Fanfics Brasil - A Esposa do Papai – Capítulo 10 A Esposa do Papai - vondy

Fanfic: A Esposa do Papai - vondy


Capítulo: A Esposa do Papai – Capítulo 10

20 visualizações Denunciar


Esposa do Papai - Vondy 


 


(Capítulo 10)


 


Semanas depois.. Foi tudo assim: Dulce e Christopher continuaram na mesma, ignorando-se. Luis não agüentava mais aquela situação, este estava completamente confuso e irritado, tanto pelo trabalho e tanto pela situação em casa, já que agora Christopher passava a maior parte lá. Dulce se negava à correr atrás de Christopher, mas não tinha vergonha de querer puxar papo com ele de vez em quando, mas tudo é em vão, Christopher está cada vez mais frio com ela, deixando Luis irado com isso. Luis Cassilas à pouquíssimo tempo descobriu que estava doente, tendo problemas com um provável tumor no cérebro, mas ainda não se sabe se ele tem mesmo isso, e mesmo assim ele não contará isso à Dulce e ao Christopher.


 


Sexta-feira, Mansão Uckermann à tarde.


 


Dulce enquanto andava pelos andares da mansão, ouviu uma certa conversa de Christopher ao telefone com alguém, curiosa, ela encosta bem na porta e fica ouvindo o que ele dizia. Parecia até que ele conversava com uma.. mulher!?


Ainda mais curiosa, ela abre a porta um pouco, deixando à vista Christopher de costas para a porta, conversando no celular animadamente com aquela tal pessoa, às vezes sorria, gargalhava, e ficava sério, mas nunca por muito tempo. Então do que eles falavam, e o que "ela" dizia à ele para deixá-lo tão feliz e risonho assim?


Revirou os olhos e continuou escutando a conversa.




— Bem que poderíamos marcar para sairmos juntos qualquer dia, não é?! — perguntou ele enquanto sorria ouvindo a resposta. — Mas é claro! Pode deixar que eu irei fazer uma reserva no Sushi`s Good! — sorriu.


 


Dulce arregalou os olhos, Reserva no Sushi`s Good? Hã? 


— Não posso acreditar que ele vai sair com outra! — disse num tom desapontado. — Ah, quer saber, ele que se dane! Chega de ficar correndo atrás desse pirralho! — e quando foi sair, percebeu que havia falado mais alto do que o normal e permitido naquele momento, e foi então que a porta se abriu. Christopher!. Dulce deu um sorriso amarelo, ajeitando o vestido verde musgo que usava. — Olá, Christopher!


— Dulce? O que está fazendo aqui?


— Eu moro aqui! — disse irônica. 


— Sabe que não foi sobre isso que me referi! — disse sério.


— Sim! Eu sei. Mas é que não tem o porque de eu te dizer o porque de eu estar aqui, já que eu não fiz nada demais, porque não estava atrás da porta ouvindo sua conversa e marcando um jantar no Sushi`s Good! — disse irônica. Christopher revirou os olhos, e sorriu.


— Tem certeza? 


— Tenho!.. quase certeza! — disse isso, e então saiu da frente de Christopher. Que encostou na porta e sorriu ainda mais.


 


Seria um possível ciúmes da parte dela? Ou só birra? Não. Birra não, porque Dulce sabe que não é mais uma criança para ficar assim, então só sobra a alternativa 1º! Dulce está com ciúmes!


 


 




 


Minhas flor`zinhas(HAHÁ, APELIDO NOVO *-*) Enfim, criei uma nova web sabe. O nome dela é O Meu Melhor Amigo! E como sempre ela é VONDY! (= 


 


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8908




Leiam e me falem se estão gostando, dela e desta aqui(A Esposa do Papai)! Mil beijos, agradeço muito à todas vocês por seus comentários fabulosos. E continuem comentando muito!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AVISO: Flores, desculpem ter ficado UM dia sem postar! HAHÁ, é que minha criatividade cresce muito e às vezes me perco no que poderia postar ;s fico confusa e acabo não tendo tempo suficiente para postar! Hoje, postei um capítulo, mas agora infelizmente estou indo dormir, e isso quer dizer que o próximo capítulo só ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:42

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:37

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:50

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais