Fanfics Brasil - Eu te daria tudo

Fanfic: Eu te daria tudo


Capítulo: 2? Capítulo

397 visualizações Denunciar


Televisa, Cidade do México, Setembro de 2004

Começava o movimento de câmeras, produtores, diretores, maquiadores... todos corriam de um lado ao outro em mais um dia de gravação de suas novelas. No set de gravação da mais nova produção de Pedro Damián, os jovens começavam a se organizar para começarem as gravações. A telenovela Rebelde começaria em menos de um mes, e começaria a ser exibida pela Televisa no México.
As gravações estavam a mil. Nos sets eram muitos jovens e adolescentes. Muitos deles, velhos conhecidos de outras novelas. Os mais importantes, saídos de outro grande trabalho de Damian, Clase 406.
O dia transcorreu muito cansativo. Alguns atores ficariam ate mais tarde até gravarem a última cena do dia. Ficara somente Dulce Maria, Christopher Uckermann, Ninel Conde e Enrique Rocha. Gravariam a cena em que Roberta(Dulce Maria) e Diego(Christopher Uckermann), eram pegos de surpresa por seus pais juntos.
Dulce e Christopher se posicionavam no sofá para gravar a cena. Pedro Damián deu o sinal para que começassem.

**Roberta: É a minha mãe. Ela não pode me ver aqui. (diz assustada ao perceber que a mãe se aproximava.)
Vira-se no sofá de frente para Diego, e esse fica sem entender o que se passa. Roberta olha para outro lado e avista Leon, pai de Diego.
Roberta: Olha, ali está o seu velho, ele veio te buscar.
Diego se meche sem jeito no sofá e tenta disfarçar que também viu seu pai. E fica incomodado com o fato dele ter ido até la.
Roberta: Já sei, me beija, e eles vão pensar que estamos juntos. (e sorri)
Diego: Esta louca ou o que?
Roberta: Não estou louca seu idiota. É tudo de mentira, eles não vão se dar conta. Só para que pareça que estamos ficando, e nada mais. Anda vem. (disse isso e o puxou pela gola da camisa).
Começaram um fingido beijo, apensas encostando seus lábios.
Roberta: Bom, acho que isso já é o suficiente. (pergunta Roberta hipnotizada pelos olhos e a boca de Diego.)
Diego: Sim, não é? (mirava a td tempo sua bosa) Não.
Ele então capturou-lhe seus lábios, e iniciaram ali um beijo de verdade. O pedido da cena era que tudo parecesse bem real, assim como o beijo. Não foi a toa que mais real do que aquele beijo, seria impossível.
A cena parecia ter se saído muito bem, até o exato momento do bendito beijo.
Esqueceram-se completamente que tudo aquilo não se passava de um trabalho. Christopher, nunca pensara que fosse se sentir da forma que se sentia agora, ao lado de Dulce, sua companheira de trabalho. Pelo menos não que fosse sentir isso em uma cena da novela. Precisava se controlar, mas não conseguia, sabia que os beijos não necessitavam da presença da língua, mas na hora não pensou em mais nada, apenas no quanto ele queria os lábios daquela mulher a sua frente.
Dulce se sentiu maravilhosamente bem tocando aqueles lábios tão macios e tão doces. Em sua opinião, os que mais a incentivava a querer beijar, quando o olhava. Era estranho, porque nunca se sentira tão facilmente atraída assim por um cara.
Mal tiveram tempo para desfrutar daquele beijo, Pedro logo gritou dizendo que a cena já estava concluída.**
Pedro: Muito bom! Acho que não precisaremos nem repetir. Dul e Ucker, estão de parabéns, a cena ficou magnífica. Parecia realmente real. Por hoje é só meus queridos.
Assim que Pedro os liberou, foi cada um para seu camarim se trocar.


Dulce estava no camarim feminino tirando o figurino de Roberta para voltar a vida real novamente. Era muito bom encenar essa personagem, na sua opinião, o segundo melhor de sua carreira. O primeiro fora Marcela, de Clase 406, onde conhecera alguns de seus amigos do elenco de Rebelde. Lá encontrara Christian, Annie, e Poncho... Poncho. Não sabia exatamente como andava sua relação com Poncho. Como dito, ela o conhecera em Clase 406, e lá iniciaram um romance, que até então estava as mil maravilhas. Nunca tivera um namorado que a compreendesse tanto como Poncho.
Talvez fosse esse o motivo das constantes brigas que vinha tendo ultimamente com ele. Será que haviam se tornado mais amigos do que namorados? Já estavam juntos há dois anos, e todo esse tempo tiveram uma relação muito boa, até. Talvez boa até demais, porque raríssimas vezes eles discutiam. Poncho sempre a tratava com muito carinho, como irmão. Como irmão? Ai não, melhor não pensar nisso. Já estava difícil toda essa situação. Os ciúmes que ele demonstrava ter em cada cena que Dulce estava com Christopher, e ela definitivamente, não entendia o porquê desse ciúme todo. Afinal, Christopher era apenas seu colega de trabalho, não era? Por que,bom, nem de amigo ela poderia chama-lo, já que os dois não tinham uma relação muito amigável.
Desde que se conheceram, há alguns meses, Dulce e Christopher nunca demonstraram ter uma relação de amizade, como ela tinha com os demais atores do elenco. Quando recebera o script com os personagens da novela, esperava que fosse se dar bem com todos, inclusive com ele. Já o conhecia por nome pela Televisa, então sabia de quem se travava. As primeiras semanas transcorreram tudo bem. Todos estavam se conhecendo, inclusive os dois. Por uma decisão comum, preferiram passar a maior parte do tempo juntos, para se conhecerem melhor, já que seus personagens lhe exigiam uma certa maior aproximação. Afinal, como iriam brigar e fazer cenas de mais intimidades com alguém que eles mal conheciam?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilalima13

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que Dulce não esperava, era que a aproximação deles durasse tão pouco. Não entendera porque Christopher se distanciara dela, mas preferira não perguntar nada. Agora começavam uma relação nada mais que profissional.Porém, o beijo de agora a pouco, mexera com Dulce. Não foi comum como todos os outro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:56:59

    Postaaaa maaais =)
    !!

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:56:45

    Aff ¬¬'

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:56:02

    Postaaaa aaew meeu !!
    Ta muito bom !!
    =*)
    Pq vc faz isso com agnt =*) (kk)

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:55:13

    +

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:55:08

    +

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:55:02

    +

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:54:45

    M

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:54:39

    A

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:54:34

    I

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:54:29

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais