Fanfics Brasil - A Esposa do Papai – Capítulo 3 A Esposa do Papai - vondy

Fanfic: A Esposa do Papai - vondy


Capítulo: A Esposa do Papai – Capítulo 3

16 visualizações Denunciar



Esposa do Papai - Vondy 




 




(Capítulo 3)


 


Ao chegar em frente à mansão Uckermann, Christopher sentiu algo dentro de si pular, saltar, algo estranho e contagioso, que o fez sentir que alguém muito mais do que especial estaria para entrar em sua vida. Algo, ou, Alguém!


Viu que em frente à mansão havia alguns jornalistas de revistas de Fofocas, tudo a mesma coisa de sempre, revirou os olhos e saiu de dentro do carro, dando-o para um segurança levar ao estacionamento, a festa estava perto de começar, mas muita gente já estava com taças de champagne, alguns um pouco mais alegres que outros, mas tudo em uma condição perfeita. Caminhou até o salão principal da festa, onde no centro havia localizado seu pai conversando com seus acionistas da empresa, e um deles era Paulo Augusto Saviñón, o seu melhor amigo desde que ele era pequeno, e sua mãe ainda era viva, caminhou até eles e pegou no ombro do pai, que se assustou e olhou para trás rapidamente.


— Filho! — disse explodindo de felicidade, ambos se abraçaram e Luis olhou o filho orgulhoso. — Como você está um homem melhor, filho. Sentimos todos saudades enquanto você estava na faculdade!


— Pois é, eu também senti pai. — sorri. Nos viramos para os acionistas, meu pai colocou uma mão em meu ombro direito, e nos juntamos. 


— Escutem, caros amigos: Meu próprio filho.. entrou para a faculdade de Harvard, o lugar onde todo pai sonha em ter seu filho, ele faz artes-cênicas, e sem dúvidas se saíra perfeitamente bem como ator! Uma salva de palmas ao meu filho! — todos sorriram e apertaram minha mão, me cumprimentando e dando parabéns, depois todos bateram palmas para mim, que sorri agradecido. 


— Muito obrigado, caros amigos de meu pai! E como estamos todos felizes, temos que saber da noiva.. afinal, aonde está a noiva? — disse em voz alta, olhando em volta de nós, depois gargalhei animado. — E então, noivo. Onde está sua esposa? — perguntei em tom de deboche, meu pai sorriu grande.


— Ali está ela! — apontou com a cabeça, e então todos os olhares caíram para o alto da escada principal da casa, a maior de todas, e de lá em cima, a mulher perfeita descia devagar, fitando cada um de nós, num sorriso lindo.


Sorri abobalhado, sem deixar de estar chocado, surpreso, e não estar acreditando que aquela beldade era a minha mais nova.. madrasta!



 


 (Vestido de Dulce, e como seu cabelo estava)


Com um vestido vermelho sangue colado que vinha até o começo dos joelhos, uma visão perfeita daquela mulher glamurosa que terminara de descer as escadas e desfilava até mim, como se ela me quisesse. Senti um calor imenso percorrer por meu corpo quando a vi morder o lábio inferior e sorrir sedutora, ela para em minha frente e me encara sem expressão alguma, e depois, apenas sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Esposa do Papai - Vondy    (Capítulo 4) O calor que me inundava começou à ficar maior, cada vez mais. Não consegui sorrir de volta para ela, apesar de sua presença estonteante à minha frente, apenas pisquei, duas, três vezes. E ela não desapareceu!  — Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:42

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:37

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:50

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais