilo por outro homem, ele era tão único, tão especial para mim, incrivelmente feito para que eu o desejasse, como agora mesmo. Fitando-o naquele luar incrível, naquele lugar e naquele silêncio que me fez sentir-me quente à cada mirada e piscar de olhos que nos dávamos. Tive por um momento, a sensação de tê-lo muito mais do que junto à mim, respiração ofegante, quente e próxima, tudo certo e preparado para um quem sabe, beijo. Beijo? Não. Não pode acontecer, afaste-se o mais rápido dele, Dulce! Não seja uma qualquer novamente, você é casada com o pai dele, e tudo o que vocês podem ser é apenas madrasta e enteado, e nada mais. 



 


 






 



Continua no Capítulo 6 - P. 4 (que é a última parte da narração da D.) XD Muito obrigado pelos comentários, flores. Quem quiser me passar web`s de vocês, podem passar que sempre que eu puder vou ler, OKS!?


Ò.ÓH Comentem mais viu, vocês sabem que eu não vivo sem os comentários de cada uma de vocês!



 


PS: Sei que vocês devem estar loucas para saber quem irá ignorar o outro, mas é um segredinho só meu, por enquanto. E assim que eu postar o Capítulo 7, vocês irão sacar direitinho do que eu estou falando! *o*






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    A Esposa do Papai - Vondy      (Capítulo 7) ( Cinco dias depois.. ) — Como é que é? — perguntou espantada num grito só agudo, minha melhor amiga e confidente, Anahí Portilla. — Você está apaixonada pelo seu enteado? — seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:42

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:37

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:50

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais