Fanfics Brasil - 1 Eu te daria tudo

Fanfic: Eu te daria tudo


Capítulo: 1

9 visualizações Denunciar


~°Agosto de 2007°~

Mais um dia atribulado para a banda mexicana que vinha fazendo o maior sucesso pela América Latina, Estados Unidos, e parte da Europa... Dulce Maria, Christopher, Alfonso, Anahí, Christian e Maite formavam o grupo RBD, o grupo que carregava fans e admiradores por onde passavam.
Estavam juntos há três anos por causa da banda. Começaram com a novela Rebelde. Dela, saiu o grupo, que fora apenas parte integrante da novela, mas que ganhou popularidade por quase todo o mundo.
A van que os levaria do aeroporto até o hotel onde ficariam hospedados, estava a sua espera. Os seis integrantes saiam um por um do avião, e do lado de fora da pista de pouso, milhares de fans gritavam desesperados por seus ídolos. Vários cartazes com declarações estavam espalhados pelas grades de segurança. Crianças, adolescentes, adultos... todos aguardavam ansiosos por verem o RBD.
Maite e Guido, seu namorado e produtor musical e guitarrista da banda, foram os primeiros a saírem. Acenaram para a multidão que os esperava e caminhavam pela pista de poso. Em seguida, Christian e Alfonso também saíram. Foram até as grades de segurança cumprimentar os fans, tiraram algumas fotos, deram autógrafos e seguiram para encontrar Maite e Guido.
Só restavam Anahí, Christopher e Dulce ainda na aeronave. Já haviam arrumado suas coisas para saírem. Anahí ia saindo, quando se virou e disse aos companheiros:
Annie: Eu vou indo na frente. Espero que o que a gente conversou aqui fique na memória de vocês. Temos um compromisso com a banda, não é bom que tragam seus problemas pessoais para o nosso meio. – (disse ela virando-se para os dois.) – Como amiga de vocês gente, por favor, de tempo ao tempo... depois se sentam para conversar... vai ser bem melhor. – (virou-se e saiu do avião).
Dulce estava quase na porta, quando Christopher lhe segurou pelo braço.
Ucker: Dul a gente ainda precisa conversar.
Dulce o mirou: – A gente não tem nada pra conversar Uckermann. Tudo o que tinha pra falar, falei na frente de todos. Já estamos resolvidos..
Ucker: Não Dulce. Nós ainda temos muito o que resolver. – (apertou-lhe o braço.) – Será que nunca vai entender que eu preciso de você? Não imagina o quanto é difícil esconder isso de todos.
Dulce: Nem todos né... pelo showzinho que deu aqui ainda a pouco os outros três além da Annie, e também o Guido e o Pedro já sabem d tudo. E por favor, largue o meu braço, você está me machucando.
Ucker: Eu sinto muito. (disse ele largando-lhe o braço) Pra que esconder, se o que sentimos esta tão estampado...
Dulce: Você nunca vai entender Ucker... assumindo que estamos juntos, toda a imprensa virá pra cima da gente. Não só do México, mas de quase o mundo todo. Eu não poderia suportar se por interfencia deles nós dois nos machucássemos.
Ucker: Que se dane a imprensa... que se dane o resto do mundo. ( ele se alterava.) – A única coisa que me importa é ter você ao meu lado, o resto é só resto...
Ela lhe olhou com lamento.
Dulce: Sinto muito Ucker... mas prova de que não daria mesmo certo foi o que aconteceu aqui.
Ucker: Mas que porra! O que você queria que eu fizesse? Vejo uma noticia no jornal que a minha namorada ta saindo com um jogador de futebol, e fotos dos dois rindo juntos... o que queria que eu pensasse Dul?
Dulce: Queria que confiasse em mim... se confiasse iria saber que eu nunca faria uma coisa dessas com você.
Ucker: Mas eu não pensei na hora Dul... meu amor, por favor me desculpa.
Dulce: Sempre agimos sem pensar... foi assim que tudo começou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilalima13

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Televisa, Cidade do México, Setembro de 2004Começava o movimento de câmeras, produtores, diretores, maquiadores... todos corriam de um lado ao outro em mais um dia de gravação de suas novelas. No set de gravação da mais nova produção de Pedro Damián, os jovens começavam a se organizar para come&ccedi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:56:59

    Postaaaa maaais =)
    !!

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:56:45

    Aff ¬¬'

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:56:02

    Postaaaa aaew meeu !!
    Ta muito bom !!
    =*)
    Pq vc faz isso com agnt =*) (kk)

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:55:13

    +

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:55:08

    +

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:55:02

    +

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:54:45

    M

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:54:39

    A

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:54:34

    I

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:54:29

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais