Fanfics Brasil - A Esposa do Papai – Capítulo 5 - P. 2 A Esposa do Papai - vondy

Fanfic: A Esposa do Papai - vondy


Capítulo: A Esposa do Papai – Capítulo 5 - P. 2

17 visualizações Denunciar



Esposa do Papai - Vondy 


(Capítulo 5 - P. 2)


O Tempo Não Para! Diz o poeta, e foi o que aconteceu, o tempo não parou, e de repente eu me vi desesperado entre beijá-la e entre segurar aquela vontade viciosa de agarrá-la e beijá-la loucamente ali mesmo. Não tive no que pensar, numa boa possibilidade do que deveria fazer, eu estava louco, louco para ter aquela mulher para mim, mas não posso. É como Adão e Eva desejaram o fruto proibido, eu desejo a mulher proibida, não posso, mas quero! Não queria, mas desejo! Não pedi, mas quero tê-la para mim! Bases de como fazer de tudo para que aquela mulher perfeita não caísse na minha rede, só de olhá-la assim, derretida, culta e desejável, a minha vontade é de pegá-la e juntos fugirmos daquela festa, daquela cidade, daquele país ou até daquele mundo, tudo para tê-la só para mim e só comigo! Pode ser egoísmo meu, mas quando se deseja loucamente uma pessoa assim, é o que acontece, e egoísmo é a última opção que pensamos, a primeira é desespero, desespero de amar aquela pessoa, isso acontece comigo, está me consumindo aos poucos, e aos poucos eu vou enlouquecendo de prazer, amor e desejo daquela mulher.


Dulce Saviñón: Eu te quero. Mas não posso!


Então me levantei da espreguiçadeira, a mirei pela última vez, sua expressão de surpresa e de arrependimento me surpreendeu e me fez me sentir um pouco melhor, talvez nem tanto, mas senti que foi o certo à se fazer. Então sai em direção à dentro da festa, aliviado. Melhor entrar na festa numa boa, do que com um peso na consciência de ter beijado a esposa do papai!


Ah se eu pudesse me desligar, te desligar de mim, Dulce! Como um telefone.. Num só click! Mesmo sem ter cometido aquele beijo, eu ainda sim queria ter beijado você, mesmo não podendo, tudo o que é perigoso e proibido, é melhor! Por você eu faço e largo tudo, menos a vontade de te amar! Odeio adiar todas as coisas que podemos fazer, e ainda mais não te adiar! Te querer.. mas não te possuir! Que um dia meus ouvidos estranhem a sua voz, e que a boca, que involuntariamente ao atendê-la ao telefone pergunte... Quem fala? Que por onde eu te encontre, meus olhos não te reconheçam!


Deus, o que eu estou sentindo por aquela mulher? Porque me sinto mal e bem de ter impedido aquele beijo? Porque e Porque? 



 






Flores, perdão pelo capítulo pequeno. É que ele é importante, porque irá começar uma fase da web de.. bom, posso dizer que seja a fase de ignorância, um ignorar ao outro, ou talvez só um ignorar o outro! Muitíssimo obrigado pelos comentários, espero que estejam mesmo gostando da web! E comentem mais, por favor. Juro que irei melhorar os capítulos, e até quem sabe eu decida fazer nos próximos capítulos um jogo de sedução, tudo pode acontecer nesta web, só depende de vocês descobrirem! ;D


Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AVISO: Flores é o seguinte, resolvi aceitar a opinião boa da leitora loiraloka que disse que seria talvez melhor se eu colocasse o que a Dulce pensava, porque até agora só sabemos o que o Christopher pensa, e a Dul, não. Enfim, achei uma boa idéia e no próximo post será um flash de pensamentos da Dulce! Outra coisa &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1423



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:42

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • thielevondy Postado em 11/01/2011 - 21:43:37

    leitora nova ;D
    to amando sua web,é perfeita *----*
    posta mais ;*

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:27

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • jujucalcvu Postado em 24/12/2010 - 18:13:26

    =O Postamaisss..

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:51

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carine Postado em 24/12/2010 - 00:43:50

    pooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais