Fanfics Brasil - A Esposa do Papai – Capítulo 4 A Esposa do Papai - vondy

Fanfic: A Esposa do Papai - vondy


Capítulo: A Esposa do Papai – Capítulo 4

15 visualizações Denunciar



Esposa do Papai - Vondy 




 


(Capítulo 4)


O calor que me inundava começou à ficar maior, cada vez mais. Não consegui sorrir de volta para ela, apesar de sua presença estonteante à minha frente, apenas pisquei, duas, três vezes. E ela não desapareceu! 

— Você deve ser o grande e inteligente Christopher, acertei? — perguntou ela numa voz como sinos perfeitos ou arpas perfeitas estivessem tocando, aquela voz me embreagou de imediato, aquelas lábios rosados carnudos e perfeitos que acertaram quem eu era rapidamente, disfarcei, tentando manter as aparências. Sorri, como um idiota. 

— Sim, acertou! Sou eu mesmo, Christopher. — ela sorriu mais, e ficou por nada mais nada menos do que vinte e seis centímetros de distância de mim. Acompanhei atentamente ela mexer os lábios, transbordando um sorriso que me iluminou por dentro, céus, como essa mulher pode ser tão perfeita e ainda estar com Luis Uckermann, sendo que depois de conhecê-la pessoalmente, começo à discordar completamente deste casamento dela com o meu pai, ela quer ser uma Uckermann, ela é, e será, mas se casará algum dia com Christopher Uckermann, nada de Luis Uckermann.

— Ótimo. Já é um bom começo para nós! — ela disse num tom animado. Arregalei os olhos por um momento, e sorri, gritei, berrei de felicidade por dentro. Um bom começo para nós? Ela está se sentindo atraída por mim? Ah, moleque! Será que em pouquíssimo tempo juntos nos conhecendo eu já havia conseguido conquistar a ruiva gostosa? Sem dúvidas, depois dessa também. 

— Um bom começo para nós? — perguntei, abobalhado, idiota. Ela sorriu, sem corar nem nada. 

— Sim. Um bom começo para sermos amigos, não só madrasta e enteado, você sabe. — ela deu risada sozinha, enquanto eu boiei e me senti estúpido por dentro, eu havia entendido errado. Droga! Seria mais difícil do que eu pensava. Ela é linda, mas muito, muito esperta e sedutora, pode fazer qualquer um acreditar no que não deveria. Isso é bom, ou ruim?

— Querida! — disse meu pai, me assustando enquanto passava sobre meu lado e ia até ela, eles deram um beijo rápido o suficiente para que flash`s em revistas não fossem públicados. — Você está belíssima. — acrescentou ele olhando-a e aprovando. Dulce sorriu agradecida e passou as pequenas mãos pelo terno preto que meu pai estava usando. 

— Obrigada! Você está muito belo esta noite, e pelo que vejo sua gravata está em perfeito estado! — sorriu aprovando-o.

— Sim. Também depois de uma bela mulher ter ajeitado-a, deveria estar em perfeito estado mesmo! — sorriram unidos. Revirei os olhos, que baboseira, meu Deus!

Podia jurar que um pingo de sentimento de raiva cresceu em meu interior. Como ela pôde fazer isso? Se casar logo com o sócio e melhor amigo do próprio pai, gostaria de saber o que o pai dela pensou e disse sobre essa decisão. Certamente deve ter enlouquecido, mas não o suficiente para nunca mais olhar na face do ex melhor amigo e da própria filha, ou ex filha, tanto faz. Dei ombros, pegando uma taça de champagne, bebi um gole, fitando o senhor e a senhora Uckermann andando unidos pelos salões da mansão de ambos, sempre sorrindo e se entre-olhando, uma bela imagem para um belo conto de mentiras ou de baboseiras. Simplesmente me arrependi de ter vindo para essa maldita festa, já basta saber que a mais bela madrasta é a Dulce Saviñón, e agora mais esta, vê-los andando pela festa do matrimônio de ambos no civil e ainda ver a expressão de felicidade que eles fazem. Argh! Não tenha raiva, Christopher. Apenas continue chocado, surpreso, incrédulo, e não sinta inveja do seu próprio pai com aquela baita gostosa ruiva.

Me virei e andei por outro lado do salão, um lado que eles não estariam naquele momento, fui em direção ao lado de fora da casa, à piscina grande, queria fitar o céu com estrelas naquela noite bonita, e matar o tempo, para ele não me matar.









Desculpem a demora para postar ontem, é que a minha net não estava disponível e não tive como postar pela net do celular! -.-` Foi mals, amores. Beijos, muito obrigado pelos comentários, novas leitoras sejam bem vindas e continuem comentando. Com muitos comentários, até chegarmos no 800, capítulo especial conversa de DyU e até quem sabe uma química entre ambos! HÁ-HÁ, se quiserem cenas hot, comentem, apenas isso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A Esposa do Papai - Vondy    (Capítulo 5 - P. 1) Enquanto dentro da mansão a festa continuava, eu sai de dentro e fui em direção à piscina, do lado de fora como era noite estava um pouco escuro, mas apenas o silêncio e paz me deixaria refletir sobre o que fazer para conviver com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:42

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:37

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:50

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais