Fanfics Brasil - A Esposa do Papai – Capítulo 2 A Esposa do Papai - vondy

Fanfic: A Esposa do Papai - vondy


Capítulo: A Esposa do Papai – Capítulo 2

447 visualizações Denunciar



Esposa do Papai - Vondy 



(Capítulo 2)


 


Simplesmente não entendia porque papai tinha a péssima mania de pensar que casamento é como trocar de roupa, é costume diário! Isso é ridículo, e ele ainda não casou na igreja, pelo que sei, foi no civil, mas ambos tem aliança banhada em ouro e ainda com escritas em prata pura. Como essa vida é engraçada, há dezesseis anos atrás meu pai havia se tornado solteiro, porque ele e minha mãe haviam se separado, e depois ficou viúvo. A perda da minha mãe foi horrível, mas nós simplesmente superamos e passamos por cima de todo sofrimento, e depois disto ele cresceu mais e mais na vida, e eu resolvi me tornar alguém melhor na vida também, e ele se casou pela primeira vez, eu já com meus vinte e dois anos, e ele com seus trinta e poucos, e depois disso se separou, depois de passar quase um ano casado com a senhora Paxton, uma senhora loira de seios fartos e uma sabedoria incrível, e depois disso ele teve alguns casos mas não se casou, e agora é mais essa, ele se casou à alguns anos, não muitos, mas se casou, e o que dizem é que a nova esposa é magnífica, é linda, inteligente, sexy e muito responsável, e adora luxo. Aliás, que mulher não adora? Mas é tudo o que sei, e pela primeira vez na vida, estou completamente curioso para saber quem é a próxima vítima que caiu na rede do papai. Poderia rir com isso, mas não vou, porque o cansaço está falando mais alto.


Christopher acabou dormindo no sofá grande de seu apartamento luxuoso, estava cansado demais para correr para o quarto e morrer na cama. Foi despertar aos poucos quando já era sete e dez da noite, se assustou, porque naquela noite teria uma pequena festa com toda a família reunida, e ele enfim conheceria sua mais nova madrasta da vez. Pulou do sofá, ainda de terno, mas todo amassado, correu para o banheiro que havia em seu quarto e tomou um banho rápido, se trocou, perfumou e ajeitou-se, tinha que estar impecável para conhecer a nova esposa de seu pai, e pelo jeito, ela seria muito perfeccionista. 


Deu uma última ajeitada na gravata azul petróleo escuro, e sorriu diante do espelho.


 


 


— Ótimo, último toque na gravata, feito! — pegou as chaves da ferrari prata e saiu do apartamento, seguiria para a mansão Uckermann, seu antigo lar e mais novo lar de sua madrasta.


 


No caminho, Christopher não podia negar a sensação de ânimo alto. Algo nele dizia que aquela noite seria inesquecível.


 





 


Próximo capítulo o então esperado encontro de DyU. Muito obrigado pelos comentários, e please, comentem mais! (: Bjs ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Esposa do Papai - Vondy    (Capítulo 3)   Ao chegar em frente à mansão Uckermann, Christopher sentiu algo dentro de si pular, saltar, algo estranho e contagioso, que o fez sentir que alguém muito mais do que especial estaria para entrar em sua vida. Algo, ou, Alguém! Viu que em frent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:42

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:37

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:50

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais