Fanfics Brasil - A Esposa do Papai – Capítulo 1 A Esposa do Papai - vondy

Fanfic: A Esposa do Papai - vondy


Capítulo: A Esposa do Papai – Capítulo 1

21 visualizações Denunciar


A Esposa do Papai - Vondy 


(Capítulo 1)



Cheguei em Nova York há tempo de poder tomar um café capuccino na cafeteria famosa de N.Y.C! Onde um velho amigo meu chamado, George trabalha, sorrio, entrando no estabelecimento indo até meu amigo e dando um breve abraço nele. 


— Christopher, meu amigão. Onde esteve esse tempo todo? — perguntou ele, enquanto me servia seu famoso Coffe YEAH! 


— Estava em Harvard, na universidade! — sorri todo convencido, enquanto bebia um gole do capuccino. — Hum! Está delicioso o seu novo Coffe YEAH, George! — e bebi mais um pouco, como um viciado em cafeína. George sorriu mais convencido ainda, dando tapas no peito dele mesmo. 


— Eu sou um máximo. Pode declarar isso à Nova York toda! — sorrimos. — Humm, cara, Harvard? Meus parabéns, cara! — fizemos o nosso toque especial para comemorações especiais. — Desculpe, fiquei feliz e animado com a notícia e que você gostou do meu Coffe YEAH! — dei risada, enquanto posicionava o capuccino dentro de uma garrafa térmica pequena na mesa.


— Tranqüilo, cara! Bom, estou cansado, sabe. O vôo demorou muito para chegar aqui, estou exausto e ainda preciso ver meu pai. Fiquei sabendo por mensagens da tia Marilyn que ele se casou de novo! — revirei os olhos, levantando-me da cadeira e seguindo para a porta. — Até mais cara! 


— Até.. — ele disse e depois sai, peguei um táxi e segui para meu apartamento no Central Park. 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Esposa do Papai - Vondy  (Capítulo 2)   Simplesmente não entendia porque papai tinha a péssima mania de pensar que casamento é como trocar de roupa, é costume diário! Isso é ridículo, e ele ainda não casou na igreja, pelo que sei, foi no civil, mas ambos tem alian& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:42

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:37

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:50

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais