Fanfics Brasil - capitulo 1 o nascimento de Letícia sobrenatural

Fanfic: sobrenatural


Capítulo: capitulo 1 o nascimento de Letícia

16 visualizações Denunciar


são paulo em2000


Larissa de 16 anos teve Letícia Kirsch com o seu namorado marcelo. Em 2001 larissa teve thiago, e se separaram em 2003 e foi ai que começou Leticia come çava a falar com as paredes via pessoas mas não se  assustava pois tinha 3 anos quando ela fez 5 anos se us pais voltaram e ela foi morar na casa de sua bisa  avó mesmo com seus pai juntos ela falava sozinha até que  quando fez 6 anos  não se lembrava de nada.Sua tia que foi morar na casa de sua bisa avó dormia com ela e saia 3 ou 4 horas para trabalhar ela percebia, e acordava a noite com um ódio que não dava para  explicar  e começava a chorar se  bater fala umas coisas horosas  do tipo seu idiota eu vou te matar você vai voltar para o inferno ai sua bisa com medo levou Letícia para a psicóloga. E encomendou um remédio Letícia melhorou anos passando chegamos em 2010 em sua nova casa com seu pai e sua  mãe acontecia coisas sobrenaturais a casa fazia barulho as coisas mudava de lugar .Em sua rua existia uma casa mal assombrada a história é um velho que tia uma mulher uma filho um filho e netos esse senhor se trancou em casa  com a familia e matou um por um seu cachorro e depois por útimo se matou a polícia investigou a causa o por que mais sem sinais Letícia por ser uma criança entrou com seus amigos(a) na casa e viu o corpo de todo mundo d casa que foi morto ela saiu cor rendo mais a porta da casa emperrou todos ficaram trancados  por alguma horas um barulho,uma voz a porta abril saíram correndo e já era  6 hora ela não quis sair de casa meia noite em sua casa um barulho era o espírito do velhinho com  seu cachorro no seu la do falando venha venha aqui não vai doer até que ela pega o sal e joga ele vai embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeticinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 20/11/2010 - 23:02:47

    2°leitora!

    Anciosa pelo 1ºCApitulo

  • candy Postado em 20/11/2010 - 23:02:47

    2°leitora!

    Anciosa pelo 1ºCApitulo

  • iamachita Postado em 20/11/2010 - 19:01:02

    1 leitoraaaaaaaaa posta o 1 capitulo adorei a sinopse


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais