Fanfics Brasil - 1º Capitulo. Miss Nothing.

Fanfic: Miss Nothing.


Capítulo: 1º Capitulo.

9 visualizações Denunciar


Miss Nothing


"O amor deve ser como àgua, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como seus olhos me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor em si é resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!"


A senhorita nada, Senhorita Tudo.


 


Capitulo um.


Por vezes eu ponho-me a pensar: será que um homem venha a sofrer uma mudança radical? Ou será que o caráter e os hábitos encerram nossas vidas em fronteiras inamovíveis?


Deslizei minhas mãos pelo corrimão da escada, os degraus rangiam de acordo com intensidade que eu pisava nele. Era tarde para eu estar perambulando pela casa, mas minha insônia era maior que qualquer regra que minha mãe poderia impor sobre mim. As noites insones estavam se tornando detestáveis. Não sei quanto tempo fiquei sentada no sofá caramelo da sala estar, mas quando eu olhei pela janela o sol já começava a nascer.


De minha garganta saiu um grunhido, pois a cada segundo chegava mais perto da minha sentença de morte. Ouvi o ranger deselegante da escada, mas fiquei imóvel absorta em meus pensamentos mais inescrupulosos. Passos se aproximaram da sala de estar e logo estava diante da minha irmã mais nova, Scarlet. Não era muitos anos mais nova, apenas dois anos. No canto de seus lábios surgiu um sorriso desajeitado, e meus olhos limitaram a encarar o tapete que cobria parte do piso da sala. Entendi seu gesto como uma tentativa de me reconfortar, talvez.


Mais uma vez foi se ouvido o ranger irritante da escada, mas no estado que eu estava era capaz de minha música favorita saisse como um som irritante de meu ipod. Ao lado de Scarlet surgiu Ken Clarke. Que diabos ele estava fazendo ali? Ele tinha entrado pela janela outra vez, tinha certeza. Fechei a cara para os dois, e quando Scarlet ouviu o ranger da escada juntou as mãos em sinal de misericórdia. Sempre fui a favor do amor deles, era praticamente o cupido.


- Kenthan Clarke! - se surpreendeu minha mãe. - A que devo a honra de sua visita?


- Ele veio me visitar mãe. - Scarlet respondeu por Ken.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kiwi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andresa Postado em 22/11/2010 - 14:42:28

    ameeei sua webb...mais post em letra maior ....bjokas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais