Fanfics Brasil - A Esposa do Papai – Capítulo 5 - P. 1 A Esposa do Papai - vondy

Fanfic: A Esposa do Papai - vondy


Capítulo: A Esposa do Papai – Capítulo 5 - P. 1

436 visualizações Denunciar


 


Esposa do Papai - Vondy 


 


(Capítulo 5 - P. 1)


Enquanto dentro da mansão a festa continuava, eu sai de dentro e fui em direção à piscina, do lado de fora como era noite estava um pouco escuro, mas apenas o silêncio e paz me deixaria refletir sobre o que fazer para conviver com uma nova sensação estranha dentro de mim. E porque essa sensação só começa quando o nome de Dulce, ou a própria Dulce é dito e aparece em minha frente? Céus, acho que estou enlouquecendo, mas tenho que manter a calma, você só está chocado demais, Christopher, está muito incrédulo com a nova noiva do seu pai. 


 


 (a beira da piscina é tipo assim, e a noite está como aí, um pouco escuro demais e só.)


 


 (A mansão dos Uckermann`s é assim, como esta casa, e estava toda iluminada porque estava havendo uma festa.)


 


Por um momento pensei em como será a vida de casado deles, certo, eles se casaram no civil, mas será que por trás de tudo isso eles são mesmo um casal? Ou será que eles se casaram apenas por um acordo? Bom, talvez, tudo é possível para Uckermann`s e talvez Saviñón`s também. Continuei fitando a água clara da piscina, ainda pensando na vida, nas coisas e nas últimas emoções realmente vividas por mim minutos e horas antes. Sim, meu pai desta vez teve muito bom gosto, Dulce Saviñón filha de um dos maiores empresários americanos do Mundo, foi considerada uma das mulheres mais sexy`s do mundo para a revista People. Já teve contato com shake`s bilhonários. Pelo que sei, os Saviñón`s são uma família realmente influente, um dos mais influentes do Mundo também. E nada melhor do que aquela bela mulher para chegar e acabar com a minha mente bem planejada para conhecer e se simpatizar com a nova madrasta. Droga! Não consigo parar de pensar nela, Dulce, Dulce, o que você fez comigo? Me hipnotizou? Encantou? Ou só é maravilhosa demais para que eu acorde e entenda que você é casada, com o meu pai, e não é mulher para mim, porque você é a esposa do meu pai!


Neguei com a cabeça, afastando os malditos pensamentos da minha mente. Saia, Dulce! Suma de dentro da minha cabeça! Mas é em vão, porque o que senti e estou sentindo por essa mulher é mais forte e fatal do que eu mesmo poderia imaginar que seria.


Ainda pensando, imaginando e tal. Não percebi que alguém se aproximava de mim, pelo menos da onde eu estava. Não me virei antes, de inicio fiquei quieto, e então depois que alguém sentou ao meu lado, no espreguiçadeira onde eu estava, foi que eu realmente olhei. 


Era ela! Dulce? O que estava fazendo ali? E ainda, sozinha? Franzi o cenho, confuso.


— O que está fazendo aqui? — Dulce deu ombros, mirando a piscina, ela virou a cabeça para cima, como se quisesse dormir ou tomar sol, mesmo que fosse noite.


— Vim tomar banho de lua!  disse tranqüilamente, tive vontade de rir, mas apenas sorri.


— Sei. Mas banho de lua? Não é muito, estranho?


— Não! Na verdade eu até gosto! — e então sorriu. Sorri também, disfarçando a sensação estranha que estava sentindo. Até que Dulce se virou para mim, com aqueles olhos claros me fitando. — Bom. Na verdade eu não vim até aqui só para tomar banho de lua. 


— A é? — me fiz de bobo, claro que eu sabia porque ela estava ali. Me virei para ela.


— É! Pra falar a verdade, eu vi quando você saiu da festa e veio aqui para fora. Então eu te segui até aqui, sabe, eu sei que conversamos e nos damo bem, mas é que eu sei que você deve estar ainda muito intimidado com isso. Deve ser muito difícil ter que aceitar um novo casamento do pai, mais uma nova etapa para você. — ela sorriu. — mas então, entenda que eu mesmo não sabendo como me comportar como madrasta, eu gosto de você, seu pai sempre ma falou muito bem de você, e por incrível que pareça, estive ansiosa para conhecer você. E agora que te conheci, eu me encantei! — ela sorriu, toda fofa. Me derreti por um momento. Mas tinha que agüentar firme, ela é irresistível, mas tenho que me controlar. — Eu só queria ser amiga sua, ser íntima sabe?!


— Sim, eu sei. Também gostei de você, me encantei por você e quero ser seu amigo! — é claro que eu não queria ser apenas um amigo dela, por isso deixa a frase em itálico, assim dá um de: Quero ser seu amigo, mas também seu namorado! 


— Ótimo saber disso. E você pode contar comigo para tudo! — ela sorriu, pegando na minha mão, aquele toque me fez tremer, me arrepiar. Nosso primeiro contato unidos! 


— Conte comigo para que eu possa contar com você! — sorrimos, Dulce deu um sorriso tão lindo, tão sincero, tão belo. Ela é mais do que maravilhosa, ela é incrível!


Mirei profundamente aquele rosto claro, lindo e suave, com a expressão mais linda que já havia visto e presenciado. Aquele sorriso sincero e lindo, que me iluminou e iluminava, aquela pele suave e cheirosa encostando-se na minha, dedos finos e macios, aquilo tudo me fez delirar por um momento. Estávamos mais próximos do que eu pensaria que chegaríamos, por um momento me aproximei mais dela, ainda fitando aqueles olhos esverdeados com um tom de mel claros, aqueles lábios rosados e bem delineados, bochechas suaves e rosadas, tudo! Olhá-la é o meu mais novo passatempo preferido. Respiração quente e um pouco mais rápida, aproximação maior, vontade e desejo falando mais alto. Aquele era um momento perfeito para um beijo! 


 


 




 


Continua o capítulo DyU.


 


Com mais alguns comentários, pode até rolar um beijo! Mas talvez seja cedo demais, mas tudo para agradar às VONDY`S de plantão aqui, e até mesmo uma PONNY que adorou a web VONDY! Já sabem de quem estou falando? *-*


Só espero que este capítulo tenha sido bom, amores. ;s tenho medo de não conseguir postar perfeitamente, sou um pouco perfeccionista! B


Beijinhos à todos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Esposa do Papai - Vondy  (Capítulo 5 - P. 2) O Tempo Não Para! Diz o poeta, e foi o que aconteceu, o tempo não parou, e de repente eu me vi desesperado entre beijá-la e entre segurar aquela vontade viciosa de agarrá-la e beijá-la loucamente ali mesmo. Não tive no que pensar, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:42

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:37

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:50

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais