Fanfic: ♥VC ME MUDOU SIM E FOI PRA MELHOR
Era 22h e Bruno chegava à casa de juh ela já estava na porta o esperando
--Ainda bem que você veio logo, não estava mais agüentando.
--Ta mais calma? Ta sim né EU CHEGUEI
--Ai sem graça, agora não é hora pra você mexer comigo não acha.
--Tô tentando te alegrar só isso, bom vamos pra casa, minha mãe foi jantar com umas amigas, ninguém vai te perturbar, ta a fim de assistir um filme, agente chama toda a galera daí você fica melhor?
--Só você pra me fazer sorrir numa hora dessas, chama sim to com saudade da turma faz tempo que não vemos o Thi, a Ana, o Pê.
--Então vou ligar pra eles enquanto isso agente vai à locadora e pega uns filmes de terror
--hum... Adoro. Vamos sim
Bruno ficou contente ao ver que juh já se desligava dos problemas, então foi ligando para todos seus amigos enquanto juh escolhia os filmes.
--Bru, Pode ser a órfã e Jason - HAHAHA - Juh deu aquela risada tipo papai Noel e Bruno gargalhou
--sim, eu vi o trailer dos dois parecem ser muito legais.
--Ta bom então vai ser esses dois
--Ok
Eles sairão da locadora e foram para o mercado comprar alguns refrigerantes, e comida, todos já tinham confirmado a ida à casa de Bruno, ia ser uma ótima noite para Juh se distrair pensou ele, então foram para casa arrumar as coisas.
Autor(a): marydoritos
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Caio chegou em casa e só pensava naquele beijo queria se encontrar de novo com Ágata. P--Ah, vou ligar para Alice, será que ela já esta dormindo - pensou ele. Caio sabia que se tocasse quatro vezes e ela não atendesse é porque já estava dormindo, Alice nunca demorava pra atender o celular. Caio tentou a sorte e ligou, Tocou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo