Fanfics Brasil - A Esposa do Papai — Capítulo 12 A Esposa do Papai - vondy

Fanfic: A Esposa do Papai - vondy


Capítulo: A Esposa do Papai — Capítulo 12

455 visualizações Denunciar


A Esposa do Papai - Vondy


(Capítulo 12)


A respiração de Dulce ficou mais rápida, um tanto assustador de sua parte, mas algo por dentro dizia que a conversa de ambos não seria nada tranqüila. Posicionou-se para a frente, e puxou a cadeira para o marido, que preferiu ficar em pé. Cruzou as pernas e entrelaçou os dedos nos joelhos.


— Então, querido. O que está havendo? — perguntou distraída. Luis soltou um suspiro pesado e a mirou.


— Eu estou doente! — Dulce sentiu uma necessidade de rir, mas ficou séria, olhou em volta e mordeu o lábio inferior com o batom vermelho vivo.


— Doente? Mas.. o que você tem?


— Tumor! — simplesmente disse, e Dulce pulou da cadeira onde estava, agitada e surpresa.


— Como? — gaguejou tentando prosseguir nas palavras.


— É exatamente o que ouviu. Eu estou com tumor.. no cérebro! — Dulce sentiu o chão por baixo de seus pés acabarem, Luis morreria. Já havia certeza disto.


— Desde quando você soube disto? — perguntou passando a mão na sobrancelha.


— Há quatro semanas!


Quatro semanas? — perguntou com o tom de voz elevado. — Há quatro semanas você tem tumor e não me disse nada? Luis Uckermann. Por que não me disse antes? — disse irritada e surpresa. Luis nada dizia, apenas a ouvia quieto. — Isso é... loucura! Isso, sim, loucura. E das piores, por que o meu marido está com tumor no cérebro e não me disse nada! — gritou estérica. Luis ia fazê-la abaixar o tom de voz, quando viram Christopher parado na porta, olhando-os, estático, surpreso e tenso.


Dulce suspirou.


— O que está fazendo aqui? — perguntou com amargura. Christopher a mirou sombrio.


— Escutei os gritos. Vim ver o que estava havendo. Já que não entendi e nem sabia que o meu pai está doente e não me disse nada!


— Para ele também? — perguntou Dulce mirando Luis.


— É. Eu não contei à ele e nem à você. E querem saber o porquê? Certo. Eu direi. Eu estava com medo. Medo de ter que ficar sem vocês por algum dia!


— Você ficaria se não tivesse nos contado nada! — disse Christopher irritado. Luis suspirou, indo até ele.


— Filho... eu tive meus motivos.


— Motivos? E quais seriam? Continuar com o segreto até a morte? Ou se mataria antes? — perguntou irritando-se mais. Dulce estralou os dedos, enquanto chegava na frente dos dois.


— Já chega! — disse com voz ordenando à eles, que a miraram. — Podemos conversar nós três tranqüilamente, sem que nossos nervos fiquem agitados desta forma. Os dois.. Me sigam agora! — disse enquanto saia do quarto e ia em direção à escada, e depois ao escritório .




 



N/A: Capítulos pequenos, não ér flores? Sorry meninas, a criatividade está como o vento, vem e some. Mas prometo pensar com carinho nos próximos capítulos. Já devem estar fazendo idéia do que vai acontecer com o Sr. Uckermann pai, certo? Me digam suas idéias, please.


PS: Amanhã à meia noite é o natal(obviu), não sei se posto durante o dia e a noite, vou ver o que poderei fazer. Mas não deixem de comentar, por favor flores!


Beijinhos. Milla.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Feliz Natal* Leitoras fiéis e queridas, muito obrigado por todo este tempo estarem acompanhando a web e a trajetória da Esposa do Papai. Feliz natal à todas vocês, muitas felicidades e saúde. Que à cada dia eu consiga diversas idéias para os capítulos e que vocês continuem os acompanhando e comentando. Hahah` Be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:42

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:37

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:50

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais