Fanfics Brasil - A Esposa do Papai – Capítulo 9 A Esposa do Papai - vondy

Fanfic: A Esposa do Papai - vondy


Capítulo: A Esposa do Papai – Capítulo 9

13 visualizações Denunciar



Esposa do Papai - Vondy 



(Capítulo 9)


Dulce entrou quarto à dentro e bateu a porta, caiu em cima da cama grande e branca e por lá ficou, pensou, dormiu, acordou e dormiu novamente. 


— Dulce. Tem que me escutar! — gritava Christopher desesperado enquanto a segurava pelos ombros. Dulce ainda banhada de lágrimas chorava descontroladamente sem dar ouvidos à Christopher. — Sei que está desesperada, mais do que eu, mas é acontece, é a lei da vida. Nós nascemos, vivemos e depois morremos! Acredite, ele já havia vivido tudo o que precisava. — Dulce levantou um olhar de fúria pura à Christopher, as lágrimas e a maquiagem preta borrada por sua face, foi limpa com as mãos quentes e finas de Dulce.


— Como pode me dizer uma coisa dessas, Christopher? Ele era seu pai! — gritou ela furiosa, explodindo de lágrimas e emoções com gritos e soluços. 


— Eu sei. Mas é que desde pequeno ele mesmo me dizia isso, que tudo na vida uma hora tem fim! E hoje infelizmente foi o dele.


— Como pode ser tão frio e me dizer isso? Eu não queria que ele morreria assim, não quis e nem vou aceitar a morte do Luis! Não vou! — gritou ela desmoronando em lágrimas, seu sofrimento estava me pesando nas costas, meu pai havia sofrido uma parada cardíaca forte e perigosa, pela segunda vez, e desta vez foi fatal, ele acabou morrendo às 6:10 da manhã, e só às 7:22 viemos saber de seu falecimento, Dulce se desmoronou ao saber da notícia trágica, e sofre muito com isso, não aceitando a morte dele. Ainda mais que já fazia sete meses que ele e Dulce haviam se separado, e a verdade veio à tona, Dulce e eu estávamos apaixonados um pelo o outro e iríamos nos casar, meu pai sofreu, mas acabou entendendo, e hoje eu e Dulce estamos noivos, e vamos nos casar no mês que vem.


— Eu só não queria perdê-lo tão rápido! Ele.. — fungou e engoliu o choro. — ele não devia ter ido assim. — Christopher suspirou, e soltou os braços de Dulce, encostando sua cabeça em seu peito, Dulce rapidamente molhou o terno que Christopher estava usando. — Eu me sinto culpada por isso. Depois que nos separamos e ele soube a verdade.. ele começou à morrer aos poucos! — e lágrimas caíram de seus olhos inchados, vermelhos e extremamente molhados. 


— Não. Shii. Não pensei nisso, amor. Ele entendeu, e mesmo assim estava feliz por nós dois, o que ele sempre quis foi é que fôssemos felizes, e nós somos. Ele morreu feliz por nós, então não devemos sofrer com isso, não se culpe, Dul, por favor! — implorei, enquanto meus dedos passavam limpando suas lágrimas.


— Chris!.. Eu.Te.Amo! — Christopher sorriu um pouco, e encostou os lábios quentes e rosados nos de Dulce, iniciando um beijo apaixonado de ambos, agora sim eles eram realmente felizes, juntos já era o bastante. 


Dulce abriu os olhos, assustada, se levantou e passou as mãos sobre os lábios. Suspirou, saindo de baixo das cobertas e calçando o sapato que usava quando estava em casa. Foi apenas um sonho! Foi apenas um sonho? Não. Não podia ser. Ela havia sonhado com Christopher? Droga, Dulce! Você só pode estar enlouquecendo, você não o ama, e nem vai amá-lo. Esqueça-o e viva sua vida, ao lado de.. Luis!


 






OBS: Amores, deu para entender que esse "sonho" que Dulce teve é um "flash" do que pode acontecer na web para frente. OKS! Não conto mais nada viu, thank`s pelos comentários e please comentem mais! s2222, Beijinhos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Esposa do Papai - Vondy    (Capítulo 10)   Semanas depois.. Foi tudo assim: Dulce e Christopher continuaram na mesma, ignorando-se. Luis não agüentava mais aquela situação, este estava completamente confuso e irritado, tanto pelo trabalho e tanto pela situação em casa, já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:42

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:37

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:50

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais