Fanfics Brasil - Eu te daria tudo

Fanfic: Eu te daria tudo


Capítulo: 3? Capítulo

18 visualizações Denunciar


O que Dulce não esperava, era que a aproximação deles durasse tão pouco. Não entendera porque Christopher se distanciara dela, mas preferira não perguntar nada. Agora começavam uma relação nada mais que profissional.
Porém, o beijo de agora a pouco, mexera com Dulce. Não foi comum como todos os outros, Christopher rompera a barreira do “beijo técnico” que todos sempre insistiam em dizer que faziam, e introduzira a língua naquele beijo. Se foi de propósito? Ela não sabia, e pra falar a verdade, melhor nem saber. Por que estava sentindo essas coisas? Talvez fosse por estar brigada com Poncho, e pelo fato do namoro deles estar por um fio. É talvez fosse isso, a carência a deixava assim. Christopher poderia ser só seu amigo.
Em algumas semanas a novela iria estrear, melhor não se preocupar com coisas mínimas como essa. E se tudo desse certo, a novela cairia no agrado do publico, e ainda teria bastante tempo para virar amiga de Christopher.
Como explicar o que sentira no memento do beijo? Christopher se perguntava agora. Estava prestes a perder o total controle de seus atos, no exato momento em que Pedro gritou “corta” para que a cena finalizasse. Por pouco não se deixara pegar em uma situação um tanto constrangedora. Se Dulce soubesse o estado que o havia deixado com apenas um beijo, pensava duas vezes antes de beijar da forma como o beijou. Ta certo que o impulso de dar um ar de realidade naquele beijo surgira dele, e não de Dulce. Não se ela não tivesse uma boca tão irresistível, e não o olhasse daquela maneira, talvez ele tivesse feito seu trabalho com todo o profissionalismo que lhe exigia.
Mas agora não dava para se lamentar, já estava feito. E porque se lamentar, já que Dulce parecia ter desfrutado tanto quanto ele do beijo? Se ela não quisesse, não teria aprofundado o beijo, e não teria deixado que ele continuasse? Ela gostou... ah, com certeza ela gostou. Se pegara dando um sorrisinho quando pesara nisso. “Ai ai Dulce... porque está mexendo desse jeito com a minha cabeça hein?”.
Se Dulce não fosse a namorada de Poncho, poderia pensar numa maior aproximação entre eles. Mas não poderia fazer isso. Poncho estava se demonstrando ser um bom amigo. Nesses primeiros meses de gravações, ele se mostrava ser uma boa pessoa, e estavam virando amigos. Não podia pensar na namorada de seu amigo da forma que pensava. Ainda mais depois do que Poncho o pedira.
Tinha se sentido um tanto constrangido quando Poncho fora lhe pedir que maneirasse nas cenas de beijo. Até hoje só havia feito algumas com Dulce, mas pelo visto, foram o suficiente para que deixasse seu amigo com ciúmes. Então, preferira não ter tanto contato, além do profissional com Dulce. Era melhor, assim, evitava problemas para os três.

Com o distanciamento de Dulce, Christopher acabara se aproximando mais de Anahí. Estavam saindo há uns dias, e na verdade, até que estava se sentindo bem ao lado dela. Como Annie era mais velha, mais experiente... se sentia seguro com ela. Na noite passada, tinham ido a uma boate de um conhecido seu. Acontecera o primeiro beijo entre os dois. Foi bom, Annie lhe transmitia segurança. Havia gostado do beijo, e esperava que dali nascesse uma relação mais seria.
Já estava quase saindo da área dos camarins, quando sente seu celular tocar.
Ao terminar de se trocar, Dulce fechava a porta do camarim quando percebe que Christopher falava ao telefone, e a conversa parecia estar deixando Christopher um pouco alterado.
Ucker: Eu já disse que não precisa ir na minha casa hoje...não mãe, eu to cansado, hoje o dia foi exaustivo, não to com cabeça pra receber visitas... claro que não, muito menos a Débora... não inventa mãe, não quero mais me encontrar com essa garota... escuta mãe, vou desligar pra não perder ainda mais minha paciência com a senhora... não eu não preciso de nada no meu apartamento... já disse que não vou discutir com a senhora, minha cabeça já esta bastante quente pra eu perder meu tempo com isso... um beijo pra senhora... te amo também mamãe, até mais.
Quando terminou a ligação, percebeu que não estava sozinho ali, notou que Dulce estava parada o observando.
Ucker: Dul, não sabia que você estava ai...
Dulce: Ah, oi Ucker...(tentando disfarçar), pois é, eu já estava de saída. Dia agitado o de hoje, não foi? (Ao se dar conta que Christopher havia notado sua presença, Dulce ruborizou)
Ucker: Nem fala... achei que o dia não ia acabar. Mas até que as últimas cenas foram mais tranqüilas, e mais gostosas de fazer.
Christopher não havia visto maldade no que dissera, mas ao perceber que Dulce havia ficado sem graça, logo tratou de se desculpar.
Ucker: Eu me refiro as gravações em geral. Todas as que fizemos a tarde parece que passaram mais depressa.(se explicou)
Dulce: Pois é... uma pena que tenham se passado tão depressa. (ela havia pensado alto demais)... bom, pois como você mesmo disse, foi bem gostoso de fazer a cena... digo, as cenas. Ai caramba...
Ucker: Não precisa se explicar senão acaba se enrolando.
Os dois sorriram por um momento, mas logo se calaram e ficaram se olhando. Para acabar com o silencio constrangedor, Christopher se adianta.
Ucker: Você vai para casa agora não é?
Dulce: Aham, já estou indo... hoje o dia foi muito cansativo.
Os dois começaram a caminhar em direção ao estacionamento.
Ucker: Também preciso ir para casa, não vejo a hora de cair na minha caminha gostosa... caramba, hoje o Pedro explorou demais a gente.
Dulce: Nem fala, as cenas da parte da manhã foram difíceis demais. Coitada da Annie, não agüento mais repetir que a pobre só tem um neurônio. (Christopher gargalhou)
Ucker: Assim como também ninguém mais agüenta ouvi-la dizer: Como é difícil ser eu! (imitou a voz fina de Mia, personagem de Anahí)
Dulce: Seu bobo, deixa ela te escutar a imitando que ela te mata.
Ucker: Ixi, melhor que ela não saiba... senão morro mesmo. (sorriu)
Dulce: É melhor mesmo... bem, então, a gente se vê amanhã.(Dulce começou a se despedir, assim que se aproximaram de seu carro).
Ucker: Ok... até amanhã.... Dul...(ele a chamou antes que ela terminasse de entrar no carro). Escuta, queria pedir desculpas pelo meu distanciamento nas últimas semanas. Eu espero que possa me redimir a tempo de podermos começar uma amizade ainda.
Dulce: Pedir desculpas para o quê? Não se preocupa Ucker, estamos apenas no começo de tudo...(piscou para ele e entrou em seu carro)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilalima13

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É, ali era onde tudo começava...~°2007°~Sentada e olhando pelo vidro da janela do hotel onde a banda estava hospedada, Dulce relembrava tudo o que havia se passado nesses últimos três anos. Os anos em que tudo começara a mudar em sua vida. Os anos que lhe pareciam os mais felizes, por ter o homem que ela tanto amava ao seu lado. Cada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:56:59

    Postaaaa maaais =)
    !!

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:56:45

    Aff ¬¬'

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:56:02

    Postaaaa aaew meeu !!
    Ta muito bom !!
    =*)
    Pq vc faz isso com agnt =*) (kk)

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:55:13

    +

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:55:08

    +

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:55:02

    +

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:54:45

    M

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:54:39

    A

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:54:34

    I

  • beel Postado em 10/12/2008 - 15:54:29

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais