Fanfics Brasil - A Esposa do Papai – Capítulo 8 A Esposa do Papai - vondy

Fanfic: A Esposa do Papai - vondy


Capítulo: A Esposa do Papai – Capítulo 8

14 visualizações Denunciar



Esposa do Papai - Vondy 




(Capítulo 8)



Entrei na sala sem medo algum, e o mirei, sentado na cadeira, de costas para a porta. Talvez estivesse dormindo! - pensei. Argh! Mas que pensamento ridículo é este, Dulce? Ele não dormiria aqui. Fechei a porta e andei até em frente para ele, fazendo questão de que o barulho da ponta do salto batesse alto no azulejo preto e cinza da sala. Ele se virou devagar, e quando me viu ali, suspirou, pude sentir que ele se incomodou com a minha presença, ficou tenso na hora.


— Dulce..! O quê?.. — começou perguntando ele.


— Sem perguntas!.. Por que, Chris? 


— Porque o quê? — perguntou ele seco.


— Porque isso? Esse tom comigo? Hoje quando você chegou me ignorou completamente. Eu não sei o que está havendo com você, mas sei que está estranho demais! — fitei o silêncio, ele ainda me olhava, não dizia nada, apenas ficava fitando-me. — Sei que não é uma criança, e sabe bem de seus sentimentos.. e, pelo o que já quase nos aconteceu eu..


— Aonde quer chegar com isso? — seu tom irônico me deixou irritada, o que ele tinha para me tratar daquele jeito? 


— Talvez se me deixar falar, você vai saber. — ele ficou quieto. — Então. Depois daquele episódio dias atrás, de um.. quase beijo entre nós, eu não consegui mais ser a mesma. Não digo que fiquei abalada, de certo modo fiquei um pouco constrangida e surpresa, mas vou confessar que senti vontade de.. — fitei outro lado da mesa por um segundo, constrangida demais para olhá-lo nos olhos. — vontade de, beijar você! — confessei, sentando-me na cadeira de frente à mesa e à ele, enquanto ele não mantinha reação, juntei minhas mãos quentes e temi pelo o que ele poderia dizer.


— Você está.. bêbada? Drogada? Eu não entendo.. — me levantei e coloquei um dedo em seus lábios, o calando.


— Você não deve entender nada. Só uma frase só pode dizer o que eu sinto quando estou com você!


— O quê?


— Eu me sinto extremamente louca por você, quando te vejo. Minha vontade é de te agarrar, de te ter, mas sei que isso não é possível. Eu sou casada com o seu pai, e você é filho dele! Simples mas amável. — e então sai daquela sala, exausta e querendo morrer. Porque nada na vida pode ser tão simples?


Mas de uma coisa eu estava certa. Eu necessitava dele, mais do que um dia eu possa imaginar! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Esposa do Papai - Vondy  (Capítulo 9) Dulce entrou quarto à dentro e bateu a porta, caiu em cima da cama grande e branca e por lá ficou, pensou, dormiu, acordou e dormiu novamente.  — Dulce. Tem que me escutar! — gritava Christopher desesperado enquanto a segurava pelos ombros. Dulce ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:42

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:37

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:50

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais