Fanfics Brasil - Ágata ♥VC ME MUDOU SIM E FOI PRA MELHOR

Fanfic: ♥VC ME MUDOU SIM E FOI PRA MELHOR


Capítulo: Ágata

162 visualizações Denunciar


Caio falou com Alice e foi para o shopping encontrar seus amigos, lá conheceram muitas garotas, uma delas chamou a atenção de Caio, se chamava Ágata, uma garota muito bonita e atraente, inteligente e muito comunicativa, Caio adorava garota desse perfil então lá se começou a conversa.


--Nossa mais você é muito linda


--Muito obrigado


Caio sabia como conquistar uma garota, nisso ele se dava muito bem, além de ser o carinha mais fofo da escola, era elogiado todos os dias pelas garotas do colégio.


--Vamos dar uma volta pelo shopping?


--Sim


Caio e Ágata andavam pelo shopping um olhando para o outro, sempre saia um sorriso escondido de Caio para Ágata


--Sabia que seu sorriso é encantador


--Não, fiquei sabendo agora -- risos.


--Vamos sentar


Sentaram em uma mesa de dois


--Então acha mesmo que meu sorriso é encantador?


--Completamente


--Hum, é que você não ouviu minhas piadas ainda - risos.


-- Bobo, to falando de você de seu jeito, difícil encontrar garotos assim.


--Bom isso é quase impossível, acho que só existe um - risos.


--Que pena devia existir mais


Um sorriso ocupou o rosto dos dois impedindo que algo pudesse ser visto naquele momento além deles mesmos, suas bocas cada vez mais próximas seus corpos quase colados e um simples olhar falou por eles.


Ágata você é inesquecível


E você encantador


Seus olhos se fecharam enquanto suas bocas se abriam, devagar iam se envolvendo, como aquilo era bom, os dois até se esqueceram do tempo até que Ágata se distanciou lentamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marydoritos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--Difícil parar --Impossível resistir... - Caio meio sem jeito disse -- me desculpa Ágata se eu fui inconveniente --Bom, podia até aceitar tuas desculpas, mas quer que eu desculpe por me deixar nas nuvens. --Não consegui me controlar sabe você é muito linda seus olhos, não sei, me prenderam e eu não resisti - C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • foreverrbd Postado em 21/11/2010 - 21:37:59

    oiiiiiiiii!!!
    Sua web é muito boa !!!
    posta ++++++++!!
    First !!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais